Alessandro Victor: Aos que me amam! Primeiramente não...

Aos que me amam!

Primeiramente não caberiam nessas poucas palavras o tanto que amo a minha progenitora, minha rainha, minha linda mãezinha! Perdoe-me por este gesto de covardia e egoísmo, porém não estava aguentando mais viver, não via mais sentido nenhum vagar por aÍ como o vento, sem saber pra que rumo ir. Por diversas vezes tentei radicalizar minha vida pra dar um animo, porém todas as minhas tentativas foram sem sucesso. Peço-te algo meio que impossível a primeiro momento, não sofra pela minha perdida, olhe-a como um renascimento para outros horizontes, pois minha missão aqui já se findou, quero que continue a viver e quando se lembrar de mim, lembre-se somente dos meu momentos alegres e carinhosos, e faça dela um refrigério para saudade. Te amo e nunca duvide disso! SEJA FELIZ
Meu querido progenitor Rei,chamado de pai, aprendi a te amar numa intensa maneira que nunca pensei que o amaria assim, te perdoo por todo tempo perdido com tristezas e brigas, creio que foi somente uma fase de nossas vidas, e aprendemos com ela a dar valor nos momentos bons ao seu lado. Peço-te que cuide muito bem de minha mãe, não a deixe entrar no buraco da depressão do qual eu entrei, ajude-a a passar por este momento tão doloroso. Amo-te.
Aos meu irmãos, creio que poderia-mos ter vividos momentos mais intensos e prazerosos, quero que após minha partida vocês aprender a ser mais companheiros, mais amigos e juntos apoiem a nossa família! Sempre me preocupei com cada um de vocês, e torço pelo sucesso e felicidade de vocês. Ajudem de todas as maneiras nossos pais! Amo vocês.
Amigos, quão prazerosos foram os momentos em que junto tivemos nas tardes no parque, nas noites na baira do lago, nos momentos em pizzarias e cinemas, perdoem-me por não mostrar-lhes quem realmente eu era, o quão depressivo e sem vida apesar das risadas e momentos de descontração. Não se martirizem pelo que não aconteceu, mas alegrem-se pelos momentos felizes em que juntos tivemos.
Aos amores que tive, saibam que talvez essa minha atitude pode ter sido por conta dos momentos bons em que tive ao lado de vocês, pois foram nesses momentos bons que descobri que existia na vida algo que não poderia ter para sempre, um abraço de carinho com um beijo de paixão e noites de amores quentes nas noites de frio, não nasci pra ficar só, sempre via todos acompanhados e eu não. Foi quando percebi que nasci pra ser só, nunca me encaixei no perfil de ninguém, não aguentaria envelhecer só, seria torturante pra mim ver as pessoas ao meu redor felizes por ter uma paixão e sempre ser deixado de lado.
Que Deus entenda todas as minhas dores e sofrimentos, e traga refrigério para minha alma tão cansada e vazia.

10 de Agosto de 2013

1 compartilhamento
Inserida por allevicttor