Letícia Carvalho

Encontrados 5 pensamentos de Letícia Carvalho

Tantas pessoas te julgam sem realmente te conhecer;
sempre querem te aconselhar sobre assuntos que desconhecem; tentam te fazer feliz sendo que nem elas estão sendo realmente feliz ao seu lado.
Pessoas que dizem eu te amo sem está sentindo esse sentimento tão puro bonito e verdadeiro.
Pra algumas pessoas é facil dizer eu te amo, pra outras se tornam quase impossivel.
Por que será que vivemos em um mundo tão ridiculo e hipocrita, que maioria das vezes as pessoas não tem sua propria opinião pessoas que fazem de suas resposta pra vida palavras qualquer que simplismente saem de suas bocas.
Respostas que deveriam sair de seus coraçoes com toda honestidade, dignidade e amor proprio que cada um carrega dentro de nos mesmo.
Não hoje não vivemos para nos fazer feliz e sim para fezer feliz quem esta ao nosso lado, mais se todos nos quisermos viver para nos fazer feliz o que seria de nosso irmão, por que hoje nossa unica certeza é que existe alguem no mundo que te faz feliz e que você tras a felicidade a ela também. Não se culpe por vs naõ se fazer feliz olhe pro lado e veja que há pessoas que fazem isso por você (:

Letícia Carvalho
Inserida por LeticiaCarvalho
1 compartilhamento

Sofremos por poucas coisas.
Sofresmo pelos sofrimentos dos outros,
sofresmo por está longe de alguem,
sofremos por amar,
sofremos por naõ ser amado,
sofresmo por ser amado,
sofremos por que somos felizes demais,
sofremos por que somos incapazes de fazer alguem sorrir,
sofremos por não achar a explicação de sofrer tanto.
Não temos mais certeza de nada, so temos certeza que o tempo é o nosso melhor amigo, so ele pode mostra quem você, só ele mostra o que esta na nossa frente e nos nao podemos ver.
Se hoje nos sofresmo é porque arramos e nos erramos porque sofresmo.
Reflita mais sobre seus erros e escolhas!

Letícia Carvalho
3 compartilhamentos

Não trate como Demi Lovato quem te trata como Rebecca Black .

Letícia Carvalho
Inserida por lelecarvalho
1 compartilhamento

É Anjo, to eu aqui falando de você, mais uma vez. Mais sabe o que me da mais raiva... ?
Não conseguir, falar tudo pra você, não ser capaz de pegar a porcaria do telefone e discar a p* do teu numero, e te perguntar, se ta bem, se ta feliz com essa decisão. Eu errei sim, acreditei na menina, mais pelo visto você não tava mais afim mesmo, porque você nem se esforçou pra conversar, você nem se preocupou em me procurar, pra perguntar como eu estou, ou ate mesmo, pra me dar uma explicação sobre tudo. É, foram ótimos os momentos que passamos juntos, e por ignorância de ambos as partes, hoje a gente ta longe um do outro, não sei se ainda sente minha falta, ou se ainda pensa em mim. Mais tenha certeza de que penso em você todos os momentos do dia, e tudo que vou fazer tem um pouquinho de você. Ainda sinto sua falta, e muito, mas quero que saiba que não vou mais te procurar, eu não quero te ver no momento, ainda dói ouvir alguém falar de você. Ainda sinto um frio na barriga ao ouvir seu nome. Mais isso logo passa. E quer saber o que realmente me fez pensar assim? Aquela foto, que tu tirou com ela, sabe né? Cara, aquilo me matou por dentro, eu realmente vi como uma pessoa consegue ser tão falsa a ponto de me falar o que tu falava dela, e depois a própria vir esfregar na minha cara uma foto dela sentada no teu colo,cara,não podia ser do teu lado, ou ate mesmo, na sua frente ? Foi isso que me fez te odiar, mais ao mesmo tempo te amar cada vez mais. Não vou te julgar, porque eu não tenho esse direito, mais você realmente, ficou diferente desde que mudou pra casa do teu primo, tanto que uma vez eu lhe perguntei: Onde estava aquele garoto incrível, responsável, romântico e perfeito que eu havia conhecido há uns meses atrás?
E você, não me respondeu. Eu não menti em momento algum, eu realmente fui eu mesma, me entreguei de corpo e alma pra você, e você em partes fez igual aquele um, me deixou sem ao menos me dizer o motivo, e não venha me dizer que foi pela minha crise de ciúme, porque eu sei que não foi. Você aos poucos esta conseguindo me perder, e, eu vou ser sincera contigo, não queria que isso acontecesse, pois o que eu sinto por você ainda é forte aqui dentro. Mais não se preocupa não ta, eu me levantei uma vez, e dessa vez não vai ser diferente. Com ou sem você, eu vou seguir em frente, e foda-se o que as pessoas vão dizer, não tenho mais nada a perder mesmo! Com lagrimas nos olhos, eu digo Adeus meu anjo foi ótimo te conhecer. Daqui pra frente eu seguirei a minha vida. Seja feliz, pois eu também tentarei ser!

Letícia Carvalho
Inserida por leticiabispo
1 compartilhamento

É isso já é de praxe, e aconteceu comigo...
Eles terminaram mais ainda se amam por vingança ou mera vaidade, ele decide se entregar a primeira que passa pra mostrar o quanto aquilo não o afeta, mas o afeta, e nem percebe que esta procurando uma historia que não convém pra nenhum dos lados. Ela sente certa inveja por saber ainda sente algo por alguém que parece não se importar com isso, mas agora ele esta com outra e ela finalmente percebe seu coração fora do lugar.Com o tempo acabam se tornando amigos outra vez, e as perguntas são inevitáveis:
• E ai? Esta feliz agora?
• Me sinto muito bem agora
Mas não se sente imbecil. Vive com a certeza de que deixou pra traz não só um relacionamento, mas a certeza de uma Felicidade Absoluta. Ele nunca disse a falta que ela fez, a historia sempre se conclui com:
• “Dois idiotas orgulhosos que vivem na Saudade, mas, não admitem o quanto precisa um do outro”.

Letícia Carvalho
Inserida por leticiabispo
1 compartilhamento