Crônicas de Amor

Cerca de 78408 cronicas Crônicas de Amor

Mãe
Um exemplo de pessoa
Elas podem brigar com vc
Ou brigar por vc
Mais elas te amam
Não sao todos que conhecem suas maes
Nao sao todos que sabem dease carinho
Mais em algum momento ela fez algo por vc
Ela lutou por vc
Ela amou de verdd vc
Um exemplo de força
Um exemplo de supereçao
Um exemplo de dedicação
Ame-as smp
Elas sao tudo
E se vc perder ela um dia
Vc ira sofrer
Então aproveita
Pq n São todos que tem essa felicidade
Mais sao poucos
Os que sabem da valor
Elas te amam
E vc devem ama-las tbm

Inserida por AleNascimento

Dia das mães, meu dia, nosso dia...
Felicidades a todas as mães que amam seus filhos, que os respeitam, que preocupam com sua felicidade, que os corrige e limitam, que os educa, que não os transformam em crianças mimadas e intoleráveis e que serão adultos incorrigíveis, mas sofre o fado de dizer NÃO, para alcançar com êxito o verdadeiro proposito de ser mãe... Hoje parabenizo as mães, as verdadeiras mães que renunciaram tudo, para formar um ADULTO descente, honesto, integro, sem preconceitos, porque ser preconceituosos é não ter amor ou respeito ao próximo...Desejo feliz homenagem as mães a estas guerreiras que vê no filho mais que uma realização pessoal, mas uma MISSÃO DIVINA de formação humana...Todos os dias é dia destas MULHERES... As que apenas parem, HOJE é o dia de serem lembradas e presenteadas por seus rebentos...Mas AS VERDADEIRAS MÃES, recebem a homenagem diária dos frutos do reconhecimento... Pois a VERDADEIRA FELICITAÇÃO é o sucesso e elogios a educação e caráter de seus filhos...Não percam tempo, sejam mães agora.
Feliz dia comercial direcionado as mães...Feliz privilégio de ser mãe a todas as MÃES VERDADEIRAS.

Inserida por RizzadeMorais

A Bíblia diz: "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito" (Rm 8:28). Portanto, ainda que seja difícil entender como o desemprego pode contribuir para o seu bem, você precisa crer que Deus apenas fecha uma porta, se for para abrir outra melhor! Procure lembrar-se de situações difíceis que você passou e que, depois de um tempo, você entendeu que se não fossem elas, provavelmente você não teria maturidade para assumir os novos desafios que exigem maior preparo. Além disso, é nesses momentos de fraqueza que ficamos mais perto de Deus e nossa dependência Dele aumenta. Eu sei que Deus tem o melhor para você e Ele nunca o deixará sozinho, por isso é importante que você obedeça as palavras de Jesus: "Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas” (Mt 6:33).


Ou seja, confie em Deus, busque-O com sinceridade, confiando que Ele é capaz de suprir todas as suas necessidades. Acredite, Deus não quer que você fique desempregado! Essa é apenas uma fase que logo vai passar. Portanto, ao pedir um emprego, agradeça a Deus em seguida e faça sua parte - Distribua currículos, não tenha preguiça, não reclame e nem tenha vergonha de começar por "baixo". A sua fidelidade a Deus com aquilo que Ele colocar em suas mãos, fará você prosperar e Deus o honrará em todos os sentidos! Guarde esses versículos em seu coração:


"Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para homens, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo" (Cl 3:23-24)

"O senhor respondeu: ‘Muito bem, servo bom e fiel! Você foi fiel no pouco; eu o porei sobre o muito. Venha e participe da alegria do seu senhor!" (Mt 25:21)

"O preguiçoso deseja e nada consegue, mas os desejos do diligente (determinado, esforçado) são amplamente satisfeitos." (Pv 13:4)

Inserida por carlos13adriano

O Silêncio é Uma Prece

Não segui o caminho comum às mulheres,que sonham,amam, esperam e desesperam,não espero nem desespero,apenas amo,porém sonhei,mais por que haveria de ser diferente com você?se apenas somos peças sequenciais de uma linha de montagem chamada humanidade dessa grande empresa MUNDO, onde o todo é desconstituído de equipes que desenvolvam sonhos,ou peças com sentimentos comuns,que se encaixem e formem pares.Por isso a tua distância o teu medo,insegurança e talvez até teu fingimento não me é estranho,por que não poderia ser diferente.
Diferente sou eu que amo até a dor da saudade que tua
ausência causa e faço do teu silêncio uma prece.
Sei que alcançaria a glória,a plenitude da felicidade,se fosse amada na mesma frequência que te amo,porém não espero tanto,amar com corpo, alma e coração,com entrega total e pensar o outro como parte existencial,necessária e insubstituível é competência para poucos,para pouquíssimos.

Inserida por BetaniaCruz

Tem grande diferença entre parentes e família.
Família é composta por pessoas que te amam e te fazem amar a eles também, apesar de qualquer coisa. É um laço muito mais forte e poderoso, é um laço de amor.
Já parente tem vínculo de sangue com você, mas para por aí. E só aparecem para te encher as paciências e quando precisam de algo. Por isso estou substituindo parentes por gatos. E acreditem, foi uma das melhores trocas que já fiz!

Inserida por LuAlxp

De mãos dadas eles se enlaçam
Se amam
Se tocam
Duas almas não poderiam estar mais unidas
Do que na hora do adeus

O bom do amor é isso
Hoje tem adeus
Amanhã também
E depois de amanhã
Depois de todo adeus
Eles chegam
E vão
Pois não há nada como um amor que todo dia é paixão.

Inserida por s0lde1nverno

Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus – Rm 8:28
Na caminhada da vida acontecem muitas coisas. Coisas boas e coisas desagradáveis. Há coisas ruins que é mandada pelo Satanás, mas há outras que nós mesmos provocamos para que aconteçam. Deus até permite para sermos corrigidos e acordarmos da soneira maligna. Diante de todo esse quadro temos a promessa de Deus: Se amamos a Deus e procuramos honrar o seu chamado, Papai do Céu usará todas as coisas que estão acontecendo em nossas vidas para o nosso bem.
PrAbilioCSantos

Inserida por abiliopastor

Conversa com um Robô

Comunique-se?
Os homens amam com os olhos, as mulheres amam com os ouvidos.
Acho que isso é uma grande vantagem.
Mesmo que a menina diz em Inglês, para construir um relacionamento com um homem que diz que sua língua nativa é, na verdade, uma vantagem.
Uma das queixas que recebi de meninas que vivem no exterior que não se pode argumentar com os seus homens, e quando eles começaram a discutir e as senhoras usavam os homens russos não entendem 🙂 assim para você que não vai ser um problema para entender por que sua senhora discute com você.
Curiosamente, e como eles chamam aqueles que estimula a comunicação com robôs?

Inserida por rodrigo_carvalho_4

Há pessoas que nos ensinam o verdadeiro significado da palavra dor.
A dor de perder alguém que amamos nos trava, nos impossibilita de seguir em frente.
Por um período, nossa vida para, e acabamos nos perdendo, pois no final das contas, todos os planos que fazemos de longo prazo, envolve o outro, descobrir que a outra pessoa não tinha pensamentos a longo prazo com você, causa dor, angústia e você acaba por pensar que não mais vai conseguir seguir sua vida.

Mas, no fim das contas, essa pessoa não te ensina apenas o significado da palavra dor,
ela também te ensina o significado de mais duas palavras, Perseverança e Esperança. Primeiro vem a perseverança de encontrar maneiras de sair da situação, ou até mesmo, recuperar o amor da outra pessoa que lhe fez sofrer. Perseverança de continuar caminhando, mesmo que lhe doa esses passos que vc precisa dar DE UMA VEZ POR TODAS. Por fim vem a esperança de recomeço, levantamento e contentamento consigo mesmo.

A parte mais difícil de perder um amor, não é em si perder o amor, e sim, acabar se perdendo de si mesmo. Acordar todos os dias e lembrar que você precisa criar um novo rumo, porque a antiga estrada já se fechou. Mas, quando vc consegue enxergar a estrada em que você estava, com outra visão, você percebe que depois daquela placa de pare, havia um abismo sem volta. Talvez não esteja falando aqui da morte, e sim da infelicidade.

Afinal, quando buscamos alguém para seguir trilhando o caminho juntos, estamos plenos de nós mesmos, e procuramos sempre pessoas que geralmente ou aparentemente, querem seguir um caminho parecido. Não é fácil perceber que de repente a outra pessoa, pegou uma saída na estrada, e acabou lhe deixando sozinho guiando um carro com as mãos amarradas. Mas quando vc consegue se livrar das amarras e não bater de frente em uma curva, o alívio de ter se livrado é muito maior.

Afinal o caminho de vocês se cruzaram, e isso não é uma coisa tão ruim, apesar de parecer a primeira impressão.
Acredite, no aprendizado, na libertação, e no renascimento. Não há um Homem nesse mundo que não cresça com a Dor, ela nos faz perceber que estamos vivos, e ela nos fortalece.

Enfim, a alternativa, é se levantar, crescer, ninguém nunca disse que é fácil e eu não farei isso! Mais olhe dentro de você e saiba que nada acontece por acaso. Hoje, você pode perder uma coisa que era boa na sua vida, porém, acredite que com isso, você esta sendo preparado para receber muitas coisas mais. Afinal a vida gosta de brincar conosco, o segredo é aprender a entrar na brincadeira!

Inserida por lucas_mattos

Dia dos namorados é sempre igual:

De um lado têm os casais que se amam trocando palavras bonitas, corações, presentes, alianças... De outro, têm os críticos que se dizem "felizes solteiros", mas não perdem a oportunidade de alfinetar o relacionamento alheio. Têm pessoas que se incomodam tanto com o amor dos outros que, no fundo, não devem amar nem a elas mesmas. Que pena.

Inserida por Semeandoamor

Oieeeeeeeeee
Boa noite de sexta e final de semana de muita alegria
e contato com pessoas que amamos, estimamos...e também àquelas que nos são simpáticas.
OLha.... todas as pessoas que cruzam nossos caminhos durante nossa jornada,
foram colocadas ali para nosso crescimento e perfeição.
Olhe-as e verifique se vieram para ajudar ou buscar ajuda,
não omita quando puder... ofereça o ombro e mãos,
da mesma forma quando houver necessidade, não apenas mãos e ombros nos aguardam
mas um colo todo inteiro.
Bjussss

Inserida por Annnttonious13

...pensando em ...
pessoas que...

* amam anjos q estão no céu...
* amam anjos sem asas... e são correspondidos (filhos/família/amigos)
* amam pessoas na Terra... e têm que sufocar...
* escrevem muito e ...têm que apagar...
* sonham muito... mas vivem só suas realidades...
* falam muito... e ... têm que silenciar... pelos silêncios...
* destroem a paz de inocentes, pelo vandalismo :(
* falam a todos... e não falam a ninguém...
* criam fantasias e ...destroem sonhos...
* se declaram ... e se arrependem...
* não se declaram e...recebem declarações ...
* amam ...e não são correspondidos...
* não amam... e fazem alguém sofrer...
* se extravasam... e vivem tudo que têm direito...
* se escondem atrás de telas da tecnologia ...
* plantam rosas todos os dias... mas não aceitam os espinhos...
* plantam árvores sempre... e preservam o #MEIOAMBIENTE
a #VIDA própria e de outros seres ♥ (matéria da #Globo 29/10/13)
* têm que se despedir de amores... que se vão pro céu... :(
* têm que fazer escolhas... sem opção de escolher...
* têm que simplesmente seguir em frente...

pensando em...
*mim
*você
*nós...

seres humanos perdidos em ...
tantos pensamentos, poesias, mensagens, ...
ilusões...

Inserida por NiAragues

O que é que querem fazer quando vêem alguém que amam sofrer? Querem ajudar; querem retirar o sofrimento dessa pessoa. Mas não podem, porque esse sofrimento é a sua prisão. É a prisão que essa própria pessoa criou, uma prisão que não podem retirar – mas isso não significa que a vossa atitude deva ser de indiferença.

Ora quando alguém que amam está a sofrer, e vocês não podem fazer nada por essa pessoa, voltam-se para a oração, esperando que algum milagre aconteça para aliviar o seu sofrimento; mas uma vez compreendam que o sofrimento é causado pela ignorância criada por essa própria pessoa, então perceberão que lhe podem dar simpatia e afecto, mas não lhe podem retirar o seu sofrimento.

Inserida por Gabriel86

Sabe qual é um dos maiores problemas das mulheres que "amam" e fazem de tudo para dar certo e ainda assim sofrem nos seus relacionamentos?
Falta de amor próprio. Homem não respeita mulher que não se ama. Tem que se amar, se valorizar, ter vontades próprias, vida própria! É como dizem: "Tem que levantar a cabeça princesa, se não a coroa cai."

Inserida por LilianNonato

“As mulheres não gostam do ciúme do homem que não amam, porém lhes desagrada bastante que o homem amado não demonstre algum ciúme.”

Prefiro os que me criticam porque me corrigem aos que me elogiam porque me corrompem. (Santo Agostinho)

As pessoas podem ser persuadidas a engolir qualquer coisa, contanto que venha temperada de elogios. (Molière)

Inserida por Gabriel86

O que Deus tem preparado para aqueles que O amam vai muito, mais muito além do que se pode pensar ou até imaginar...
São bençãos que chegam no momento certo, no momento em que os que a recebem entenderam que a espera os fez mais fortes, mais dependentes de Deus ...
Essa dependência aumenta a confiança nos corações pois caminha de mãos dadas com fé e traz futos de Vitórias!
Abençoada tarde a todos!
....Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Por que alimentar o não se você sempre tem o sim das pessoas que lhe amam. Pense bem, podemos ser muitos mais felizes se deixarmos de ser cegos, pararmos de agirmos como tolos. Nascemos para um propósito, portanto se a sua vida não esta indo bem, mude a pois com certeza você não esta no caminho certo. De ouvido para a sua felicidade e tchau para as tristezas, o sim e o não estarão sempre em nossas vidas e por consequência disso a vida sera sempre uma caixinha de surpresas.

Explore o máximo que puder dessa caixa, veja as suas surpresas, seja o seu palhaço e será sempre a sua consequência.

Inserida por ricardoteixeira

As pessoas são estranhas, te amam hoje e amanha te esquecem... Hoje você é o melhor amigo dela e amanha ela tem outo melhor amigo.

O engraçado que nunca fui de sair falando eu te amo, mas sempre me importei, sempre chorei ao ver quem amava partir, sempre pedi pra ficar. Já algumas pessoas usavam a Frase: Eu te amo como cliche, mas quando decidi parti me deixou ir, nem pediu para que eu ficasse, ao menos levantou para me ver ir.
Os eu te amo de hoje são assim, eu te amo agora daqui um minuto já não sei de mais nada. Se me magoar eu já não te amo mais... Eu sou da época em que a gente costumava consertar as coisas e não ás jogarem fora. Eu ainda sou da época que as pessoas são insubstituíveis, da época que pessoas não tinham valor de troca.
E eu sinto saudade das pessoas dessa época.



- P Morganaa

Inserida por pmorganaa

Contraste

Os brutos também amam,
Os moles,às vezes são duros,
Os que concordam, às vezes reclamam,
Num dia somos vidraça, noutro, um muro.

A pedra bruta e prepotente,
A água mole e modesta,
Nessa vida tão decadente,
Acreditar, é o que nos resta.

De tanto insistir, se consegue,
Romper toda aquela imponente fortaleza,
Mergulhe profundo e pegue,
A preciosa jóia da certeza.

Os fracos às vezes são fortes,
Os fortes,frágeis como um flor,
O azar,às vezes é sorte,
O ódio pode ser uma síntese do amor.

Caídas e erguidas,
Tristezas e alegrias,
Subidas e descidas,
Escravidão e carta de alforria.

O chão e a altura,
Limites determinantes de um sucesso,
O sal e a doçura,
Regresso e progresso.

Uns muito sabem,
Outros sabem nada,
Uns ficam e outros partem,
Vida real ou contos de fada.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Olá, você sabia que Deus o Pai e o Salvador eles te amam? Você sabia que eles não te colocaram nessa existência mortal, simplesmente por acaso? Todos os filhos de Deus tem um propósito pré-mortal, mortal e eterno. E nós como filhos do Grande Eloim temos um potencial divino, que ele implementou em cada um de nós, seus filhos, e assim como esse propósito, também nascemos com dons espirituais, que vem do Santo Espirito de Deus. E precisamos usar esses dons e potenciais divinos para fazermos o bem e sermos uma luz para o mundo. Nascemos também com a Luz de Cristo, que nos impele fazermos o bem e servimos de testemunhas de Deus, em todos os momentos, todos os lugares e a todas as pessoas. Quando agirmos dessa forma, somos reconhecidos como filhos de um Pai Celeste amoroso e Ele nos dar um galardão de filhos bondosos e obedientes. Então que possamos ser testemunhas de Deus em todos os lugares que nos encontremos, até a morte para que sejamos contados como filhos dele no último dia, e nesse dia tudo estará bem.

Complexo de Deus e Luz de Cristo, 19/05/2020, Citações Élder Elder Bergmann Thiagofb-Thi e Ministério Vinde á Cristo Élder Bergmann

Inserida por ElderBergmannThi