Críticas
Se um famosinho qualquer twitasse a favor do voto nulo muitos "concientes" que criticam meu voto, RT prá ele "ai que lindo! eu também"
Na hora de criticar, há uma fila enorme de pessoas. Na hora de valorizar só a esperança se faz presente.
A MISSÃO DO FRACO É CRITICAR
algumas pessoas nem me conhecem , e ja vai me julgando , tudo bem eu pareço ser chato insuportavel , mas saiba que só pareço mas nao sou , nao tou fazendo esse texto pra me fazer de bonzinho , de vitima , ou de um pobre coitado que quer ibope , se alguns dos que me criticam e me xingam estiver lendo esse texto eu quero que saiba que , eu nao xingo nao ameaço e nem fala palavras ofensivas pra vcs , nao é por medo e falta de argumentos nao , é por ''educação'' , eu nao sou igual a vcs , que deixam de viver a vida de vcs , pra viverem a vida dos outros , se baseando em cada falha , cada vacilismo , cada vexame e acontecimento alheio pra usar como arma pra ofender e humilha e menosprezar o proxímo , a vida vai passando e todos que recebem criticas procuram mudar , e aqueles que sempre criticam , procura novas pessoas pra continuar sua missão de '' criticar '' e ´por essa razão eu nao perco mais meu tempo com essas pessoas , se vc for mais uma dessas pessoas que gostam de criticar o proxímo , quero que saiba que eu nao quero te convencer a parar com sua criticidade , afinal essa éa sua missão , mas a mudança depende de cada um de nós ... eu mudei e hoje os críticos nao significam nada pra mim - exceto criticas construtivas .
Você já parou pra pensar que aquela pessoa que mais te critica,na verdade é uma admiradora oculta sua e tudo o que esta pessoa gostaria é ser e ter o que você é e tem?
Não perca o foco,acredite em si,persevere no bem...
Não se importe com o que vem somente pra destruir,lembre se que Deus diz, que você pode todas as coisas Nele e Ele te fortalece,focalize o bem,faça o bem,viva o bem é assim que se vence o mal.
É fácil viver a base de elogios, mas eu prefiro as críticas.
Fique tranquilo, porque a base eu já tenho.
Agora eu quero o meu castelo.
hoje em dia quando as pessoas não tem argumentos suficiente para criticar um artista falam "ah é gay" como se isso fosse motivo de vergonha
Por que a Igreja quase não prega a epístola de São Tiago? É porque ela critica os ricos? Ou é porque ela não faz nenhuma menção às doações eclesiásticas?
Talvez seja por isso que Lutero relutou em inserí-la em sua Bíblia. Ele fazia questão até dos "pequenos dízimos" dos pobres camponeses. Mas deu uma desculpa esfarrapada que era por causa da justificação pelas obras.
A MASSA CRÍTICA DA ILUMINAÇÃO
De milhares de sementes apenas uma árvore cresce. De milhões de espermatozóides apenas um fecunda o óvulo e torna-se uma criança. Apesar do potencial para a vida ser ambundante, a massa crítica que é capaz de efetivamente alcançar vida é atomicamente pequena.
As ciências holísticas crêem que esta mesma lei atua sobre a evolução da consciência humana. Bilhões de seres humanos nasceram neste mundo, cada um carregando dentro da casca de sua personalidade o potencial para florescer sua consciência divina. Eles são inumeráveis sementes de Gaia caindo sobre seu berço telúrico. Bilhões nascem e morrem considerando-se abençoados quando conseguem superar obstáculos, mas apenas uma ínfima proporção da humanidade realmente vislumbra com clareza as mentes e espíritos de iluminados como Buda ou Cristo.
A massa crítica da iluminação pode ser definida como a influência coletiva gerada pelo menor número de seres humanos despertos, no sentido de iniciar um significativo salto na consciência planetária. O processo de despertar pessoas para chegar a essa massa crítica pode ser comparado à transformação de carvão em diamante. O peso total do carbono causa tanta pressão que algumas pedras de carvão tornam-se diamantes. Esses “indivíduos-diamantes” personificam a translucidez da mente iluminada, capaz de transformar o nível vibratório do planeta inteiro.
Em outras palavras, é preciso que a esmagadora parte dos seres humanos continue firmemente adormecida em valores tridimensionais de poder e vaidade para que poucos sejam impulsionados a adquirir uma profunda visão cósmica da existência. Em retorno, quando uma quantidade suficiente de despertos se formar, acredita-se que serão capazes de gerar uma energia capaz de contaminar os não-despertos, que estimulará a desconstrução dos ciclos cármicos coletivos que hoje assolam nosso mundo e resultará numa cultura verdadeiramente espiritual no planeta.
O efeito dos iluminados sobre a massa em coma é proporcional a influência de um átomo numa explosão termonuclear, pois o estouro de um átomo de consciência pode ser igualmente explosivo em termos espirituais. O muito alardeado “fim do mundo” poderá ser não através do holocausto nuclear mas sim da explosão atômica da consciência, onde a menor massa de consciência poderá causar a derrocada dos injustos sistemas que nos regem através de uma reação em cadeia como a que o urânio é capaz (surpresa! Urano, planeta regente da Era de Aquário, está aí. Arrebate seus medos e limitações e ouse buscar a liberdade que existe no desconhecido!). Seria o fim do mundo tal qual o conhecemos, mas o ingresso definitivo da humanidade na quarta dimensão - a freqüência natural do planeta Terra, que integra perfeitamente as capacidades materiais às espirituais.
Os visionários do século XX apresentam diferentes estimativas sobre a quantidade de iluminados necessários para compor uma massa crítica. O guru Maharishi Mahesh Yogi, que já teve os Beatles entre seus discípulos, prevê que apenas um décimo de um por cento da humanidade pode originar vibrações suficientes para alcançar a paz mundial, e o místico indiano Osho estima que pelo menos cinco por cento das sementes humanas possuem a inteligência potencial para germinar um despertar - o que hoje significariam de 275 a 300 milhões de espíritos rebeldes. O certo é que, assim que formada, a massa crítica será disparada; enquanto isso só nos resta aperfeiçoar nossos potenciais para que engrossemos o exército de Cristos Budatômicos do planeta.
Todo mundo tem uma forma de anestesiar a dor.
Não tem porque criticar o método de cada um.
Tem gente que dorme, tem gente que come, tem gente que fuma, tem gente que lê, tem gente que escreve, tem gente que corre, tem gente que para de comer, tem gente que vai pra igreja, tem gente que toma remédio, tem gente que liga o rádio.
Todos os métodos são certos e errados.
E sempre vai existir um prozac pra cada ser humano.
Muita gente me critica por eu levar essa vida; Simples e despojada!!!
Enganam-se elas em pensar que sou diferente!!
A única coisa que nos difere é que eu quero ser feliz hoje e elas sempre pensando no amanhã.
Só queria lembrar que o amanhã é uma incógnita pra todos!!!
Os adultos mais maduros costumam criticar os atos alheios por não concordarem com tanto modernismo nesta época. Um dia eles também fora criticados por outros atos modernos de sua época, e tenha certeza que um dia você também criticará os de alguém em outra época.
Mais que denúncia, a crítica ao patriarcado virou instrumento político na disputa pelas narrativas.
A verdadeira transformação social exige ação, não apenas críticas vazias, e cada um de nós deve ter a coragem de fazer a diferença nas nossas comunidades.
