Criação e inspiração
Muitas vozes tem dito que pra você não tem mais jeito. Que o melhor a fazer é desistir.
Mas a realidade é outra. Deus não te deixou sozinho (a) nessa batalha. E nem permite que você carregue um peso maior do que as suas forças. Se ele está permitindo essa prova, ele vai te mostrar uma saída. Hoje Deus está renovando as suas forças e restaurando a sua fé. Muitos vão ter que assistir a sua Vitória e ver que o Deus que você serve tem poder.
Eu poço me retratar por cada oportunidade que não fiz o melhor, cada amizade que não desfrutei intensamente e muito mais porém não quero ter que me arrepender por duas coisas:
# Seguir a Cristo
# Ter casado contígo
Viva a vida tendo e tirando o melhor que puder dela.... o tempo passa e as oportunidades se perdem...
Quando somos crianças queremos ser adultos... Porém, de férias em férias, envelhecemos e não aproveitamos nada do que sonhávamos ter quando éramos crianças!
A crença em algo maior, a natureza criadora, sempre tive, e acredito que no íntimo todos possuem, apenas não entendia que se chamava-se Deus, por isso por um período até me denominei ateu, pois via milhares de pessoas falando em Deus de forma vazia, ou falando dele e pregando mandamentos mas fazendo milhares de coisas erradas, que nada condiziam com o que preconizavam.
.
..
.Vejo ainda que muitos me mostraram um Deus que ainda continuo não acreditando, por isso busco o conhecimento para que a verdadeira natureza divina se revele através da Bíblia e do Espírito Santo e eu não dependa de homens para chegar a conclusão do que é Deus e sim que ele se revele a cada dia na minha vida eu possa ter a mínima ideia de tudo que ele representa.
.
..
Mas vi que eu estava errado, em não citar o nome de Deus, pois Deus, muitas vezes, nada tem haver com aquilo que o homem o define.
.
..
Errei em acreditar no homem, em depender do homem para alimentar meu conhecimento e hoje vejo que nada sei e quanto mais estudo vejo que menos saberei acerca da infinidade de Deus.
No entanto, sei que o pouco que aprendi através do Evangelho é capaz de me guiar com passos firme pelo resto da minha vida.
Reflexão diária 03/06/2017
Se permitir dar asas a sua imaginação, conquistará coisas aparentemente impossíveis.
Ayrton sena, que cena. Melhor que ganhar na mega-sena, é ser o campeão mundial por três vezes. De São Paulo para o mundo, e o mundo feliz por ter um paulistano nato. De bolanha, como Bolaños (Roberto gómez) um gênio !
Sempre pensei q terminaria minha vida sozinho .... só não imaginava que seria tão sozinho...... iniciei lutando e me despeço lutando ...... provando mais do que o necessário .... para que um futuro próximo, seja ovacionado e não humilhado...
Só queria um mundo melhor, um mundo onde não exista beijos insignificativos para gerar status, um mundo onde as pessoas se ajudam, um mundo onde as pessoas não desejem mal umas as outras.
Apenas meu vizinho, aquele merda...
Você é o mundo, eu sou você
˜"°••°*"˜ À Fé nos inspira florir no deserto, alimentar a semente com lágrimas, zelando para não secar com a adversidade dos dias, é preciso cultivar nos doar com amor. 🍃
Letras em Versos de Edna
O lugar mais elevado que já estive foi no pico da fantasia, equilibrando-me na pontinha da imaginação, tentando pegar pirilampos num pé de estrelas maduras.
" Não vou espera flores dos meus inimigos, vou esperar o melhor deles, para que eu possa me superar sempre... "
Dedique sua vida ao que você tem de melhor: seu Talento. Aprimore e desenvolva-o. Dê o melhor naquilo que você mais gosta de fazer.
TALVEZ
Inspiração talvez seja
Essa luz que se instala
No dulçor do teu olhar;
A magia que viceja
No esboço do sorriso
De onde brota o meu cantar!
E este sonho que me ilude,
E põe álcool na fogueira,
E incendeia e lampeja,
E me rouba a quietude,
E lateja em meu juízo -
Desatino talvez seja!..
A quantidade total de massa e de energia no Universo é sempre constante. Nem é criada. Nem é destruída.
Tenho medo da intensidade com que às vezes te sinto, porque quando te sinto assim, imagino os meus dedos sobre as chamas que te aquecem o peito, como uma parte de mim, tão essencial à minha vida como o fato de eu respirar.
- Relacionados
- Frases sobre criatividade que vão estimular sua mente
- Ciência e Deus
- Criação
- Frases sobre valores que te inspiram a honrar sua verdade e suas escolhas
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
