Criação e inspiração

Cerca de 115708 frases e pensamentos: Criação e inspiração

Antes Queriam Saber o Significado Da Vida Para Viver. Hoje Sabemos Que é Melhor Viver Sem Nenhum Significado.

Inserida por _DNoNe-

"As vezes vai ser bom de mais para ser verdade. ACEITE, Você merece o melhor!"

Inserida por MarceloNunesOficial

o que eu quero para o meu futuro!!

o futuro,algo tão inesperado e imprevisível,só de imaginar que daqui alguns segundos minha vida pode mudar com um simples piscar de olhos.

você já parou para pensar que daqui algumas,horas,meses e anos você estará cercado de desafios e obstáculos que muitas das vezes vão te derrubar? já parou pra pensar o que você quer se na vida?

as vezes o nosso talento não é o suficiente para o mundo de hoje!

mas não vou desistir! não foi por nada que eu nasci com o dom de desenhar,ensinar,interpretar,editar e aprender ! todos somos capacitados para seguir o seu sonho!

eu no meu caso quero seguir o sonho de professora de ginástica artística ou uma grande designer! e você o que quer ser ??

Inserida por estergevezier

Não deixe de dar sua opinião idiota. É melhor ser conhecido por alguma coisa do que coisa alguma.

Inserida por swamipaatrashankara

Nada melhor do que viver um dia de cada vez, sem se preocupar com o amanhã! Só por hoje!!!

Inserida por luizborgesdosreis

“Você é o melhor destino que minha vida poderia ter...”

Inserida por jmlopes

As palavras inspiram, contudo, as ações comprovam o caráter de um homem.

Inserida por luan_pagliari

"A Terra se comparada ao cosmo em volume, é insignificante, imagino então, o quão minúsculo sou eu que vivo neste planeta, que para mim é o mundo."

Inserida por DuploK

Mãe

Eternas crianças sempre somos .
Mesmo crescidos com filhos, ou já com netos,
pequenos nos tornamos quando com a nossa mãe
falamos.

Ao ouvir a sua voz, parece que de tamanho,vamos
diminuindo.
Para uma mãe sempre teremos ouvidos, ela nos conhece,
sabe de todos os nossos problemas, sabe a fundo dos
nossos sentimentos,é ciente, quando mentimos, ou
quando padecemos com um sofrimento.

Feliz é quem viva ainda a tem, ou aquele que por anos
com ela conviveu.
Infeliz, quem não a conheceu, ou, que a teve e perdeu.
O mundo fica um pouco menor, quando se sabe que uma
mãe morreu.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Se não está feliz, pergunta a seu espelho, como posso alcançar algo melhor? Terá a resposta na hora, é só experimentar.

Inserida por SolSorte

Hoje é o dia que a gente exalta as mulheres que dão amor incondicional e o sangue para nos criarem, aquelas q passam a noite acordada zelando pelo nosso bem estar, que dizem não estar cansadas pra nos acompanhar, todo dia é o seu dia de rainha, de mulher que merece o mundo, feliz dia das mães para a minha e para todas guerreiras que nunca desistiram mesmo nos piores momentos elas ainda estão aqui.

Inserida por Darks3id

MÃE - O MELHOR PRESENTE

Ah... quem dera neste dia eu pudesse
Presentear com o melhor do mundo
A este alguém que, com amor fecundo,
Minha vida ainda hoje enriquece!...

Ajoelhada fazendo uma prece,
Rogando a Deus que, por amor profundo,
Proteja seus filhos, em cada segundo,
Da violência que a cada dia cresce.

Neste dia sublime não tem presente
Que pague o que você faz pela gente,
Nos dando seu AMOR — mamãe querida...

Receba toda nossa GRATIDÃO,
E estes versos que escrevi, com emoção,
Pro maior tesouro de minha vida!

Inserida por Antonio_Costta

Realmente não sei o que está passando, muito menos imagino sua dor agora, mas se me permitir quatro palavra de contento ou que possa te ajudar seria "NÃO OLHE PARÁ TRÁS"!

Inserida por DuduCunha1983

O sentido de ser mãe. Mãe que agradece a Deus todos os dias pela vitoria na doce batalha de criar os filhos, são e foram momentos ternos felizes e em alguns momentos tensos... Momentos únicos que só mãe pode ter e sentir.. Foram lutas vencidas pela força e coragem interior que todas as mães tem quando a palavra mágica é "filhos" Ser mãe é eterno é fraterno é Amor. Mesmo que seja tardio a colheita dos bons frutos que plantou. Para as mães é sempre um troféu. Porque quando nos tornamos Mãe é quando sabemos o verdadeiro sentido da vida que é doar de si sem querer nada em troca. Simplesmente é amor incondicional. Descobrimos o sentido de doar, somar, dividir, diminuir e multiplicar.. Sim, ser mãe não deixa de ser uma matemática. É onde fazemos a contabilidade da vida, e acertamos as contas e usamos toda a tabuada pra criar nossos filhos. Usamos um pouco da matemática que aprendemos com nossas mães para aplicar em como criar nossos filhos. E aprendemos que mãe não é só a que nos trouxe ao mundo, e sim aquela que dedicou e dedica todo seu amor para um filho que ela escolheu para cuidar. E aos filhos digo: Amem suas mães como se não houvesse o amanhã. Diga e pergunte tudo que deseja saber sobre ela. Aproveite tudo com ela. Diga que a ama sempre que puder...Faça tudo por ela enquanto está ao seu lado. Para que não tenhas arrependimentos posterior. Faça o seu melhor. Porque um dia sentirá uma invasão profunda no seu ser de que fez e disse tudo que ela precisava saber sobre o que você sentiu e sente verdadeiramente por ela, e como você é grato até hoje por isso. Você terá uma imensa alegria interior quando se lembrar dela, onde apenas ficarão as memorias e as lembranças boas, e do dever cumprido. Mães sejam âncora de seus filhos. Vale a pena!

Inserida por NiceTeixeira

O ser de amor mais perfeito que Deus criou. Aquele que dá à luz a própria criação divina. MÃE !

Inserida por PriscilaMurad

"Por um momento o pensamento me fez viajar usando as asas da imaginação, o que mais me agradou foi saber que poderia mudar o rumo e o enredo de tudo."

Inserida por ricardo_a_lima

A beleza é uma das maiores virtudes da natureza, o toque de mestre do Criador.
Ivan F. Calori

Inserida por ivanklori

Às vezes não tem alívio melhor, do que olhar no espelho e está feliz consigo mesmo.

Inserida por Elmatarazzo

A receita para a felicidade
É viver, criar, divertir
Amar , sorrir , dançar
Rezar, meditar, sem limites

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Não tenho nada contra ninguém, porém com frequência o melhor momento do dia para mim é quando estou sozinho com um livro em mãos.

Inserida por PensadorRS