Criação e inspiração

Cerca de 114133 frases e pensamentos: Criação e inspiração

A melhor forma de conviver com as pessoas é sempre se colocar no lugar do próximo. Isso torna as ações e decisões mais justas.

Inserida por profmarcelorocha

Eu não sou adivinha, mas...

Eu não sou advinha, mas consigo enxergar melhor o meu futuro, me vejo num refúgio de paz e felicidade, desde que encontrei o teu coração, te garanto que me encontro todos os dias em um lugar seguro. Agradeço por você ter a habilidade de me olhar devagar e ter reconhecido em mim o seu "Príncipe de Cavalo Branco", olho com alegria alguns anos a nossa frente e vejo a construção da nossa bela história, foi difícil, mas eu consegui levantar o nosso castelo e você tem nessa moradia a vida que pediu a Deus, pois fostes coroada como a minha Princesa e o meu amor se curvou perante o teu, pois o teu coração de tão humilde, tratou o meu como o teu bem mais valioso.
Eu não sou advinha, mas consigo enxergar algo de magnífico acontecendo na minha vida todos os dias, porque sei que o meu maior presente será vivê-los com você.

Inserida por Ricardossouza

Dos traços de contorno
Do rosto a um olhar que brilha
Arte final criação divina
Doar-te ei o meu coração
Para que nele seja inquilina
A custo de nada, só por esse olhar que fascina
Mulher já formada, com um meigo jeitinho de menina
Não a razão que se explique
Pelo o destino ou pela a sina
Do olhar ao desejo sobre ti fique

Inserida por jurandi_franca

Não sou tão forte quanto imaginei que seria, tenho alguns pontos em meu favor e outros... nem tanto!

Descobri que, apesar de eu ser feito de recomeços, acumulo alguns traumas e medos do passado... dizem que, muito do que somos, é reflexo do que já vivemos, que as nossas ações presentes têm a ver com o que vivenciamos e, de certa forma, aprendemos - como não acreditar nisso? Somos essa metamorfose que anda pelas avenidas da vida em busca de um olhar, queremos um peito para repousarmos a alma nos dias em que o cansaço se faz presente e temos os maiores sonhos do mundo em nós; buscamos o tempo inteiro sermos entendidos e aprendemos, que, quanto mais tentamos entender o que se passa na mente do semelhante, mais nos vemos refletidos através dele. É como se todos fôssemos partes de um todo, que na sua grandiosa sabedoria, faz questão que os nossos destinos se cruzem... talvez ninguém passe pelas nossas vidas por acaso mesmo!

Uns mais complexos, outros mais simples, caminhamos todos pelas estradas da vida em busca de respostas, tentamos resolver os nossos próprios enigmas, preencher os nossos vazios e sorrirmos como sinônimo de gratidão por tudo que aprendemos ao longo do caminho.

E, apesar das minhas falhas e desvios, nesses encontros providenciais que a Vida faz questão de me 'arranjar', muitas vezes, acabo por me surpreender com a minha capacidade de acreditar, que tudo, enfim, fará sentido e eu serei muito mais do que olhos que viram, mas o que a minha alma, sempre sonhou!

Inserida por vitor_avila

É preciso uma aldeia para educar uma criança.

Inserida por lubaffa

Eu fico imaginando uma lagarta em seus dias prestes a estourar o casulo. Ela deve ficar insegura, achando que quando atravessar aquela parede grossa e dura será o fim da sua vida. E é justo naquele momento que ela sai e se transforma em uma bela borboleta e voa.
Não importa qual seja o seu problema e dificuldade, dê o primeiro passo para mudar, porque onde vc acha que é o fim, pode ser o começo de algo muito melhor.

Inserida por maurilio_martins

Eu vou dar o melhor de mim, no meu pior momento, na minha fase mais difícil. Nem que isso me custe noites mal dormidas e travesseiros encharcados.

Inserida por marjilaagostini

É preciso recomeçar todos os dias, fazer diferente, melhorar, ter fé, não desistir.

Inserida por marjilaagostini

Em seu beijo me sinto completa, você desperta o melhor de mim.

Inserida por daniely_clementino

O sorriso Largo, a inocência de Uma criança, levada pela aquela criatura amarga e mau amada.

A mente adulta de Uma Pessoa adúltera, um espelho quebrado de um imagem criada pelo obscuro da Alma.

Um amor vagabundo, tentador e traidor.
A vergonha idealizada em um corpo nu com o calor de um traidor vivendo sem pudor.

Mente pertubada de traiçoes ja realizadas, espirito mútuo Escondido na dor do querer.

Tentei e fracassei,cansei entao fiquei,
Perdi e nao encontrei, um amor errado entao errei, um olhar vidrado da quela que se arriscou Nas maos da quele que só a machucou.

Inserida por Lidiaracorreia

Criamos nossos próprios propósitos quando nos afastamos dos de Deus!

Inserida por gilson_bastos

É de nossos pensamentos,que se cria a realidade.

Você não precisa de muito para construir um mundo melhor!

Vamos lembrar: Um livro, uma caneta, uma criança e um professor podem mudar o mundo.

Inserida por ORMONDMT

Se ate o reino do céus você te que Buscar na porta você tem que bater imagine nas demais coisa se você não buscar ,não terá ,quer cri(ação )

Inserida por paula_gusmao

A educação é o melhor e mais rápido caminho para o desenvolvimento social.parece clichê, mas é a mais indissolúvel verdade para que um sociedade desenvolva-se socialmente, politicamente e economicamente. É fundamental que a pessoas saibam discernir e entender tudo que acontece em sociedade, conheçam seus direitos e deveres e entendam que exercer a cidadania é um direito de todos. Mas tudo isso só é possível através da educação. Não uma educação obrigatória sem planejamento e metodologia e sim um ensino com qualidade e segurança.
Segurança? Sim. A segurança que no futuro será viável colocar em prática tudo que aprendemos. Independente de ideologias políticas é necessário que nos esforcemos para garantir que a educação será o fator principal de tudo. Há várias maneiras de alcançarmos isso. Precisamos de diálogos e soluções e não de polarização política. Como disse Paulo Freire: Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda.

Inserida por AntonioMagalhaes

A amizade vive se dar e receber o melhor de cada um de nós.

Inserida por daniel_barboza

Para quem se faz de besta é melhor fingir demência.
Não se desgaste!

Inserida por DandanAndrade

Mãe ...

Você não é apenas a melhor mãe do mundo, mas também a mulher mais batalhadora, a mais guerreira, e eu sinto um orgulho muito grande de que seja minha mãe.

Seu espírito é admirável porque é incansável. Nunca ouvi um lamento seu, mesmo sabendo que muitas vezes estava cansada, exausta e dolorida. Você sempre continuou lutando pela felicidade e bem-estar dos que ama, sem exigir nada em troca.

Eu melhor que ninguém conheço seu valor, todos os sacrifícios que fez na vida, e tudo isso só faz com que a ame e admire ainda mais.

Obrigada, mãe, por tudo! Pela educação, pelo direcionamento e por todo cuidado.
Agradeço a Oxalá por tê-la a cada dia.
Minha pilota favorita 😉😉

Te amo 😍🥰

Inserida por Kvisk1n

"Ser soberbo não é somente se achar melhor que outras pessoas, é se achar melhor que Deus"

Inserida por Vinicius1990

O Deus que fez a lua e as estrelas e as montanhas e os oceanos, o Criador que fez todas essas coisas, acreditava que você e seu bebê deveriam ser um par. Isso não significa que vocês serão um encaixe perfeito. Não significa que você não cometerá erros. Isso significa que você não precisa ter medo do fracasso porque não pode falhar em um trabalho para o qual foi criada.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp