Correr Andar Lutar Voar

Cerca de 18861 frases e pensamentos: Correr Andar Lutar Voar

Cobiça é o desejo incontrolável de possuir algo de modo errado em que está disposto a correr risco para conseguir sua própria felicidade.

Inserida por HelgirGirodo

Correr junto com as pessoas sem Jesus é morrer à toa por elas ou tornar-se escravas de seus pecados.

Inserida por HelgirGirodo

Deixe de correr nas vias públicas dos incrédulos, quando lhe chamarem para fazer um cooper espiritual com seus ídolos e alvos de infelicidade, sofrimento e decepção de suas vocações de homens frágeis e meramente egoístas.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Pastor corre os olhos nas ovelhas; se não correr deve pedir ajuda, antes que elas fiquem à deriva do rebanho.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A maior redundância brasileira tem sido correr atrás do prejuízo, quando já levanta para trabalhar com dívidas.

Inserida por HelgirGirodo

Ainda que as horas de um dia correm normalmente, nunca deixe de correr seus olhos nas Escrituras para ter minutos agradáveis e abençoados com Deus.

Inserida por HelgirGirodo

"Vez ou outra, dê uma espiadazinha lá no futuro, para não correr o risco de se distrair do presente."

Inserida por reconceituando

"Num mundo como o de hoje ser 'normal' é correr o risco de parecer louco."

Inserida por reconceituando

♔ 👑

Tem muita gente por aí que só mostra as unhas depois que se casa, pra não correr o risco de levar um chute na bunda; mas tenho pra mim, que a Megham estava apenas esperando o filho real nascer pra mostrar suas garras ferinas de vez. 😣

Inserida por reconceituando

⁠Você pode dizer qualquer coisa, sobre qualquer coisa, sem correr o risco de ser processado por qualquer coisa que seja. É só você passar raspando pelas coisas, tirando aquele fininho, sem jogar ninguém no chão.

Inserida por reconceituando

⁠Não andeis ansiosos por coisa alguma, pq no final é td a mesma coisa, não tem pra onde correr, a tragédia maior é o fim🤪😜🙃

Inserida por reconceituando

⁠A ironia da vida é correr atrás de algo com todo o coração e não conseguir; e, se conseguir, perceber tarde demais que já não faz sentido.

Inserida por paulodgt

⁠Eu não desisti, eu só não vou-me cansar em correr atrás de alguém que poderia seguir em frente comigo.

Inserida por mileneabreu

⁠Se preciso, voo alto, se preciso mergulho fundo, posso correr, posso caminhar o importante é você chegar lá... vitorioso ou não.

Inserida por Colicigno

⁠Meus medos?
Botei pra correr...

Inserida por Colicigno

⁠Quando o objetivo é vencer, o melhor exercício que existe é correr na direção de Deus.

Inserida por LeonardoBrelaz

Sempre tem um lugar onde queremos chegar, ⁠as vezes precisamos correr, outras vezes descansar. Mas o mais importante, é saber que vamos alcançar...

Inserida por DeverliOliveira

Dores que vivi.

Dores do nascer,dores do morrer...
Dores de tanto correr atrás,de algo que não vai existir mais.
Dores intensas e dores artificiais,que com tempo não serão lembradas jamais.
Dores que a vida me mostrou como sentir e tentar aliviar.
Dores que causaram lágrimas,dores que criaram a raiva,sem o medo de apagá-las.
Dores de algo que passou e jamais vai voltar. Dores das lágrimas,que me fazem chorar.
Dores que causaram feridas sem cicatrizar. Dores tão intensas,que nem ao menos consigo falar.
A vida é assim,com dores para se passar. Porém é preciso viver e enfrentar,até isso tudo acabar. Ou chegar a hora e o dia ,que dessa dor não irei mais provar.

Pseudo-Autor: Guilherme Arantes.
Autor: Almeida Jefferson

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

⁠E eu vou sorrir mais, eu vou amar mais
Agradecer em vex de reclamar
Vou correr atrás, sei que sou capaz
De ser exemplo pros meus filhos e orgulho pros meus pais

Léo Foguete

Nota: Trecho da música Obrigado Deus.

Inserida por pensador

⁠Acho que não vale a pena correr o risco de que esqueças, então, faço questão de lembrar-te da alegria que carregas, uma tão grande que alegra os dias, o mundo fica mais alegre quando estás por perto,

Irradia fortemente certos momentos ao ponto de ficarem mais belos, interessantes, o simples se torna esplêndido, deixa alguns corações exultantes, bastante renovados, acolhidos, emocionados.

Através do teu sorriso amável, espontâneo, dos teus risos engraçados, das tuas demonstrações constantes de afeto,do amor que recebeste de Cristo, assim, segues alegrando do teu jeito, o máximo possível.

Por conseguinte, tenho a esperança de que este meus versos sejam mais do que exemplos da minha poesia, sendo uma lembrança modesta da tua inegável alegria, uma bênção imensurável como o nascer de um novo dia.

Inserida por jefferson_freitas_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp