Correr
Quando é pra ser é, certo? E quando não é pra ser também não é, meu bem. Pode correr, chorar, babar, subir monte e descer. Orar, rezar, chamar Deus no telefone, telegrama e pombo correio. Quando não é pra ser, apenas não vai ser - e eu nem preciso desejar que dê errado.
as vezes, falar a verdade, nada mais é do que correr risco de vida.....então, não se acanhe,..minta por amor a vida!!!!!!
Um homem inclinou-se ao céu e disse; Senhor! só paro de correr quando Tu mandares. Esse homem não parou de prosseguir e progredir.
Deixar tudo por alguém... é ficar dependente desse afecto, é abandonar-nos, é correr o risco de perdermo-nos. Deixem o que quiserem, mas nunca se deixem a vós próprios. Em toda a relação há uma individualidade de seu nome "amor próprio" que não deve ser esquecida e/ou derrubada. Amem-se e valorizem-se. Lutem por vós, tracem o vosso caminho perto dos vossos objetivos e o resto, para resultar, terá de vir em conformidade com isso. Se estão à espera que alguém vos salve, que alguém resolva os vossos problemas e decida por vós, arriscam-se a ficar imóveis no tempo enquanto a vida vos passa ao lado. O amor é lindo sim mas não causa dependência... isso é outra coisa: carência!
Uma coisa é certa se você não correr atrás dos seus sonhos jamais espere por alguém para realizá-los.
Amor ja faz tempo que estou pra te falar o quanto te amo mais a cada dia que passa as lutas a correria do dia dia nos afasta mais venho te falar que se eu tiver que ti trocar so se for por vc mesma amo te amar Leide
😁...Eu queria soltar pipa, correr na rua, jogar bola feito criança.
Então faça!
Eles vão falar!
Sim, e o'que irão fazer?
Acho que não podem fazer nada.
E por qual rasão?
A criança que havia neles morreu?!...😞
Se tem de ser seu será.Se não tem de ser,pode correr a mil por horas,que mesmo assim não irá alcançar.!
Quem sabe suas pernas não tocam na bola em jogo, ou não chega a correr no campo, porém faz muitas pessoas correrem atrás da bola e desempenhar habilidades com ela
O tudo vale nada
Quando não se tem com quem correr
Sozinho,
Tu não vai em frente
Se sofre,
É o peso da corrente
O que liberta tá no peito
Tu carrega dentro de você
O tanto que te quero,
este sentimento é tão bonito.
Tenho vontade correr e travessar o mundo inteiro
So pra poder chegar devagar
e poder por enfim te abraçar!
Que as vibrações positivas nos tragam a força que precisamos para correr atrás da realização de nossos sonhos.
Já nem sei o que faço, parece que já estou farto!
Correr atrás de ti dar tudo de mim e não ter resultado, aos poucos me afasto não sei se é o que quero mas prefiro não acabar magoado.
à memória vêm-me recordações perdidas no correr dos anos, insiste o sonho, como se fosse a última manhã luminosa da primavera...
Quem corre muito uma hora cansa. Se for pra correr atrás de algo, que seja em busca dos seus objetivos, sonhos e metas, e com o amor-próprio sempre em primeiro lugar.
BOM PEÃO.
Quero ver o boi correr
entre o mato se adentrando
quero sair galopando
só pro mode de se aquecer
onde quiser se esconder
pelo faro vou seguindo
e o clarão segue surgindo
entre o verde tão escasso
bom peão não tem fracasso
corre campo sem ter medo
quando é de manhã bem cedo
vem trazendo o boi no laço.
Portas vao se abrir, o dinheiro entrará em nossa vida, vamos parar de correr atrás dele, ele que será atraido por nós como imã.
Lute pelo seu amor, faça de tudo pra dar certo...
Porém não corra atras, pois se e preciso correr atras e porque não existe ou nunca existiu...
- Relacionados
- 53 frases de corrida para manter sua motivação lá em cima
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de Ayrton Senna
- Cansei de Correr Atrás
- Rir é Correr o Risco de Parecer Tolo
- O segredo é não correr atrás das borboletas
