Corpo e Mente Nietzsche

Cerca de 50230 frases e pensamentos: Corpo e Mente Nietzsche

⁠Quando se veste de amarelo;
Seu corpo fica mais belo...

Quando se veste de vermelho ;
Seu charme encanta até o espelho

Quando se veste de roxo;
Destaca seu lado misterioso

Quando se veste de rosa;
Mostra a sua personalidade maravilhosa

Quando se veste de azul
Representa a cor do céu

Quando se veste de branco;
Demonstra a sua pureza e encanto.

Quando se veste de Verde,
Combina com a beleza dos seus olhos.

Quando se veste de cor oncinha;
Te deixa uma gracinha.

Quando se veste de preto;
Destaca sua integridade e respeito.

Vc é como uma representação de cada um dos sentimentos.

Inserida por William_Cavalcante

⁠Se a passagem é estreita e me impede passar com meu corpo, espero o cair da noite e enquanto ele repousa, sigo minha viagem livremente.

Inserida por Valdecir

⁠mais um fim dum dia, em que a vida é árvore sem flor, o vento assobia silabas azuis, e o corpo vai despindo seu aroma...

Inserida por nataliarosafogo1943

⁠Todos nós somos doentes
alguns sentem no corpo
outros a angústia da alma.

Inserida por pedroassuncaao

⁠Vejo em você uma menina em um corpo de mulher
Uma menina que a vida por algum motivo fez o brilho se apagar
Sei que consigo mesmo que pouco te devolver esse brilho
Sei que as melhores horas dos seus dias algumas estão sendo comigo
Amo quando te faço sorrir
Amo quando diz que me adora
Mas entendo que não é assim, que pensa
Você quer sim se entregar, amar, viver, voar
Mas suas asas ainda estão presas por algum motivo
Mas quando realmente quiser e puder voar, voara além do que você imagina
Não estou dizendo que eu serei essas suas asas
Mas quero muito ser alguém que te ensinou a voar novamente
Sei que atrás dessa armadura que a vida te fez criar
Existe uma menina meiga que só quer ser feliz, do jeito dela, da forma dela
Atrás da mamãe, da amiga, e da mulher forte... esta a minha menina que eu aprendi a admirar mesmo ainda não tendo ao meu lado.

Inserida por seripodnanref

⁠O ódio é tem tão maléfico que envenena as células do nosso corpo provocando inúmeras enfermidades.

Inserida por Valdecir

⁠Não é apenas do corpo que necessitamos de cura!
Também necessitamos de curar a alma e o espirito mente e coração!
Para isso devemos nos perdoar! Não devemos nos sentir culpados de coisas que não fizemos não devemos nos culpar pela forma que alguém age para conosco!
Também deve-se colocar para longe de si toda a mágoa e recentimentos.
permitindo assim a chegada de novos acontecimentos em nossas vidas,consagre-se ao novo aceite a cura pelo amor aceite amar e ser amada(o). Aceite a cura pelo amor,quando falamos aqui de amor estamos falando não apenas de amor no quesito sexualidade,é sim daquele amor que permite você amar antes de mais nada a si mesma e transmitir este amor as outras pessoas fortalecendo assim o seu brilho e trazendo também o mesmo a outras pessoas atraindo assim pessoas e coisas de qualidade para a sua vida e para a vida daqueles que a rodeiam!
Tenha fé em si lropria(o) é tenha fé nos Deuses oi em Deus da forma que vc o conhece para que as coisas venham a acontecer da melhor forma em suas vidas!
Gaia Representa esta cura cura que permite -nos viver em união com a natureza que permite agente superar todos os problemas e poder respirar o ar puro e usufruir das coisas que a Mãe terra oferece sem custos em valor físico!
E sim usufruir da felicidade harmonia e paz para que você assim como eu tenha uma sã consciência e possa vir a transmitir energias positivas as pessoas que se aproximam de você!
Desejo -lhe sorte e Prosperidade sim eu Anthony C Araujo desejol-lhr sorte sejam bem vindos ou nosso Blogger e Site A Renovar Esoterismos!
Este texto esta registrado em minha autoria em Site:Pensador Hoje 13 de Maio de 2023!
Paz e Prosperidade a todos é o que nós da Renovar Esoterismos Desejamos!

Inserida por AnthonyCSAraujo

⁠Senhoras e Senhores, eis um dos grandes defeitos desta unidade de carbono(corpo), esse eterno imaginar "Perda ou Ganho!" Esse tudo existente em todas as vidas veio para experiênciamos, melhorarmos e evoluirmos!
Não há dono de coisa alguma.
Porém, pelo devaneio se mata e suicida-se pelo mero propósito de um vínculo, esse ter posse.
É tudo free... Compreenda, entenda, aceitem ou não!

Inserida por dalainilton

⁠Respondemos com o corpo sem perceber
E de repente nos entregamos ao caos
Toda a nossa vibração muda em segundos
O corpo lembra do que não existe mais
Rejeições nos faz abraçar a ansiedade
Não deixe que o medo lhe tire a sabedoria
O que passou, passou viva o agora em paz.

Inserida por NABYCURY

⁠Não me demoro. Tenho pressa por seguir, tenho sede de descoberta. Meu corpo é um antro de curiosidades, inquietações e ansiedade. Vibro numa urgência estranha, que me cala e me fascina. Quero provar o mundo. Meus olhos se tornaram peritos em esquadrinhar cantinhos e ler pupilas. Gosto da leitura das pessoas e do encantamento dos detalhes. Vezenquando me permito ficar, só para curtir mais um pouquinho e pegar algum sorriso estranho e guardar na bolsa. Tenho mania de guardar sorrisos & sotaques; um hábito que não lembro quando adquiri, mas que não faço a menor questão de perder. Coleciono histórias e bons momentos, divididos em generosos goles de vinho. Tenho alma curiosa de vida; tenho pressa por viver...

Inserida por mafeprobst

⁠O corpo da minha mãe foi enterrado no Cemitério de Santo Amaro.
Mas, sua alma se encontra por entre sargaços no mar da Praia de Boa Viagem.

Inserida por joaquimcesario

⁠A demanda de exigências do corpo desconfigura minha alma.

Inserida por Vinischuartz

⁠A riqueza do corpo não garante a da alma, mas a riqueza da alma garante a do corpo

Inserida por Vinischuartz

♡Amor♡
Ao deslizar minhas mãos sobre seu corpo, acariciando sua pele, sigo cada detalhe profundamente apaixonada, admirando a mulher que minhas mãos tem o privilégio de tocar, meus olhos o imenso prazer de admirar.
Causa arrepios em meu corpo só em me olhar, e ao me beijar, meu corpo fica quente, como uma chama ardente, e cheio de desejos meu corpo fica ao sentir suas mãos me acariciar
Eu tenho um espetáculo de mulher
Uma verdadeira obra de arte.

Inserida por Marciasilva30

O Liberalismo é a "perigosa" ideia de que você usa seu dinheiro e cuida do seu corpo melhor do que o Estado.⁠

Inserida por Advilsonjr

⁠Se não ocupo de alma e corpo, criarei vacâncias e se não me disponho a compreender isso criarei distâncias.

Inserida por luisvicthorino

⁠A morte física é apenas a última renúncia dos redimidos em um corpo marcado pelo pecado depois da queda. A morte física é a última jornada a ser percorrida para que cheguemos à plenitude de nova criatura.
(2º Cor 4.16)

Inserida por VerbosdoVerbo

Caso acordássemos num corpo de animal, inseto ou alienígena: nunca voltaríamos a ser o que já fomos um dia.

Inserida por Vinischuartz

⁠A crisálida é o casulo que envolve a lagarta em metamorfose. Nosso corpo é o casulo que nos abriga enquanto tentamos evoluir.

Inserida por Valdecir

Se você soubesse o quanto eu fico triste quando você se rebaixa e diz coisas ruins sobre seu corpo sendo que você é tão linda, gostosa e perfeita

Inserida por Italoaugustorosa