Corpo

Cerca de 18600 frases e pensamentos: Corpo

Preta negra

Teu corpo nunca montaste
És linda sem tal vaidade
Extensões sempre desprezaste
Com orgulho e naturalidade

A cor da tua negra face
É a mesma com a do resto do corpo,
Não como a das não da tua classe
Engraxadas; claras e escuras no mesmo corpo

És um verdadeiro contraste
Tão pé descalço como sempre fui
Mas tu sempre me amaste.

Inserida por lagunadejesus

Na estética do seu corpo

No atraente bronzear dos lábios
Com a língua
E dulcificar aromático
Do “Smel” de cada contorno do seu corpo
Com os meu olhos
Conheci o belo

O belo em arte
O belo que não é sinónimo de bonito
Se eu disser és linda
Há quem ainda pode me contrariar

Tu és bela
Como uma obra artística
Como uma imaginação nunca imaginada
Bela como o belo em si

É na filosofia do seu corpo
Onde só a estética faz parte
Que eu me inspiro
E me torno artista.

Inserida por lagunadejesus

Coisas do coração

Quando a mente deseja
Até o corpo sente
Quando o coração ama
Nem uma palavra falsa mente.

Inserida por lagunadejesus

Imaginação

Quando o sabão acariciava,
O seu corpo apoiado na palma da mão
E eu em pensamentos te via
Suava e o desejo me molhava o rosto

Me sentia inútil por nada poder fazer
Mas a esperança adormecida despertava
E eu desacreditado acreditava em mim
E não via a hora nem o dia de possui-la.

Inserida por lagunadejesus

Não acredito

Embora fosse o que sempre quis;
Me deitar no seu corpo como morto
Desfalecendo os meus músculos virís
E ressuscita-los no aconchego do seu porto

Embarquei na loucura de dissuadi-la
Organizei mil dúzias de caprichados versos
E os recitei docemente para comove-la
E se uniram em mim sentimentos dispersos

Para a minha espantosa alegria, me aceitaste
Não acreditei! Era um sonho ouvir de ti um “sim”
Quase enfartei quando amorosamente me osculaste
Na hora esqueci da vida, por conseguinte, de mim

Estou infinitamente feliz por tê-la ao meu lado
Alegras-me os momentos e viabilizas-me os sonhos
Embora não acredite, mesmo por ti sendo desejado
A verdade é que os meus dias já não são tristonhos

Inserida por lagunadejesus

Há um pedacinho bem pequeno da minha bondade espalhado por dentro da minha mente. Não em meu corpo, não em meu coração. Em meu corpo há culpa, mágoa e rancor. Submissão à tristeza. Enjaulada em meu próprio corpo, não consigo explodir, não consigo farfalhar como as folhas de uma árvore, não consigo fazer o vento ventilar as dores do meu coração, não consigo fazer borboletas formigarem meu estômago. Emoções que fluíam antigamente dentro de mim, hoje se perderam por aí. Borboletas tentando serem resgatadas, pois estão presas com pedras de culpa por cima delas. Existe uma grade de ferro que me prende dentro de mim mesma, não permite ampliar-me da vida. Olho pra dentro da minha alma e enxergo o escuro do mais profundo mar, pequenas faíscas pisca-pisca que esperam um sentimento bom como o amor.
O inferno está na minha mente. Não no mais profundo da terra, onde nele é habitado pelo seu pior pesadelo: lúcifer. Eu habito o inferno com minha própria consciência, caminho por lá todos os dias e encontro lá protótipos de pessoas. Más? Não. Algumas são más, sim. Não é exatamente chamado de inferno e sim uma dimensão inferior. Existe a dimensão superior onde lá habitam seres bem de vida, nada ambiciosos, generosos, praticamente perfeitos. E na dimensão inferior existe pessoas rancorosas, guardam ódio, sofrem infinitamente, guardam mágoas, são tristes. São como eu: presos na culpa que lota minha mente, o que me impossibilita de ter a felicidade que tão almejada é.
No fim, a dimensão inferior é habitada por seres que sentem culpa mesmo que o orgulho a impeçam de admitir. E de onde vem a culpa? Da mente, da pressão, da sobrepressão, da opressão, da omissão. Outra vez digo: sou enjaulada por minha própria consciência. Corro todos os dias procurando uma saída, procuro as portas do meu coração e todas estão trancadas com um cadeado.
Deitada no vazio do escuro da dimensão inferior, vejo a sua forma de distorção: Deus. Enxergo a luz branca que penetra em minha íris, minhas pálpebras de leve se fecham e se abrem.
Novamente o escuro do inferno. A imensidão do paraíso que um dia habitou minha alma. A felicidade já adentrou meu coração. As borboletas um dia já saltitaram de dentro de mim. Já fui liberta do meu próprio cérebro. Mas não adianta, hoje em dia não consigo mais flutuar nas asas das borboletas mais saltitantes que antigamente me faziam felizes.

Inserida por sharonkrv

O corpo é todo modelado,
As roupas são da moda atual,
Os conceitos estão nos moldes.
E os cérebros estão em baldes
Enterrados em terrenos baldios.
Todos são iguais
Com suas vidas normais.
Transitando a vida existente,
Onipresente.
Se fazem presente
Dentro e ao mesmo tempo
Olhando pra vitrine.
Manequins de um regime
Fútil!
Uma vida inútil.
Eles andam soltos nas avenidas,
Nos shopping, nas praças,
Nas vindas e idas
Da vida sem graça.
Manequins, vazios,
Ou lotados do conteúdo
Que as manilhas soltam nos rios
Da minha cidade!

Inserida por AldoTeixeira

A doença vem mais para corrigir os erros que cometemos diariamente, prejudicando nosso corpo, do que para nos carstigar e fazer sofrer neste mundo.

Inserida por joseguimaraes

Amor não é aquilo que esquenta seu corpo e te faz tremer, o nome disso é febre.

Inserida por Marcelo29souza

Para que juntar tantos tesouros? Não levará nada desta Terra, nem seu corpo!

Inserida por alexandreleiteccb

Queria tocar seu interior, por que não abriu ainda as portas do seu corpo para eu poder entrar, em? Diga-me? Desejo provar-te, saber o teu sabor, será que são pêssegos? Pêssegos frescos... Por que não me deixa invadir-te? Tem medo da minha suavidade? Calma... não sou feita de doces mentiras... Abra as portas do teu paraíso, abra-te? Por que meu amor está preso aqui fora louco para poder entrar.

Inserida por CeciliaF

Enquanto a dor me entorpecia eu ficava imóvel tremendo o corpo por dentro e deixando o suor de amostra, a gastrite nervosa me deixava ainda mais estúpida...
De inverno indo para primavera enquanto eu me mantinha em um só lugar tendo crises profundas gritando o seu nome, arranhando-me com garras de ira. Por segundos me mantinha em pé, mas as recaídas me atropelavam...
Essa tempestade negra não vai terminar? Em que lixeiro jogo esse amor? Na coleta recicláveis?

Inserida por CeciliaF

Noite e dia louca de amor...
vem meu amor com tuas mãos
loucas de desejo, corpo quente
junto ao meu, boca do meu beijo

vem amor faz-me insana, profana
louca pelo teu corpo como aroma do meu
atiça-me, provoca-me, chama-me
inflama-me, queima-me, é tudo teu

Geme comigo, com paixão,
que meu corpo seja teu e o teu
se una sempre ao meu amor
vira-me do avesso, faz-me delirar

Sem medo, sem reservas, sem pudor
ao ouvido dizes-me que sou todo teu,
quero-te, desejo-te e amo-te...!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

"Soluços da alma"
"Gritos de dor"
"Lágrimas de agonia"
"Corpo da vaidade"
"Mente louca"
"Sádica masoquista"
"Devoradora gasta"
"Desprotegida abandonada"
"Deserta da solidão "!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Só um adendo amigo Fabrício Queiroz'.
Não queira um amor pelo corpo que você deseja;
Queira um amor pela metade que você não tem.

Inserida por ProfGlaucoMarques

A morte é a transformação do corpo à natureza. Farei também parte desta beleza que adoramos, meu corpo evaporará, o líquido se tornará água, minérios minerais alimentando novas vidas, e a alma viajante não sei o que será!?...

Inserida por DANIELBUENO

Dançar não é apenas movimentar o corpo, dançar é expor seus sentimentos.

Inserida por mestrearievlis

O amor traz uma leveza de alma que faz o corpo todo flutuar...

Inserida por DANIELBUENO

O amor é capaz de alimentar a alma e saciar o corpo...

Inserida por DANIELBUENO

Não, não negue que me queres! Esta nos seus olhos, no balanço do seu corpo!

Inserida por Liebenschaft