Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 250184 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

"E eu sempre acreditei que você tivesse um pouco de toda a beleza que tem no mundo, mas percebi que, na realidade, é toda beleza do mundo que tem um pouco de você..."

Inserida por wikney

"Quisera eu entender as palavras desse meu coração, palavras de amor, palavras de dor, palavras ao vento, de puro lamento, morro por dentro...lento..sofrimento..."

Inserida por wikney

Talvez eu nunca seja o que sempre sonhei ser, pra você. Mas eu sei qual parte em seu coração eu ocupo. Conheço as linhas que à mim pertencem. Sou parte de um todo que ninguém o têm. Lembranças de um hoje que ainda não foi definido, mas com certeza muito bem vivido e lúcido para se dizer que existe, que não é de mentira, que há sinceridade no sentimento e em toda força que ele tem. O futuro é só amanhã, e o amanhã é todo pedaço de historia que escrevemos juntos todos os dias. No mais, viver dessa incerteza e insegurança que existe no hoje, mas com a clareza e a consciência do quão real isto é, é o que me mantém forte, acreditando no impossível, e no quão o que é possível já me faz bem viver. Não te lembro mais do meu amor, não me esqueço mais de todo amor que vem de você. A vida é isso, ter a serenidade para aceitar, tantos as mudanças quanto o que nos é dado.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

SAIBA LIDAR COM TODAS AS SITUAÇÕES DE CRISE,PORQUE O SEU "EU' NUNCA VAI SER CAPAZ DE TE TRAIR OU RIR DO QUE VOCê PASSA

Inserida por laisa77souza

"De hoje em diante eu não traio mais minha convicção de que sempre estive certo que verdadeiramente estava errado."

Inserida por ricardo_a_lima

Minha mente e só o
início de uma grande
rebelião interna,
Em que nessa briga
que eu começo, eu
mesmo acabo me ferindo

Inserida por Alessandro_Conceicao

Moraes que me perdoe,
mas eu enlouqueceria,
se morresse o meu amor.

Inserida por astharsharan

Aos poucos você percebe o seu valor diante da pessoa. Começei a perceber a falta a carência que eu estava sendo que eu estava ao lado dela, quando eu percebi que somente a presença física já não era o suficiente, faltava algo foi então que eu comecei a reparar o que faltava.
Notei que não era as grande coisas que me fazia falta e nem mesmo as perguntas mecânica de como vc vai, como foi seu dia e etc...
Foram as que realmente encanta a gente, como lembrei de você, te notei indiferente você está bem? Nossa meu deu vontade de sentir seu corpo, brincadeiras de auto confiança relacionamento íntimo. Foi quando eu percebi que não importava o tamanho da atenção que eu ofertava eu não tinha retorno. Isto começou a me incomodar somente quando uma amiga começou a fazer as perguntas que minha amada deveria fazer para mim. Aí surgiu várias dúvidas ela sempre foi assim? Ela não sente mais nada? Será que ela sentiu algo já? Acabou?
Acho que coloquei expectativa demais onde era só passageiro ou até mesmo deixei morrer aquilo que um dia era vivo. Tento encontrar um culpado e tento mais ainda encontrar um jeito de me sentir tão amado ao ponto de não precisar escrever textos contando um pouco do meu relacionamento neste universo virtual.
Me resta somente uma pergunta é real?

Inserida por julincesar

Toda esta dor que tú estás a sentir eu já senti duas vezes mais, e ao contrário de ti que não estava lá para me ajudar eu estou aqui
Espero que agora percebas o que o amor faz as pessoas

Inserida por Adiel10

O HORIZONTE se afasta mais e mais
A cada passo que eu dou
Como um pássaro fugindo do inverno
Sem pestanejar, bateu asas e voou

Como um jogo de conquista
Onde conquistado e conquistador
Se misturam freneticamente
Ao passo que não podem se opor

As suas linhas curvas
Pelo Sol são banhadas
Onde céu e terra se encontram

Resplandecente e indomável
Jaz entre os montes
Um desejo implacável
Como meu algoz.

Inserida por ivanklori

Feliz sou eu que bebo de suas palavras e me satisfaço pela graça, que teu amor se multiplique, em milhões de linhagens, mesmo depois de nosso escrito encontro.

Inserida por ClaudethCamoes

"A mente não sabe
o que é
a realidade.
Ela cria
a revelia
a medida
em que eu escolho
acreditar."

Inserida por Epifaniasurbanas

Gostaria de poder me comunicar com um cão, para que eu o perguntasse o que ele sabe sobre a natureza e a essência do universo.

Inserida por Apio7

Se eu te ver, estrela, não me importo como seja a noite....

Inserida por luciano_semeao

Estou constantemente superestimando e subestimando a raça humana, raramente eu apenas a estimo. Queria perguntar a ela como a mesma coisa pode ser tão feia e tão gloriosa, e suas palavras e histórias tão condenatórias e brilhantes... Eu sou assombrado por seres humanos.

Inserida por pensador

Nós não percebemos que, em algum lugar dentro de todos nós, existe um eu supremo que está eternamente em paz.

Inserida por pensador

Eu não vou estranhar o céu. Sabe porque? Porque ser seu amigo já é um pedaço dele!

Inserida por Thatsu

Não foi pela aparência
tão pouco pelas palavras.
Eu me apaixonei pelas atitudes.

Inserida por SueliMatochi

QUANDO O TEMPO RESPONDE COM CHUVA, VOCÊ E EU, PODEMOS RESPONDER COM ALEGRIA E GRATIDÃO.

Inserida por valdinei_arruda

Tudo o que eu fui para você foi um passatempo. Alguém que só inflava o seu ego, não fui nada mais do que um brinquedo em suas mãos.

Inserida por janilton_silva