Júlio César

Encontrados 23 pensamentos de Júlio César

Veni, vidi, vici. ["Vim, vi e venci"]

Júlio César
123 compartilhamentos

Alea jacta est. [Em português: "a sorte está lançada"].

Júlio César
35 compartilhamentos

Veni, vide, vice.

Júlio César

Eu não quero que minha mulher seja nem mesmo objeto de suspeita.

Júlio César

Transporta César e sua fortuna.

(dito a um barqueiro receoso com a chegada de uma tempestade)

Júlio César

Os dados estão lançados.

Júlio César

Hoje eu acordei com saudade de mim, saudade do menino Alegre que não via um lado ruim em tudo, saudade de quem se foi e não voltará do que passou e não se repetiram!!!

Júlio César
14 compartilhamentos

Não há frio tão intenso e congelante quanto o da indiferença

Júlio César
39 compartilhamentos

Não julgue alguém pela aparência no primeiro encontro, pois não percebemos as qualidades da alma logo de cara.

Júlio César
11 compartilhamentos

Sabe o porquê tem muita gente odiando? Simples, odiar é fácil e não exige força. Agora, tente amar! Amar, não raramente, é dar as mãos ao sofrimento

Júlio César
28 compartilhamentos

A mulher de César não basta ser honesta, deve parecer honesta.

Júlio César
165 compartilhamentos

´´As vezes sinto que ja te amei na encarnação passada e jurei te amar em todas as outras que virão, então não me culpe por te amar tanto assim, só estou cumprindo a minha promessa´´

Júlio César

Dividir para conquistar.

Júlio César
19 compartilhamentos

Talvez fim.

Júlio César

Aos poucos você percebe o seu valor diante da pessoa. Começei a perceber a falta a carência que eu estava sendo que eu estava ao lado dela, quando eu percebi que somente a presença física já não era o suficiente, faltava algo foi então que eu comecei a reparar o que faltava.
Notei que não era as grande coisas que me fazia falta e nem mesmo as perguntas mecânica de como vc vai, como foi seu dia e etc...
Foram as que realmente encanta a gente, como lembrei de você, te notei indiferente você está bem? Nossa meu deu vontade de sentir seu corpo, brincadeiras de auto confiança relacionamento íntimo. Foi quando eu percebi que não importava o tamanho da atenção que eu ofertava eu não tinha retorno. Isto começou a me incomodar somente quando uma amiga começou a fazer as perguntas que minha amada deveria fazer para mim. Aí surgiu várias dúvidas ela sempre foi assim? Ela não sente mais nada? Será que ela sentiu algo já? Acabou?
Acho que coloquei expectativa demais onde era só passageiro ou até mesmo deixei morrer aquilo que um dia era vivo. Tento encontrar um culpado e tento mais ainda encontrar um jeito de me sentir tão amado ao ponto de não precisar escrever textos contando um pouco do meu relacionamento neste universo virtual.
Me resta somente uma pergunta é real?

Júlio César
Inserida por julincesar
1 compartilhamento

Quero ser o Coberto que aquece o seu coração, o Sol que te esquenta num dia de verão, seu frio e te fazer tremer de desejos, e a sua Luz quando você se ver ao meio aos seus medos, te amo , te quero , te desejo, e a você , me entrego de corpo inteiro.

Júlio César

O que revela nossos pecados verdadeiramente não e está longe de Jesus Cristo mais sim, cada vez mais proximo dele Porque ele és Santo. Como uma Lâmpada que ilumina um ambiente, quanto mais perto dela, mais poderemos ver nossos Defeitos. O que diferência é que próximo do Mestre podemos entrar em manuntenção e semos ré-formados todos os dias...

Júlio Cesar

Júlio César

Os soldados mais fortes não são descobertos em tempos de paz e sim resistindo em meio suas guerras...

Júlio César
14 compartilhamentos

Nem todos que está em Israel são israelita 🙏🌹

Júlio César
Inserida por julio_cesar_29

Pensamento negativo, gera diálogo interno destrutivo.

Júlio César

No fim você será trocado...Seja por um corpo mais bonito, por alguém mais inteligente, mais cultuo, mais comunicativo, mais experiente...No fim todo o amor, carinho e atenção que você deu serão esquecidos e trocados por pura necessidade dos “hormônios” de tocarem um novo corpo.

Júlio César

⁠você cumpre princípios e Deus cumpre promessas !

Júlio César

⁠Certamente, bem aventurada a boca que me julga
Tão falsa e sínica que confundiria com a de Judas;

Júlio César