Coracao Partido Machucado Dilacerado
Seu coração não se encontrava em seu corpo, mas em outro. O coração do guerreiro foi tomado e naquela forte couraça jamais atingida, encontrou-se uma fenda, uma fraqueza, e ao menor toque o até então herói tornou-se apenas mais um.
Mas você não sai do meu coração tão facilmente.É como pimenta em minha boca;eu posso tomar muita água,comer uma quantidade excessiva de doces,ou tomar algo mais forte como vodca,mas o gosto continua.Meu amor por você é a mesma coisa.
Senhor.
Tu sabes tudo de mim.
Tu conheces o meu coração.
Nos dias de hoje as pessoas negam-Te.!
Deixaram de acreditar de ter fé, de ter esperança.
Esqueceram-se de como é bom voar nas Tuas asas.!
De viverem e de pensarem em Ti.
Do Teu amor da Tua imensa misericórdia.
Deviam colocar os olhos em Ti .
Resgatar as próprias forças é a meta do coração para entender a percepção, as positividades são necessárias para se lutar e vencer;
Sabe o que eu queria de verdade de todo o coração?Girar e girar tanto e tanto que eu virasse criança de novo,que não precisasse me preocupar com vestibular, com coração partido,com separações inevitáveis e com a vida seguindo fria,sem se importar com nossas quedas,nossas falhas e nossas emoções.Quer dizer,ninguém se importa se você está bebendo toneladas de vodca por um idiota ou passando as noites de sexta em casa estudando.A verdade é essa,ninguém se importa,pessoas são egoístas e quando perguntam como vocês está é um hábito,não uma preocupação.E a vida segue.
E sei lá,chega num ponto em que seu coração está tão esburacado que um buraco a mais ou a menos não faz diferença.
Ah,e desculpe a parte piegas mas meu coração pesa tanto e tanto que não sei como aguento o peso dele.Tanto que parece que vivi mil vidas nesses dezesseis ano.Tanto que parece que sou Atlas e que tenho que carregar o mundo inteiro nas costas.É como se houvesse um excesso de sentimentos em mim para compensar a falta de sentimento do resto do mundo,um excesso que transborda frequentemente me inundando por dentro e por fora pela agonia que sai em forma de lágrimas.
Não pense que entregar o coração é perigoso, pois não fazer e viver na solidão são ainda mais que mortal;
Tão natural e excêntrico às vezes são minhas palavras que tenta revelar como o meu coração pensa ou agi;
Mas quando em meu caminho tudo parecer difícil e tiver pedra que não consiga tirar, eu arremessarei flores para que eu possa me ajudar;
Minha razão não consegue encontrar espaços em meu coração, portanto vôo com os pés no chão e sonho com a cabeça nas nuvens;
Mas a minha loucura é coordenada pelos meus sentimentos que articula os meus caminhos que vá de encontro à felicidade;
Minhas palavras provêm da força do meu coração, no entanto não utilizo para machucar ninguém, sei que me vejo a chorar quando o sentido é de magoas;
Mas sabendo o que realmente dói no interior da alma é ter a consciência de ter lutado em vão nessa guerra;
Certamente quem ama cuida quem ama reconhece quem ama vive, quem ama espera e sem deixar de ser tão severo com a minha vida, vou silenciar;
Coração Jeito Bobo
Aprendi que o problema com o tempo é que tem uma hora que o tempo acaba.
E quando acaba perco o direito de saber sobre você, perco o direito de me
importar com você, só não perco o direito de sofrer.
Sofrer pelo tempo perdido com o medo de te dizer.
Perdoe-me, sou um covarde, tantos anos e ainda falta coragem.
O tempo esta passando corro risco de perder as chances.
Mas antes preciso saber. De algum sinal, um, olhar um sorriso,
As vezes, tudo que falta é isso
Por que senão, de que adianta eu querer te ver
O que adianta eu ser criativo ou compreensivo
Se esse amor pra sempre não for correspondido....
Adianta...
Apesar de não correspondido, esse sentimento ainda me guia
Apesar de nao saber o destino, esse sentimento me deixa firme
Apesar de não correspondido, vou tocando a vida
E em meios de mensagens e whats app
A esperança sempre eleva e me mantem perto de ti,
Tudo parece ser tão simples aos olhares distantes:
É facil, tente, se arrebente...
Coração de pedra? coração de lata? Não... Coração espelho da alma.
O jeito muda, os olhos brilham o sorriso muda...
Outra ilusão? Espero que não
Seu jeito cativa e contagia, um dia o destino...
Ahh o destino... Sínico? cretino? Romântico ou divino?
Qual é o destino? Não sei
só sei que chegara a hora de fazer meu próprio caminho...
By: Marcel Sena
Vazio. Oco. Sem cor. O coração passa a ser somente um órgão. O casamento da noite com a lua e as estrelas fica nebuloso. O Sol não sorri. O arco íris perde a cor. O sorriso, a verdade, O olhar perde o foco. O sonho vira pesadelo, o pior de todos. O amor, vira indiferença. Meu corpo, minha vida, meu espelho, meu dia, tudo está nessa metamorfose. Dai bate a solidão. Os sentimentos que lutei meses para afastar, reaparecem. As dores se confundem, somam uma com a outra e te destrói, E aqueles que queriam acabar contigo, nem fazem a diferença, afinal, que luta pode ser mais devastadora que uma interna?
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração