Coração Lindo

Cerca de 88488 frases e pensamentos: Coração Lindo

Não se alcança o coração de alguém com pressa.

Meu coração não batia há quase noventa anos, mas isso era diferente. Era como se meu coração não estivesse ali... Como se eu estivesse oco. Como se eu tivesse deixado com você tudo o que havia aqui dentro.

A pessoa de bom coração sempre tem as mãos abertas para ajudar o próximo.

O meu coração muda de ideia o tempo todo.
Você é a única ideia que ele insiste em não mudar.

Ouvi meu coração e aprendi a ser gratidão,
Quanto mais eu agradeço, mais Deus me manda flores, envia bênçãos e floresce paz no meu caminho.

O amor é uma coisa feia e terrível praticado por todos. Ele vai partir seu coração e deixar você sangrando no chão, e o que você ganha no final? Nada além de lembranças incríveis que você não consegue se livrar

Em um mundo de mentira te encontre, e sem querer me apaixonei...
E meio as palavras meu coração te enteguei,
mesmo sabendo que jamis me amara, como o amo
####

Há um lugar no coração que nunca será preenchido
Um espaço e mesmo nos melhores momentos
E nos melhores tempos
Nós saberemos
Nós saberemos mais que nunca
Há um lugar no coração que nunca será preenchido
E nós iremos esperar e esperar
Nesse lugar.

O olhar tem o poder de transmitir tudo aquilo que o coração sente e não sabe como explicar.

Se eu te encher de beijos, promete que enche meu coração. Se eu te afastar de novo, diz que não vai não. Se eu disser que você é um idiota, me agarra e me dá um beijo. E se eu tentar desistir mais uma vez, diz no canto do ouvido que ainda tem jeito.

Este meu bondoso coração ateu, não me consentiria crucificar um homem.
Mesmo que isso valesse minha própria eternidade.

Revolução

Falar e fácil quando se tem o coração sem propósitos,
orgulho ferido é sim aconselhador dos que tem sede de vingança,
não seja hipócrita ao ponto de ser santo, ninguém vai falar de suas boas ações, você será lembrando principalmente por seus erros,
então erre bastante para jamais ser esquecido, arrisque-se sem medo da morte, os maiores heróis só se provaram depois de mortos,
mantenha a cabeça quente e o coração frio,
ironia, a poesia dos insanos,
leia nas entrelinhas e não julgue a gramatica, não perca tempo procurando perfeição onde não existe,
não agrade seja arrogante, sarcástico e replicante,
revolte-se.

É apenas isto: se você vai ser humano, tem um monte de coisas no pacote.
Olhos, um coração, dias e vida. Mas são os momentos que iluminam tudo.
O tempo que você não nota que está passando... é isso que faz o resto valer.

AMO-TE


São as batidas do meu coração
Que regem como uma orquestra
A intensidade desta emoção
Em feliz, divinal e imensa festa.

Apenas amo-te e isto é tudo
Amo-te a todo e qualquer instante
No decorrer do dia e sobre tudo,
Nas noites de saudade constante

Neste desejo profundo e infindo,
Amo-te mais, muito mais e além,
Meu doce menino, meigo, puro e tão lindo!

Amo-te através dos reveses e das agruras
Amo-te apesar da ausência e da distância
Amo-te, pois amar-te é sublimar-me em venturas!

"Que o doce Jesus repouse sempre no seu coração."

Pela minha absoluta desesperança, meu coração bate ainda mais forte. Quando não se tem mais nada a perder, só se tem a ganhar.

"Ideia de felicidade: A mente quieta e o coração tranquilo."

Eu amo você, amo seu jeito, seu estilo. Penso em você antes de dormir, e meu coração bate mais forte toda vez que você chega perto. Quando você vai conseguir perceber isso?

coisas do coração...
Querer é poder, com a força do amor eu te conquistei
descobri ao seu lado o que já não tinha mais esperança
suas mãos me fez viajar num mundo inexistente
onde nesse mundo só existe você, nada de tristeza , é só alegria.
Alegria que me fez uma pessoa diferente, mais forte com a coragem de um guerreiro, e me fez ver que a vida não é feita só de sonhos e sim do verdadeiro amor.
Tão verdadeiro quanto o olhar que você lançou sobre mim, que me fez diferente de tudo e de todos, e hoje as lagrimas não são de decepção e sim se de tanta alegria e emoção, feliz é o homem que chora por um momento de amor verdadeiro, tão verdadeiro quanto a própria verdade
feliz é o homem que tem a chance de ter um amor correspondido, feliz sou eu por ter você

Acho que, nas questões do coração, não dá para prever como uma pessoa vai se comportar.