Convidar um Amigo

Cerca de 13442 frases e pensamentos: Convidar um Amigo

Quem você escolhe para esta ao seu lado na busca por vitórias, faz muita diferença entre o sucesso e o fracasso.

Inserida por walerio21

Você não entende,
Posso ser seu abrigo.
Seu porto seguro,
A fortaleza para sua proteção.
Me dê a mão,
Para que então seus medos se dividam comigo,
E eu me torne seu ombro "amigo".

Irei atender teu socorro,
Ás uma, duas, três da madrugada.
Sua angústia será minha,
Seu lamento será meu.
Meu silêncio,
Será seu ouvinte.

Inserida por DanielAvancini

Te olho e me perco no teu sorriso, na beleza do teu olhar, no meu desejo de te ter comigo, de ser mais que um amigo, de te fazer feliz, de ser um dos motivos da tua alegria assim como faz comigo, ser teu amor, teu abrigo, ser um homem digno sonhar está contigo

Inserida por RaulMartins

VALORES DO VERDADEIRO AMOR. ❤
Algumas pessoas não são totalmente felizes e realizadas, porque não se permitem viver "O" e "NO" AMOR.
1- Não se amam e se valorizam como realmente deveriam.
2- Querem, mas, não aceitam serem amados e apreciados como poderiam.
3- Acham, mas, no fundo não vivem na prática do amor pleno em Deus pois seus olhares ainda estão enraizados meramente no amor HUMANO e assim, não compreendem a extensão, a intensidade e as facetas do amor sincero.
Amar é uma dádiva de Deus.
Feliz é quem ama. Paz e bem, amém.
( I João 4, 7 e 8 )

Inserida por prrsoares

Acredite. Ninguém por mais forte que pareça, é capaz de enfrentar seus medos, problemas, dilemas e adversidades sozinho. Nessas horas, um colega, um amigo, um familiar, um profissional, ou até mesmo alguém que você nem conhece, pode te estender a mão, tal como fez o bom samaritano e ajudá-lo a encontrar uma solução ou o caminho a seguir.

Inserida por prrsoares

maybe I'm the one
and maybe I've always been.

But when you get to open your eyes I'll be long gone from here.....

Inserida por sweetcamilinha

O tempo que precisamos está no presente, use-o para garantir sabiamente o seu futuro.

Inserida por izzorocha

Lost in a world of my own.
Stuck in a nightmare that I myself created.

I'm losing my mind, and nobody cares....

and I can't blame anyone else but me
for the situation in which I'm in...

it's not your fault, it's not your fault...

I give up, or I give in....

Inserida por sweetcamilinha

Todos os bons amigos do mundo não valem a riqueza que ganhamos apesar deles.

Inserida por Kllawdessy

Anjos te protegem entre as asas e amigos entre abraços!
Sergio fornasari

Inserida por sergiofornasari

Muitas vezes não valorizamos as pessoas que nos rodeiam e que merecem atenção, respeito, orgulho e reconhecimento por tudo que representam e proporcionaram em nossas vidas. Porque será que agimos assim?

Inserida por izzorocha

Somente descobrimos e reconhecemos o valor de uma pessoa quando ela vai embora definitivamente, seja pela desistência dela de nós ou pelo próprio encerramento da vida, infelizmente tarde demais.

Inserida por izzorocha

Quem tem amigos nunca está só...

Inserida por OSMANFREITAS

O que será uma pessoa sente quando magoa alguém intencionalmente? A vida por si só é cheia de surpresas e o que hoje se faz para o bem ou para o mal um dia retornará ao seu realizador.

Se você não quer mais se relacionar com alguém ou não quer a amizade de um amigo, seja honesto e verdadeiro, converse com ele, exponha a sua decisão, o seu desejo, saia do relacionamento com integridade e respeito, mostre a este alguém que você tem caráter, prove que você é uma pessoa do bem.

Infelizmente não é isto que acontece na maioria das vezes, pois é muito mais fácil humilhar e magoar do que ser justo e correto. Nestes casos o arrependimento quando chega traz consigo enorme sofrimento.

Mágoa é um descontentamento que pode deixar resquícios de sofrimento e tristeza até por toda a vida. A mágoa é uma prisão.

Por vezes é possível perceber a mágoa no semblante, nas palavras e nos gestos de uma pessoa ferida.

O resultado do adoecimento das relações humanas é a mágoa. É um sentimento de amargura que se instala no coração e na alma promovendo a perturbação, o sofrimento e o arrependimento (muitas vezes tarde demais).

Inserida por izzorocha

Sobre amigos

O rebanho mais difícil de juntar ao seu redor; se dizem que o casamento é difícil de se manter porque é a união de dois, imagina mais que isso. Mas quem os tem, e quanto mais tem, mais felizes são. O verdadeiro amigo só quer sua presença em sua vida, mais que isso, não é amizade. Ser amigo é tão simples, tão barato e faz tanto bem, que a maioria não da valor... Preferem o resfenol, a neosaldina, o antidepressivo, as drogas, o álcool. Amigo pra mim não vai junto, espera voltar, de braços abertos, sorriso escancarado e com cara de quem diz: Eu avisei seu teimoso, por isso te esperei, não precisa se desculpar, o importante agora é curar, te quero feliz... Amar o perfeito é fácil...

Inserida por jeansestrem

TEMPO

Tempo, preciso dele. Ninguém pode dar o que não tem. Não é culpa sua se o que quero não podes oferecer. Vou buscar o meu caminho, cuidar do meu coração. Serás sempre um amigo, mas agora preciso de mais.
Não é uma longa despedida, mas volto quando estiver pronta, quando não doer mais a ausência do que não tenho.
Agora é só com o tempo que posso contar, meu amigo que tudo faz curar.

Inserida por emhtb

Hó lua
Tão densa
Tão só
Tão longe
Tenho dó
Vejo a ti brilhante, marcante
Em meio a um profundo céu negro
De onde estou tudo parece tão pequeno você parece tão triste
me conte sua dor e farei dela minha dor
Será tão bom! Vivermos assim, compartilhando momentos, histórias, sonhos
Lua lua linda!
Quer ser minha eterna confidente amiga?

Inserida por SaraAndrade

Sou escritor da liberdade, das rimas sem maldade, sou coração que pulsa e que bate, em forma de sabao e arte.
Sou fazedor do quebra cabeça de seis cores, menino da rua de mil dores, amigo do poeta incompreendido, que tem a sede e a fome do mendigo, não da água ou do pão, mas daquele gesto amigo , que procura em um choro ou um riso , um motivo, que me faça sentir mais vivo.
Sou a espera na Janela, a levar ao cativo lá na cela, a voz do Cristo que salva e que liberta, trazendo a esperança do que já fora e era.
Até aqui eu vivi, chorei, ri e senti, o que a vida mais tem de belo e amargo para mim.
Vinte e dois Janeiros, sem saber se virá o terceiro , com fé e anseio por aquele que é , que era e que há de vir, renovado pela marca da promessa que está sobre mim.

Inserida por Leex

Vai a preder a escrever e venha com versar comigo.

Inserida por GlaucoVillasBoas

Os verdadeiros amigos não podem ser aqueles que são invejosos,aldrabões,fingidos,mentirosos,mimados,ciumentos etc.
A ESSES AMIGOS CHAMAM-SE INIMIGOS!

Inserida por TudoDeUmPouco