Contra o Terrorismo
O verdadeiro terrorismo está sendo implantado para o domínio e controle, sob pretextos de segurança e avanço tecnológico.
Estou habituado a lidar com vítimas do terrorismo psicológico que assola as religiões pentecostais. Ali pastores (e as modernas "pastoras") sem escrúpulos e sem temor ameaçam com a danação eterna o simples pensar em abandonar suas igrejas. Tudo é motivo para uma "profetada" de improviso com voz alterada para aterrorizar e humilhar a vítima. "MEU SERVOOOO.... EU TE DIGOOOOO.... O INIMIGO TÁ QUERENDO TE DERRRUBARRRR... MAS EU PUS UMA PORTA ABERTAAAAA...." E por aí vai, com o falso profeta ou profetiza sacando da manga o script adequado para cada caso, causando erros grosseiros de concordância para parecer linguagem bíblica, e intercalando com uns grunhidos.
Os mentirosos fazem terrorismo com a bandeira do oponente, que ameaça seus planos de poder. A falsa identidade em nome da destruição da identidade do outro.
Abdicar dO ser TERRORISTA…
A TI que abdicaste, de um desses, seres;
Felicito a coragem, que em ti tens;
Por ver a força tida pra venceres;
Os males tão tidos, onde a nós vens!
Bens hajas, por a vida em ti escolheres;
Bem hajas, pela coragem tão tida;
Num ver, em que existias pra morreres;
Tal como, só pra cá destruir vida!
Que alegria me dás, meu primo e IRMÃO;
Por essa atitude, em ti teres tida;
Neste viver de rápido passar!...
Porque ela irá pra ti, ser SALVAÇÃO;
Tal como o início da luta vencida;
Por teres visto que há; na PAZ, lutar.
Com ALEGRIA por ti e por tod@s nós;
O termo "terrorismo", designa o emprego sistemático da violência para fins políticos. Para fins emblemático e exemplar macabro, onde figura termos marcantes e fere, jorrando plasma e leucócitos. Há também o terrorismo compulsório que, obriga indiretamente à formar e tomar decisões obscuras como: Pode, Deve, Vista. Ou tbm aceitar como se fosse uma verdade, "empurrando da boca para o estomago" com (nós), pontos onde ao menos três caminhos de circuito se encontram. Tem medo? Então veja o andamento de um consenso entre as partes.
Fico tentando imaginar minha vida sem você .. É um terrorismo comigo mesma imaginar essa vida tão vazia .
“Terrorismo, sinônimo de ignorância extrema, ato de tudo fazer para o agravamento da situação, deturpadamente alegada, fanatismo assassino em busca de resultados por si só extintos numa jornada sanguinária.”
Cada nação tem que estar conosco, ou contra nós. Aqueles que abrigam terroristas, ou que financiam, vão pagar um preço.
...Fé..........
Se és capaz de resistir a intolerância de um terrorista no seu dia a dia de trabalho e suportar seus bafos ou suspiros incessantes,
aturar suas reclamações e indiretas sabendo que no fundo é tudo o contrário do que transmite.
Pois leva na verdade uma vida moderada e desfruta de todos os lazeres.
Se és capaz de manter a calma quando em armadilhas preparadas tu vives,
e ali ficar esperando que as feras decidam seu futuro,
cujo o raciocínio destes é destruir-lhe a moral e transforma-lo em ralé ou saco mulambo.
Manter sua calma quando o mundo inteiro está ao pé de guerra.
Sorrir quando crianças clamam por um pão.
Estar alegre quando lhe foi arrebatado os direitos de sangue, carne e alma.
Se és capaz de tudo isso e não te curvares diante á mentira,
é porque realmente tens fé.
O terrorismo é um vírus. O desafio das dimensões que ele nos impõe à sua cura é tão enorme quanto a carência de filiação, a velocidade cibernética e o poder - queríamos ser mais para abraçar todas as partes do mundo que perdem suas vidas.
O terrorismo e todos os demais ismos e ideologias se valem das promessas nao cumpridas e da desatenção e incompetência dos poderes públicos com os seres humanos, para infectarem as mentes dos jovens com o mal e coloca-los a serviço do poder das trevas.
O poder so pode ser concedido a quem tem a nobreza, honestidade e responsabilidades requeridas.
Ariel de Sousa - 02/01/17 - 14:00h
"Terrorismo é essa comparação absurda que vocês fazem do Islam."
Não sabendo diferenciar pessoas.
Não confundam gente do bem com gente ruim.
Quem segue os mandamentos de Deus jamais será um terrorista.
O terrorismo é um modo de impor a própria vontade por meio de atos de terror. Ele emprega sistematicamente a violência para fins políticos, promovendo a desorganização da sociedade e desejando a tomada do poder. Diante da violência absurda por ele produzida, somos, mais uma vez, convocados a construir percursos de compreensão, diálogo franco e cidadania, fundados em valores comuns, base de toda a convivência pacífica.
Obama, com o seu ufanismo, diz que os EUA acabarão com o terrorismo. Isto é o mesmo que dizer que porão fim ao ódio e à morte.
