Mário Persona

Encontrados 15 pensamentos de Mário Persona

Em um mercado em constante mutação, é importante que os empresários entendam que precisam também mudar a maneira como se relacionam com o mercado. As pessoas mudaram o modo de comprar, mas nem todas mudaram o modo de vender.

Inserida por Danjos

Atendimento ao cliente não é uma técnica a ser implantada, mas uma postura a ser cultivada.

Se pouco se ouve falar de meus livros é porque eles são companheiros de criados-mudos.

A receita de um bom negócio inclui algumas xícaras de adversidade, uma boa colher de necessidade e quilos de paixão. Tudo batido pela instabilidade do momento que você está vivendo.

Inserida por mpersona

Qualidade deveria ser como razão, que humanos têm por natureza, e animais irracionais não.

Inserida por mpersona

Em qualidade, aquilo cuja ausência é algo de menos nunca deveria ser um algo mais.

Inserida por mpersona

A dificuldade é o berço dos maiores negócios. Paridos por laboriosas mães que concebem, nos mais impossíveis ventres, os rebentos nada gêmeos da oportunidade.

Inserida por mpersona

No mar, assim como nos negócios, marinheiros de valor são os que exibem cicatrizes de antigos naufrágios. Estiveram onde muitos queriam estar, mas jamais ousaram tentar.

Inserida por mpersona

Quando a economia à frente pára de repente, é loucura responder com o pé na tábua da insensatez, ou a freada brusca do susto. É preciso saber desviar.

Inserida por mpersona

Bons escritores lançam palavras ao ar, na quantia adequada e numa cadência controlada, enquanto fazem desaparecer a pena e a mão e deixam visível só a sensação que mesmeriza uma platéia de leitores ávidos por emoção.

Inserida por mpersona

“quem está dentro da garrafa não consegue ler o rótulo”.

Inserida por carinalombarde

A vida é uma viagem e um dia teremos que desembarcar no ponto final.

Inserida por frankOliveira

Se o Presidente da República diz que você pode ligar para ele a qualquer hora do dia ou da noite porque você vai ligar para 11 off se boy do Palácio do Planalto

Inserida por LeviFontenele

Estou habituado a lidar com vítimas do terrorismo psicológico que assola as religiões pentecostais. Ali pastores (e as modernas "pastoras") sem escrúpulos e sem temor ameaçam com a danação eterna o simples pensar em abandonar suas igrejas. Tudo é motivo para uma "profetada" de improviso com voz alterada para aterrorizar e humilhar a vítima. "MEU SERVOOOO.... EU TE DIGOOOOO.... O INIMIGO TÁ QUERENDO TE DERRRUBARRRR... MAS EU PUS UMA PORTA ABERTAAAAA...." E por aí vai, com o falso profeta ou profetiza sacando da manga o script adequado para cada caso, causando erros grosseiros de concordância para parecer linguagem bíblica, e intercalando com uns grunhidos.⁠

Inserida por AugustoAndrade

Não preciso beber uma garrafa de vinagre para saber que é vinagre, basta ler o rótulo!

Inserida por AugustoAndrade