Continuo Firme Continuo na Luta

Cerca de 11772 frases e pensamentos: Continuo Firme Continuo na Luta

Lute pelo seu ideal e nunca perdera a luta

Inserida por gabriellazaro

Na luta aprendemos dois golpes fundamentais, o "Jab" e o "Direto".

O Jab é um golpe que mede distância, já o direto é aquele golpe que vem pra arrebentar com tudo.

Na vida tem pessoas que inventam golpes "indiretos", mas esses eu desconheço e não me preocupo, não consigo ver ameaça alguma neles.

Se quer me derrubar venha com golpes "diretos", mas cuidado a vida me ensinou a esquivar e contra atacar.

Inserida por DanielAmbrusi

Histórias nossas histórias.. Há quem diga que exista dias de luta, e outros que digam dias de glória..
Isso não importa, viver o hoje e fazer valer a pena cada dia de nossa vida, é o mais importante..

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

Não existe a luta entre o bem e o mal, mas sim a luta contra SI MESMO.
Pois nosso maior desafio é nos aceitar e aceitar os outros.Martirizar-se por causa do certo e o errado jamais nos fez melhorar nossa vida.Tudo bem,cometemos erros e devemos corrigi-los,porém...
Jamais pedi para acreditar em mim,creio que ninguém (raras pessoas) possa entender esse pensamento.

Inserida por FueronandaAwakustam

Nossa! Que surpreso estou... Minha vida se perdeu
Mas a encontrei com luta pelo que é meu
No entanto a lição que fica... Desistir? Jamais!

Inserida por JULIOAUKAY

Só vence quem luta e luta quem quer vencer...

Inserida por JULIOAUKAY

Quem luta contra seu medo, tem grandes chances de conquistar a vitória.

Inserida por Danielurbasten

LUTAR SEMPRE.
Nada me fará desistir da luta.Mesmo com a morte e se chegar ao céu, galoparei nas estrelas para não ser medíocre e continuar brilhando. Se ao inferno, mesmo contra gosto, não me furtarei em continuar lutando. Galoparei acima dos canalhas corruptos que lá estão, para não me sufocar no meio desses excrementos.Autor:EU

Inserida por marsouza42

Acredito de fato que as pessoas deve luta pelos seus direito mais com sabedoria, usando o poder dialogar e o conhecimento tendo sim a força de protesta , mais de forma algum usar a violência e destruir algo que nos mesmo pagamos do nosso próprio bolso, pois já temos tão pouco em uma condição precária pois lutamos por melhorias, algo que nos de qualidades de vida para nos e a futura geração, Dou parabéns ao povo por mostra sua força mais fico triste ao mesmo tempo pela ignorância de usa a violência e a destruição! pois a população unida tem o poder de quebrar barreiras e fazer do impossível o possível... só basta ter duas coisa " a coragem de luta pelos seus direitos e o sabedoria de agir

Inserida por Silva06

"Nunca reclames da luta e nunca reclames da paz! É preferível a esperança da busca à paz da resignação".

Inserida por Wambasten

Karma de lutador

Um lutador não adormece; ele medita
Um lutador não briga; ele conspira
Um lutador não perde tempo; ele é o tempo
Um lutador não pede calma; ele acalma
Um lutador não tem medo; ele o exorciza
Um lutador não tem segredos; ele é o próprio mestre
Um lutador não salva vidas; ele às procria.
Um lutador não ama; ele se fertiliza.

Inserida por MarthaCourteville

Sabe quando você luta para ter algo? E quando tem o que almejava, não esta feliz ?
N.P.Braga

Inserida por NPBraga

Fim de tarde, fim de mais uma vida, fim da luta do dia, mas tudo bem! Amanhã começa tudo outra vez.

Inserida por danieldesouza23

O que vc chama de DESERTO, Deus chama de ESCOLA
O que vc chama de LUTA, Deus chama de PREPARAÇÃO
O que vc chama de DEMORA, Deus chama de PROCESSO.

Inserida por glaucyaalbuquerque

Se bateu saudade não se acanhe pois corra atrás, vá a luta que tudo vai se realizar.

Inserida por RodrigoSandri

Melhor ficar na luta pra ver a lista de dia do que de manhã

Inserida por AlineWj

Luta grande...
Quando se pisa no homem forte,
O orgulho lhe obriga
O instinto o levanta
A pisada o recua

A força o faz não desistir
A Fé o faz prosseguir

O tempo lhe faz mais forte
A luta é dura, o cansaço é eminente mas o tempo é seu aliado.

Quanto mais se pisa, mais o faz forte quanto mais ele luta mais ele vence, quanto mais o tempo passa mais forte ele fica.

Inserida por ABS90

Muitas rezarias às vezes não adiantam nada;o certo mesmo é partir para a luta...milagres não caem do céu !

Inserida por adelmar

A escola é semelhante ao casulo. Quando a lagarta se torna borboleta e começa a sua luta para voar sobre tudo, todo aprendizado está em se livrar da casca. O ambiente molhado e apertado é o seu desafio. Momentos constrangedores para quem assiste, mas vida que renasce para quem um dia foi lagarta e hoje voa soberana com as suas lindas asas. A educação é um polo fundamental para o crescimento do ser humano e todos precisam passar por ali com qualidade, senão ficarão pelo caminho estático. Se você ajudar a borboleta a sair do casulo ela morre em seguida, assim como os pais que não ajudarem os seus filhos na educação escolar os verão morrer precocemente numa juventude sem aspiração alguma por falta de apoio paterno e materno. Quando se ama de verdade, ama os seus com todas as angústias que se possa ter. São sofrimentos emocionais que não passam de um sinal de que está na contramão da razoabilidade e da verdade que se espera de si mesmo. A criança precisa de uma boa educação, junto ao carinho dos seus pais e dentro de uma boa escola para dar os primeiros passos. No final, com certeza virá uma boa profissão para começar a vida adulta, assim conseguirá ir longe, mas sem esse apoio dificilmente alcançarão essas vitórias.

Inserida por 81024673

Aquele que ora luta – e o lutador ora. Nossa batalha espiritual é um verdadeiro golpe no ar quando não oramos. Se sua vida de oração não acompanha a luta que lhe foi designada, você vai ser derrotado. Ai de nós se anunciarmos a Palavra de Deus sem que antes tenhamos batalhado de joelhos.

Todos os filhos de Deus são reis e sacerdotes, mas em um ministério que deveria ser real e sacerdotal, às vezes, existe uma grande falta da santa influência do Senhor. Eu temo que, em nossas atividades para o Senhor, existam demais características da maneira baixa, agitada e calculista dos empresários de nossos dias. Quem tem algo a dizer ou a fazer no Reino de Deus, quem tem uma incumbência do Senhor ou um cargo importante só consegue ser um servo de Cristo e não de homens quando leva uma vida de oração. Por isso, ore! Ore exatamente naquelas situações em que você está diante de um caso insolúvel, quando está tomado de profundo abatimento, pois está escrito: "No dia em que eu clamei, tu me acudiste, e alentaste a força de minha alma."

Inserida por Tcheco

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp