Consumidor
Os víciados em drogas e alcool veem os resultados na vida de outros consumidores, ainda eles alegam que deixaram tais vicios em momento oprturno.
Dizer que se parte do imposto voltar para o consumidor é bom, é como se o bandido lhe roubasse 1000 reais e comprasse uma pizza.
“O consumidor tem direito de ser transportado com pontualidade, respeito, segurança, higiene e conforto, em qualquer meio de transporte”
A nossa sociedade separa os seres humanos como bons consumidores ou consumidores defeituosos. Para os primeiros, os serviços, a tecnologia e os bens de consumo estão acessíveis. Para os consumidores defeituosos, que não conseguem concretizar seus desejos, criados artificialmente pelos meio de comunicação de massa, resta o tratamento policial e a permanente exclusão do bolsão de riqueza dos centros urbanos modernos. Esses, têm que ir para as favelas do Terceiro Mundo, construir suas casas com o que sobra e viver sob um estado de vigilância permanente. É para conter estes, que a qualquer momento podem se rebelar e reivindicar a justiça e a igualdade material, que existe a polícia e as leis de exceção. Para isso os aparelhos de repressão são extremamente eficientes, pois é para isso que foram verdadeiramente criados.
O amor...
Fogo consumidor, que incendeia a alma...
Vasto como um deserto...
Sublime como o céu
Avassalador como uma tempestade
Tão suave como uma pluma
O amor é incógnitas das incógnitas...
O amor é maluco, e nos fazer ficar loucos
Mas prefiro morrer louca, do que viver sem o amor.
O consumidor precisa fazer tudo que está a seu alcance para que a empresa se sinta no dever de cumprir com a confiança do consumidor.
"Estamos em um regime de governo que se preocupa apenas em formar consumidores...
O fato é que; a ignorância da grande maioria é voraz e acredita que isso basta!!!
Estamos em um regime de governo que se preocupa apenas em formar consumidores...
O fato é que; a ignorância da grande maioria é voraz e acredita que isso basta!!!
O consumidor dos dias de hoje tem inúmeras facilidades de pesquisa de preço online sem sair de casa, sendo que estes consumidores se conectam em média a 3 telas, já que a concorrência hoje também é muito maior. Por isso é tão importante que as marcas se relacionem com os consumidores usando a internet, seja através das redes sociais, blog ou site para a exposição de seus produtos. Não é concebível, nos dias de hoje, ignorar o poder da internet e a sua influência direta nos resultados das empresas
Os consumidores que compram CDs e DVDs falsificados no mercado clandestino estäo equiparados a um traficante em potencial.
O amor é como uma brasa
Consumidora e quando
Se pensa que está apagado
Ele renasce das cinzas,
Basta um sopro suave
E toda magia se revela.
PECADO E DROGA
Se não houver pecador...
não haverá pecado...
Se não houver consumidor...
não haverá mercado.
Atualmente a informação rápida é uma realidade entre nós. Somos consumidores de coisas novas dia após dia. Imprensa oficial, imprensa marrom, blogs, tudo tem alguma coisa que desperta nossa atenção. Pode ser uma coisa boa e um problema ao mesmo tempo. Assim como a última notícia, aquela frase, aquela ideia, aquele escrito que poderia ser usado para promover aos poucos uma mudança suave ou radical nos sentimentos e atitudes que carregamos uma vida inteira, é vista assim, como uma notícia, que vai ser esquecida pela próxima notícia ou curiosidade que tenhamos. Sabemos que ninguém muda do dia para a noite sem algum tipo de perseverança. Acompanhar tudo de forma rápida e superficial nos torna da mesma forma: rápidos e superficiais. Raros os que refletem: parece que a próxima opinião vem recheada com um milagre. Desça desse trem e aprecie a paisagem.
O consumidor gasta sua energia para sobreviver e deixar de viver à medida em que gasta toda sua energia para consumir.
- Relacionados
- Direito Civil
- Constituição
- Direito Constitucional
