Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
Tem uma voz agora na sua mente dizendo pra tu ir correndo atrás dele, ligar, mandar mensagens... Vai por mim, para de ficar sonhando acordada, olhando pro tempo passando, não corra atrás, ele pode ser um cara bacana, mas também pode ser só mais um babaca querendo te fazer de idiota. Esse romance tem tudo para dar certo, mas também pode dar muito errado, então fica na tua, não corra atrás, simplesmente deixa rolar. Vá estudar, arrumar casa, sair com as amigas, trabalhar e para de ficar olhando pro celular a todo momento pra ver se ele te ligou, ou se te mandou mensagem. Se não tem nada no seu celular é porque ele não pensou em te procurar, então nem pense em fazer isso. Pra que se envolver mais e depois sofrer muito mais? Não fica sozinha em casa, você sabe onde ele está? Então pronto! Ainda não começou de fato, então como que pode ter um fim? Mas se ele te ligar, trate ele bem, se encha de esperança, talvez ele seja assim como você e ele só tenha medo disso não dar certo, ou, ele queira mesmo zoar da tua cara, mas isso você só saberá quando tentar... O tempo vai dizer o que fazer, não corra atrás. Ele também sabe o caminho!
Uma nebulosa me persuade, fico com receio de satisfazer meu arroubo, mas meus pés nesse solo quente que arde, não conseguem permanecer sem meu voo.
Sempre imaginei que o paraíso fosse envolvido de árvores, pássaros, cachoeiras, uma pequena casa em meio a floresta... Mas fui encontrá-lo, diferente do que imaginava, escondido sob o seu sorriso e na sutileza do seu olhar.
A felicidade é uma alegria que deixa acelerado o coração, é um canto que sai entre um suspiro em meios aos lábios misturados com sorriso, uma lembrança viva, que te mostra cenas reais do que já passou e sonhos vivos dos que ainda virão.
É Anjo, to eu aqui falando de você, mais uma vez. Mais sabe o que me da mais raiva... ?
Não conseguir, falar tudo pra você, não ser capaz de pegar a porcaria do telefone e discar a p* do teu numero, e te perguntar, se ta bem, se ta feliz com essa decisão. Eu errei sim, acreditei na menina, mais pelo visto você não tava mais afim mesmo, porque você nem se esforçou pra conversar, você nem se preocupou em me procurar, pra perguntar como eu estou, ou ate mesmo, pra me dar uma explicação sobre tudo. É, foram ótimos os momentos que passamos juntos, e por ignorância de ambos as partes, hoje a gente ta longe um do outro, não sei se ainda sente minha falta, ou se ainda pensa em mim. Mais tenha certeza de que penso em você todos os momentos do dia, e tudo que vou fazer tem um pouquinho de você. Ainda sinto sua falta, e muito, mas quero que saiba que não vou mais te procurar, eu não quero te ver no momento, ainda dói ouvir alguém falar de você. Ainda sinto um frio na barriga ao ouvir seu nome. Mais isso logo passa. E quer saber o que realmente me fez pensar assim? Aquela foto, que tu tirou com ela, sabe né? Cara, aquilo me matou por dentro, eu realmente vi como uma pessoa consegue ser tão falsa a ponto de me falar o que tu falava dela, e depois a própria vir esfregar na minha cara uma foto dela sentada no teu colo,cara,não podia ser do teu lado, ou ate mesmo, na sua frente ? Foi isso que me fez te odiar, mais ao mesmo tempo te amar cada vez mais. Não vou te julgar, porque eu não tenho esse direito, mais você realmente, ficou diferente desde que mudou pra casa do teu primo, tanto que uma vez eu lhe perguntei: Onde estava aquele garoto incrível, responsável, romântico e perfeito que eu havia conhecido há uns meses atrás?
E você, não me respondeu. Eu não menti em momento algum, eu realmente fui eu mesma, me entreguei de corpo e alma pra você, e você em partes fez igual aquele um, me deixou sem ao menos me dizer o motivo, e não venha me dizer que foi pela minha crise de ciúme, porque eu sei que não foi. Você aos poucos esta conseguindo me perder, e, eu vou ser sincera contigo, não queria que isso acontecesse, pois o que eu sinto por você ainda é forte aqui dentro. Mais não se preocupa não ta, eu me levantei uma vez, e dessa vez não vai ser diferente. Com ou sem você, eu vou seguir em frente, e foda-se o que as pessoas vão dizer, não tenho mais nada a perder mesmo! Com lagrimas nos olhos, eu digo Adeus meu anjo foi ótimo te conhecer. Daqui pra frente eu seguirei a minha vida. Seja feliz, pois eu também tentarei ser!
Pensar por dois me assusta. Acho que isso faz parte de uma natureza egoísta, mas também acho que nunca devemos tentar mudar nossa natureza.
Asas de Cera
Por que ter medo de voar? Se de uma forma ou outra a queda é iminente, porem o que define o valor da queda é a altura que subimos sabendo que nossas asas são de cera, sabendo que derreteriam muito antes de chegar perto do sol, onde o que torna tudo isso perfeito é a altura que você chegou antes de cair na imensidão dos céus. Pois sabemos que nada nos resta alem dos nossos sonhos nessa longa caminhada, onde somos um garoto sentado à beira da estrada, sentindo a leve brisa que soprava; leve brisa na qual sabia que um dia foi um terrível furacão causado pela borboleta que as asas demais batiam; nas manhas de verão alem do horizonte, ele queria ser aquela borboleta que dele voava tão longe, pois sabia do perigo que sua inocuidade escondia. Assim são nossos sonhos, jogando cartas com as nossas vidas, colocando escolhas e conseqüências em nossa subida, até tocarmos o céu e nos deixar cair, aproveitando a queda acompanhada daquela mesma brisa. Pois Deus abençoa os caídos e derrotados, os que ainda estão de pé e os bem aventurados, onde apenas uma coisa é mais nobre que a queda de um anjo na terra dos homens; a queda de um homem na terra dos anjos.
Pois uma vida sem riscos não é nada além de uma vida covarde na qual sempre que querer nunca alcançará nada.
É incrivel o poder que uma palavra tem, no silêncio também. Pois até em pensamento ela consegue formar um buraco fundo dentro de nós.
Se um bebê de colo não desiste, não importa quantas quedas ele tenha, será uma vergonha se você desistir agora. Se um bebê chora ao cair, mas logo depois esquece a dor e tenta outra vez, será uma vergonha você apenas sentar e ficar eternamente chorando dores que há muito tempo se foi