Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
As vezes parece que vou morrer no meio da crise.. até que vem a luz mais uma resposta de vida e vitoria!
Estatua
Ao seu lado adormecia
Nem um toque
Seu mundo era sonhos
Desejos sem prazeres
Uma boca fumegava tão perto
Nem um encostar de sentimentos
Teu corpo se enchia de malicias
ao lado uma estatua caida
No amanhecer do dia
convencia-se abandono
Quando o corpo ao lado nunca
Retrocedia suas vontades.
Te dou uma última chance de tentar novamente. Corri atrás pela milésima quarta vez, fiz o que eu jurei que não ia fazer de novo. Por ti, por mim, por nós. Só vou te deixar um aviso, dessa vez você não vai mais brincar comigo. Você não me conhece, não sabe do que eu sou capaz. Eu me faço de cega para enxergar mais longe, e me faço de santa para poder esconder os meus reais desejos.
Ninguém sai de uma guerra sem nenhuma cicatriz, ainda mais se a guerra for contra o sistema. Na era do conhecimento, o fuzil é a inteligência e os nervos de aço são os coletes á prova de balas...
Olhei em teus olhos verdes que de tão verdes me ofuscaram, senti por uma vez tua pele na minha, senti por uma vez teus lábios nos meus. Sorri. Te amei por alguns segundos, sofri por alguns dias e hoje estou aqui. 60 dias já se passaram. Me recuperei da queda, me reconstruiu e colei meu coração despedaçado. Indiretamente, me fizeste um bem danado. Aprendi que não podemos segurar alguém pra sempre, e que algumas pessoas tem que partir porque aqui não é o lugar delas. Agora eu sei que amor não se pede, não se troca, não se vende. Amor se dá, mesmo sem a certeza de que vai receber o mesmo em troca.
Da pior forma, fui obrigada a entender que algumas coisas não nasceram pra ficarem juntas, e uma delas somos eu e você.
Quero lhe dizer uma coisa que ainda não sabe. Vivemos o bastante para aprender que o universo se expandirá e se exterminará. E se expandirá de novo. Repetirá esse processo eternamente. Vocês não sabem que quando o universo se expande tudo será como agora. Os erros que cometerem nesta vida serão por vocês revividos. Cada erro que comete será por você revivido eternamente. Meu conselho é que façam direito dessa vez, porque essa vez é tudo que vocês têm."
Quando tudo parece estar em plena calma, Deus lhe manda uma tempestade para que você prove que é forte o suficiente e sabe se defender de todos os males. Mas nem por isso sinta-se vitorioso, a vida é falsa como uma nota de 6 reais, e quem confia nela pode sofrer, aprenda nos tempos atuais confie só em Deus.
Não sou a “mundana”, apenas ainda não encontrei uma religião na terra que representa-se Deus como ele realmente é... O rei dos reis, o puro, o justo, o pai das nações!
Um dia eu acordei e era você do meu lado. Era uma visão boa, poética, gostosa. Se meus olhos tirassem foto, seria daquele cenário. Aquele quarto com cheiro de cozinha. Aquela cama cheia de lençóis embolados. Aquelas malas com quase uma casa dentro, para apenas um final de semana. Éramos só você e eu, os problemas ficavam da porta para fora. E eu não lembro, exatamente, quando foi o dia que dormimos juntos pela primeira vez. Mas lembro bem o que eu senti antes de pegar no sono. Fixei no teto e mergulhei na dúvida sobre a sua intenção. Questionei a minha postura. Tive medo. Fiquei desconfiada por alguns segundos. Até que olhei pro lado e você já estava no décimo terceiro sonho. Tão vulnerável. Inofensivo. E, olhando pra você, já não consegui sentir outra coisa além de uma vontade enorme de te acordar e dizer que você era o cara mais especial que eu havia conhecido naqueles últimos dias. Que era por você que eu sempre perguntava. Que era você que eu procurava sempre que eu tinha um descanso. E era você comigo àquela noite. Naquela cama. Então tive uma sensação de nostalgia que me contaminou dos pés à cabeça. Mas era saudade de um futuro. De algo que me tirasse do chão e me fizesse seguir um caminho diferente. Que me quebrasse e me deixasse sem palavras. Então, você apareceu na minha vida. A visão que meus olhos não cansam de ter. A paisagem que eu preciso para poder ter um bom dia. Ah, se meus olhos tirassem foto...
Tentei escrever uma msg para enviar a vc, espresando meus sentimentos.poderia ter criado várias e não consegui,mas saiba que em meio a tantas letras elas te deixaria a seguinte informação:EU TE AMO!!!.(dedicado a george salomão)
A vida é realmente uma caixa de surpresas.....
Não compreendemos o porque de algumas respostas,
Apenas aceitamos e tentamos adaptar a nossa realidade
Buscamos ter um lugar, um amigo,uma pessoa idealizada,
Buscamos ser idealizados por alguém.
Embora na maioria das vezes isso possa acontecer, não é exatamente como pensávamos...
O lugar com o qual sonhávamos passa a ser desnecessário, o amigo; bom não é mais aquela pessoa que você queria que fosse, mas aquela que você necessita ter por perto.
Quem você admira não é a pessoa mais bonita e estilosa, mas é a que te ajuda e que mostra o melhor caminho.
As surpresas da vida são assustadoras, impressionantes e necessárias, nos mostra que contos de fada não existem,o que existe são pessoas determinadas que buscam ser melhores a cada dia independente do hoje.
A vida pode se tornar uma lição, ou você pode não se preocupar e criar nela uma razão, para que tudo que passou, tenha um sentido.
E foi ali...quando nossos olhares se encontraram trazendo um sorriso saudoso e uma conversa amistosa...senti por um misero instante q vc ainda era minha e nunca deixou de ser...mas o instante passou e vc teve q ir embora me obrigando a voltar para a inegavel realidade....q vc agora só pertence ao meu coração...
Minha história não começou com ‘era uma vez’, até agora não achei meu ‘príncipe encantado’, minha história na verdade só há aspas, não há vestidos belos, nem pessoas que são verdadeiras, mas há pessoas malvadas, há aquelas cruéis, e sonos profundos, mas no final espero que haverá um ’ final feliz ‘, mas dessa vez sem aspas.
E mais uma vez você estava lá sentada, no chão frio do banheiro, com um pedaço de vidro afiado, e o sangue escorrendo pelo chão …
“Os dias se passaram e mais uma vez, aqui estou eu, sentada em meu banheiro, segurando mais uma vez um pedaço tosco de vidro, e com ele me cortando. Isso dói, dói ver o sangue escorrer em meu corpo mais uma vez. As pessoas parecem me olhar como se fosse uma estranha, ou até uma assassina. Até posso ser uma, pois estou em matando a cada segundo, a cada corte, com um único objetivo acabar com a minha dor que parece nunca mais passar. É estou morrendo, e continuo me sentindo tão sozinha, em um lugar onde ninguém é realmente confiável, são poucos os que estão ao seu lado. Ah, mundo nojento, cheio de hipocrisia, és um dos motivos de eu estar me matando, você e seus preconceitos, suas falsidades.”
É, ela caiu, e se levantou mais uma vez como se nada tivesse acontecido, só que desta vez doeu mais, e parecia que nunca iria passar… Mas passou; por mais que tenha demorado mais do que as outras vezes, ela está aí de novo, não é? Só que agora, ela está mais irônica e agindo como não se importasse, apenas na prevenção, com medo de se magoar outra vez.
O que você quer de mim? O que você quer que eu faça em uma situação dessas? Devo apenas sorrir, ou devo mostrar para o mundo a minha angústia, a minha dor. Ando meio confusa, sem saber o que fazer, deixando o vento me guiar e deixando as pessoas me usarem como uma marionete. Mas isso tem que acabar, esse inferno não pode mais continuar em minha vida. Eu devo crescer, ou devo continuar na mesma ? Devo agir ou ficar quieta como sempre? É, como eu disse, ando meio confusa.