Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
Uma voz, um olhar, um sorriso dele faz tão bem. Amigo te conhece como ninguém. Apesar das brigas, está sempre atento pra te ajudar. Amigo é aquele que acalma com um abraço, que alegra com um sorriso, que aconchega com doces palavras, e que até mesmo calado, nos transmite paz.
A beleza de uma mulher é algo muito agradável , mas quando isso se torna a única qualidade que ela possui, isso ha torna repugnante.
Eu tentei, semeei em uma terra infértil,quis cuidar de um jardim onde as flores não queriam mais nascer.Reguei árvores em que já não havia nenhum vestígio de vida.Esperei resultados impossíveis,desafiei fronteiras inquebráveis,me esperancei. Não adiantaram os meus adubos, nem as lágrimas que usei para regar a plantação.De um canteiro que insiste em não florescer,não há como forçar que se brote frutos bons.
O amanhã que chega traz o brilho de uma leve tempestade na cor de seus olhos;
Com as devidas lembranças me fiz bobo não percebi o perigo que me atraia;
Quem me dera ao menos uma vez ter de volta todo amor que me fez acreditar que tudo era perfeito;
A vida é fruto de todas as expectativas que temos dela e quando perdemos a força de viver, de uma certa forma ela acaba, mesmo quando continuamos vivos.
Decepção é como uma estrada, não podemos seguir a vida sem passar por uma, pois ela nos mostrará outros caminhos à seguir.
A unção não cria uma função, a unção apenas ativa em nós a máxima da função que já existem dentro de nós. A unção ativa a semente a germinar.
Uma certeza.
Não importa onde as estradas da vida irão me levar,
eu sei que irei encontrar teu sorriso pelo caminho.
Estar longe de ti
É como se uma flecha
Atravessasse-me o coração
Trazendo-me uma dor aguda
Rasgando minha alma.
Hoje estou me sentindo numa nuvem negra levado para longe pelos ventos de uma velha conhecida tempestade.
Aqui vai uma verdade verdadeira que nunca foi um segredo segredavel: 'não convivo bem com o desapego, as pessoas me magoam e eu não sou uma alma altruista.. guardo magoa ...
NADA
Procurei em minhas – só minhas
mal escondidas e desacreditadas páginas riscadas de uma mente fria,
um só se quer conjunto de palavras que eu pudesse chamar de prosa verso ou poesia
e sem surpreender-me,
não achei nada.