Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
A confiança é uma frágil ponte de madeira sobre um rio profundo, é difícil de se construir, demora para se alcançar o outro lado, mas fácil de se destruir.
Eu olho para o céu, ao lembrar,
Eu percebo mais uma vez
Que não há um momento em que eu não esteja pensando em você
"No vasto universo do amor, nossos corações dançam ao ritmo único de uma melodia que só nós compreendemos."
Uma forma prática de revelar que somos filhos de Deus, é promovendo a paz. Jesus nos ensinou nas bem-aventuranças, que se assim vivermos, seremos também felizes!
Que o universo que eu acredito e que me persegue tanto, me transforme em Uma estrela, daquelas que brilha pra alguém.. é assustador pensar no além,
Além de mim, me pergunto
-Como será o meu fim?
Não sei, não imagino.
Responde pra si, qual será o seu fim?
O fim é relativo, o que eu quero dizer é;
Seja alguém, seja os cosmo, brilhe com ódio
Suba ao pódio, voracidade é a chave
Seu fim é de luz, a voracidade reluz
Que o universo que eu acredito e que me persegue tanto
Te faça brilhar em todos os cantos.
Você é capaz.
Torcer contra a educação é sinônimo de desejo por uma sociedade falida, sem perspectivas, sem garantias e refém do medo, da insegurança, da instabilidade financeira e social.
A educação merece mais apoiadores e menos críticos.
Propague o melhor da educação: conhecimento, estudos, respeito, cidadania, estabilidade financeira, sucesso pessoal, ..., garantia social!
Teu corpo é a poesia que desperta meus desejos mais profundos, uma sinfonia de curvas que me envolve e me faz perder o rumo."
Que coisa estranha nossa maneira de punir! Não purifica o criminoso, não é uma expiação: pelo contrário, suja mais que o próprio crime.
O amor era uma ação, um instinto, uma reação suscitada por momentos não planejados e pequenos gestos, uma inconveniência a favor de outra pessoa.
Pelo resto de minha vida, haveria uma farpa no meu ser. Doendo desde o momento da morte de minha mãe até que fosse enterrada comigo.
Às vezes, meu luto é igual a ter sido deixada sozinha em uma sala sem porta nenhuma. Toda vez que eu lembro que a minha mãe morreu, parece que estou batendo contra uma parede que se recusa a ceder.
Não era em vão que ele dizia existir na vida apenas uma felicidade indiscutível: viver para outrem.
Eu queria movimento, e não uma fluência tranquila da vida. Queria inquietação, perigos e autossacrifício em prol do sentimento.
Na vida, cada um de nós trava uma guerra que durará até o fim de nossos dias, por isso, sejas perseverantes em Deus e não se entregue quando perdereis determinadas batalhas! Ainda que estejais fraco, ferido, machucado e exausto, será prudente que busqueis forças permaneceis em Deus, firmes e vigilantes para que o inimigo não aproveite da sua fraqueza momentânea para destruir a sua vida!
