Consciência

Cerca de 8290 frases e pensamentos: Consciência

A melhor forma de se viver é ter a consciência de que se vive e viver. É alinhar-se na perfeição do universo, do mundo, do corpo, da própria consciência e viver. É enxergar as oportunidades oferecidas pela vida para viver e viver. Viver por vida. É assim que a vida deve ser vivida.

Inserida por eriecsoulz

Que nesta vida linda que nos foi presenteada, possamos ter consciência que a gratidão é que nos move a um mundo melhor!

Inserida por ValMoni

Você é uma consciência, um agente que escolhe, em cada circunstância concreta, entre o melhor e o pior. Cada momento, com sua possibilidade de escolha, é uma nova chance. O ponto final da sua história ainda não foi colocado, e tanto faz o seu ontem, pois você tem o hoje e o amanhã para escolher o melhor. Não há outro autoconhecimento senão este, porque isto é o que você é — esta é a vida humana.

Inserida por LEandRO_ALissON

O PERDÃO reiterado dos mesmos erros de alguém não é sinal de elevada CONSCIÊNCIA, e sim, ato de mera CONIVÊNCIA.

Inserida por AndraVal

Disciplina e consciência: é possível notar essas duas grandezas nas considerações de uma pessoa. Devemos, com prioridade, ouvir nossa consciência e ter como base a importância da disciplina para estar saudável e em equilíbrio para, assim, tomar as decisões em nossas vidas, independentemente do ciclo que estamos vivendo.

Inserida por pensador_epico

Quando pensares em fazer mal ao outro, pergunte primeiro a consciência e se ela estiver de saúde, te dirá o que fazer.

Inserida por AroneVenancio

Não existe louco em sua sã consciência.

Inserida por CORNELIOCJW

A consciência é a certeza do próprio enfermo

Inserida por WesleyNabuco

Dentre as variadas formas de ingenuidade da consciência política, uma das mais nocivas é aquela que se exprime por um enganador apelo aos autênticos efeitos da educação. Apresenta o problema da realidade social, e o da sua direção, como problema de pedagogia; os males da sociedade, como defeitos de instrução, e o que chama de vícios e erro dos homens, como simples ignorância. É o retorno ao que foi ser a posição socrática, a crença de que os virtuosos devem ser de direito os dirigentes, de que estes podem ser preparados para tais funções por obra dos sábios, de que a virtude se ensina.

Inserida por Acirdacruzcamargo

Ser bom, nunca é suficiente. Porém, damos o nosso melhor, para ter a consciência que não faltou nada!

Inserida por marcos_ferreira_8

O Coach é o profissional que apoia, provoca, leva você ao extremo de consciência e reflexão, até que extraia o melhor que tem dentro de si e crie estratégias efetivas para alcançar seus resultados pessoais e profissionais.

Inserida por flaviarhamos

É pela intencionalidade que podemos elucidar a estrutura da própria consciência imaginante. Só assim se põe em relevo o ponto mais importante desta vivência.

Inserida por pensador

minha alma e consciência não estão à venda.

Inserida por helder_ricardo_silva

A verdadeira paz está na consciência, que bom... eu tenho paz.

Inserida por helder_ricardo_silva

Consciência negra é respeitar a história da construção do Brasil.

Inserida por giovanesilvasantos1

A discrição não se perde na insignificância, se completa na consciência.

Inserida por elissiqueira

É muita estupidez pensar que você deva seguir esquerda ou direita, siga a consciência e, verá que o resto é apenas uma ilusão.

Inserida por ronaldo_santos_3

A consciência não tem cor.
Só o que tem cor é o amor. E ele é o alzulzinho.

Inserida por priscilladesa

SABEDORIA

Sábio é aquele que tem a consciência de que não sabe tudo,
porque a vida é um eterno aprendizado.

Inserida por marsouza42

Ah, como é libertador ter consciência da nossa pequenez, da nossa dependência de Deus...

Inserida por enilsonkomono