Comunicação
Bate-Papo (Chat)... O mais estranho nessa forma de comunicação é que é mais fácil falar sobre nada do que sobre algo. Mas às vezes esse nada pode significar muito mais do que muitos algo.
Propaganda do governo veiculada pelos meios de comunicação, é ostentação, nada melhor que o povo para julgar.
A comunicação não é feita só por palavras e gestos. Existem frases que nunca foram ditas e ideias que nunca foram expressadas. Apesar dessa ruptura, o silêncio continua contando algo e o sorriso permanece polinizando alegria. Comunicar é evangelizar. É o grito de alerta da vida. Somos chamados a ser veículos de comunicação de um certo sentimento: o amor.
Não importa se digam que você não pode em inúmeros idiomas, línguas e códigos de comunicação, se você quer, você pode.
A COMUNICAÇÃO DO OLHAR
Podemos ocultar nossos sentimentos
através das palavras,
através de um sorriso...
mas nunca através de um olhar!
O olhar é tão importante
que o primeiro sinal
de que o amor chegou
surge através dele.
Olhar no fundo dos olhos
de uma pessoa
é mergulhar até o seu coração
e descobrir todos os seus segredos.
Porque um olhar
fala mais do que a boca;
fala mais que mil palavras...
Ele é o espelho da alma.
O verdadeiro brilho da felicidade
não está no sorriso,
não está nas palavras...
está no olhar!
Não deixe que a Mídia e outros meios de comunicação estabeleça o local para onde você deve ir , procure olhar as coisas em sua volta em seu redor , e lembre-se se a maioria das pessoas estiverem caminhando em uma mesma direção , faça o contorno existe mais chances das coisas darem certo se seguirmos a minoria ( Mister John )
Deus-Nação-Ética
Pra não faltar com a ética deste filantrópico canal de comunicação, quero dizer que, não afirmo nada apenas pergunto como cidadão brasileiro...
Pra dizer quase nada
demo = demônio
cracia = governo
Como cidadão comum; vou ser extremamente simples ao fazer perguntas sobre atitudes humanas as quais não consigo entendê-las, dentro do bom-senso normal.
1. Enxergando a criminalidade aumentar sobremaneira.
2. A fome avassalar a mesa do pobre.
3. A saúde simplesmente virar a mais profunda doença.
4. A casa religiosa “de Deus” transformar-se em depósito de riqueza supérflua.
5. O ensino virar a mais plena ignorância social.
Cadê você amorável professor pra nos ensinar de vez a raiz do amor-sócio-fraternal?
Parabéns Mestre pelo seu dia de hoje.
Então; na mais profunda ignorância, pergunto à maneira Castro Alves.
- Oh! Senhor, Deus dos desgraçados, onde é que Tu te escondes?
Disparates entre o “império versus navio-negreiro”
Já que estamos em dias eleitorais pergunto:
Como escolher um candidato que não seja amigo, filho, irmão, primo, neto, bisneto dos demais políticos, aliás, é o que acontece desde o tempo do império.
Como escolher o candidato, já que a “democracia” obriga o cidadão a votar, mas em quem?
O que essa gente faz com a casa parlamentar sempre vazia, com seus salários, com toda a mordomia, e o povo na sua maioria com seu salário mínimo?
Será mesmo confiável a urna eletrônica, já que o “cracker” viola até grandes conglomerados informáticos?
Vejamos a folha de um deputado federal, apenas!
Deputado Federal
Auxilio-moradia: R$3.000,00
Plano de saúde: reembolso quando fora da câmara.
Cota parlamentar: a bagatela de R$ 34.258,80.
Cargo de confiança: a ínfima quantia de R$ 78.000,00.
Salário: 26.723,13.
Pra ficar somente nisso...
Dando uma arredondada nessa brincadeira-séria àquele político-sério, a coisa fica por volta de R$150.000,00 a R$166.000,00 por mês...
Vou arredondar o salário mínimo para que não cometer nenhuma injustiça com aquele político de ilibada-probidade, pra redundar na mais impoluta fidelidade da ética e do bom-senso...
R$750,00
Então o negócio fica mais ou menos assim:
Deputado: R$150.000,00.
Trabalhador: R$750,00.
Ah! Desculpe-me, estava esquecendo o plano de saúde do trabalhador: o fabuloso SUS, onde o trabalhador desfruta o seu direito de beneficiário da saúde, com os melhores profissionais...
Uma regra de três simples dá a dimensão desse descalabro.
150.000,00 contra 750,00
O glorioso trabalhador recebe menos de 0,5 % (MEIO PORCENTO DO QUE RECEBE O DEPUTADO).
OU SEJA; O AUTOCRATA RECEBE: (200) DUZENTAS VEZES MAIS DO QUE O TRABALHADOR BRASILEIRO...
Ainda se deduzirmos: 150.000,00 - 78.000,00 = 72.000,00 ainda assim o trabalhador recebe 96 vezes menos do que o deputado...
Que tal; como é bom ser povo democrata-brasileiro...
E você, ainda vota?
jbcampos
COMUNICAÇÃO
Lavra/Sítio/Tempo: Edson Cerqueira Felix | N. Iguaçu – RJ, BR (20/04/2014).
Preito à: Cartas Brasileiras | Literatura Brasileira.
Expedidor: Edson Cerqueira Felix | Rua Mª Leopoldina, 897, P. Ulisses, N. Iguaçu – RJ, BR (CEP 26.010-371).
Recebedor: George Cerqueira Felix | Estrada General Emilio Maurell Filho, s/n (Penitenciária Lemos Brito – Bangu 6 / Complexo Penitenciário de Gericinó), Bangu, Rio de Janeiro – RJ, BR (CEP 21.854-010).
Saudações George; como vai meu confrade? Tenciono como virtude, e cobiço estado habitual de equilíbrio do organismo, à você privativamente, e é distinto, à cada um dos presidiários aí, no Bangu 6.
Em tempo algum permaneça ausência de ir repousar, a dificuldade em dormir, é um ato de avançar, para as irrupções de doença(s) mental(is); se estime conforme a moral!
Por aqui consiste-se a totalidade conforme a moral, com todos nós; cada um de nós, usufruímos nossa repetição monótona das mesmas coisas, e encontra-se o que importa conforme a moral; empreendimentos, ensinos, residência, empreendimentos; uma atmosfera moral calma.
Um amplexo pra você, caritativas pulsações e recorde-se: a arte de escrever, é aquilo que estabelece comunicação primordial, de troca conforme a lei.
http://suavidadedeestilo.blogspot.com.br/2014/04/comunicacao.html
Todos os meios de comunicação existem para conferir às nossas vidas uma percepção artificial e valores arbitrários.
O amor tem sua própria comunicação. É a linguagem do coração, embora nunca tenha sido transcrita, não tenha alfabeto e não possa ser ouvida ou falada, é usada por todos os humanos do planeta.
Alguém especial, é especial.
Não importa a distância;
Não importa a comunicação;
Não importa o interesse;
Não importa se quer você ou não;
Se o seu coração escolheu e decidiu que é especial, é especial.
REFLEXÃO
É devido a comunicação constante, que alimenta-se a verdade no coração do outro.
Boa tarde!
Nenhum sistema é perfeito. Comunicação precisa de ponto A e B comunicador e receptor, o meio de comunicação pode ser impossível de quebrar por enquanto. Mas ao criar o método já existe a instrução. Teoricamente se você colocar outro leitor quântico se altera a assinatura do "protocolo da mensagem" e se adicionar múltiplos leitores quânticos?
