Companhia
Há momentos na vida em que a música é a sua melhor companhia, então, deixe que dance a alma a cada canção.
O tempo passa e a vida segue num dia de cada vez, a dor vira companhia, as lágrimas secam enquanto a gente se afoga um pouco mais a cada dia...
Quero encontrar alguém que se preocupe com o meu bem, que ame a minha companhia e que se sinta bem quando estamos só. Depois de perder um grande amor, eu sei que apenas o amor não significa tudo, mas o companheirismo, parceria, companhia e sintonia fazem a vida valer a pena. Sei que isso tudo nunca vai ser fácil, mas se torna melhor quando há alguém para compartilhar os melhores sentimentos e momentos.
Que nunca te falte amor e fé, que a saúde seja sempre sua melhor companhia e a alegria seu brinde principal. Feliz aniversário, filho!
A companhia torna as sensações mais intensas – e brilhantes.
"UM RETARDADO NA COMO COMPANHIA DE UM INTELIGENTE, ele fica menos retardado e o inteligente menos inteligente. Te liga retardado; procure a companhia de pessoas inteligentes, para ficar menos retardado"
Se inspire na beleza da harmonia, seus efeitos e vibrações positivas.
Decline da companhia que desconstrói bons valores, amante do caos e impulsionadora da discórdia.
Assim seus olhos e ouvidos sensíveis absorverão o melhor da vida.
Acredite.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde
Com Deus haverá sempre proteção...
A vida nos coloca na companhia de várias pessoas, no decorrer do tempo, muitas delas te ajudam, te dão apoio, o abraço amigo... Muitas outras, te puxam o tapete, torcem contra a sua felicidade, te traem e conspiram contra ti... Faz parte do existir, mas se você é integro e verdadeiro, a própria vida se encarrega de eliminar o que é ruim, então, estas pessoas que insistem em te destruir, vivendo em função da sua derrota, se esquecem de viver a própria história e acabam por terminar a vida na completa solidão, derrotados e condenados a assistir a sua vitória, a sua evolução...
Quando você precisa da companhia, e a outra tanto faz pra te... É difícil e dói.
Ué,mas dói só por isso? Ahh que besteira.
Na verdade não, não é besteira! É falta, ausência,onde te quero e não te encontro. Onde te procuro e não está aqui... Mesmo que seu corpo esteja próximo, é atenção não dada, falta sentida, onde grita minha alma, alma que talvez esteja ferida.
Mas porque? Ainda com o passar do tempo faço questão... Faço questão porque dói, e se eu partir, lembre que já estive aqui.
A melhor companhia que o homem pode ter, é o conhecimento. Tudo que se move e pensa, tem vida própria. A vida é uma sucessão de pertencimento e não pertencimento. Os meandros direcionados ao controle emocional, é um exemplo propriamente dito.
210723
Foi beirar o mar
Fez companhia as ondas digitarem
sobre a areia
Foi uma palavra sobre outra
Fez verso com areia
Foi o som da rima quebrar
Fez espuma pensar
Foi leitura no rosto
Fez a azul o pano de fundo
Foi uma palavra...
Foi uma palavra...
Sobre a outra
Foi beirar o mar
- Relacionados
- Frases de companhia e amor para reforçar que juntos é sempre melhor
- Frases de companheirismo para valorizar quem está do seu lado
- Frases sobre solidão para refletir acerca de estar só
- Frases de calor para status para rir enquanto derrete
- Seja sua melhor companhia: frases para fortalecer a sua autoestima
- Frases sobre ser sozinha para encontrar beleza na sua própria companhia
- Frases curtas sobre boa companhia para valorizar quem está do seu lado
