Companhia

Cerca de 3433 frases e pensamentos: Companhia

Que o vento leve todas as tristezas e lamentações. Que só as alegrias fiquem nos fazendo companhia.

Inserida por Rita1602

Nada mais sofisticado que um bom café, poesia e uma companhia para aquecer o momento.

Inserida por Rita1602

⁠A morte é inseparável companhia desde o nascimento

Inserida por JBGregorioJr

Seu caminhar, uma ótima companhia. Seu sorriso, a sua esperança. Seu positivismo, o seu equilíbrio. Sua boa concentração, o seu domínio.

Inserida por Boysdontcry

Harmonia de sempre viver na sua companhia:

Hoje passou mais um ano
que nosso amor foi selado.
Algo que ninguém acreditou
que iria dar certo, porém nós
acreditamos.

E esse amor levamos adiante,
um lindo ciclo, que teve um
belo inicio, como é bom lembrar
de algo que começou bom, e no calor
da emoção sempre tivemos ótimos momentos.

Agora em um instante aqui pensando, resolvi
expressar o que sinto escrevendo, como poucas
vezes fiz.

E que o destino só nos reserve a felicidade
muitos anos juntos, isto é o que eu almejo conquistar.
A verdadeira harmonia de viver na sua companhia...

Inserida por Boysdontcry

Minha prima, companhia indispensável nas horas tristes;

Lembramos de mais um dia com emoção, este dia
é o seu amada prima. Salve dia 6 de novembro, salve mais um
ano que se passa, e aquela meiga garotinha agora cresceu.

Muitas lembranças de quando eramos criança na minha mente ocorreu, e uma longa saudade me deu. Mais adorável prima muitos outros dias de alegria ainda iram existir.

E eu sempre estarei aqui para compartilharmos juntos, e este e outros inúmeros aniversários que ainda virão....

Inserida por Boysdontcry

⁠Qual é, a sua companhia?
Quem está, do seu lado?
Quem, te influencia?
Que voz, você escuta?

Melhor andar, com Deus.
É bom andar, com os sábios.
Não andar, com os tolos.
Não andar, com cego.

Me diga com quem tu andas,
que direi quem tu és.
Provérbio popular

Gênesis 5:22
E andou Enoque com Deus, depois que gerou a Matusalém, trezentos anos, e gerou filhos e filhas.

Gênesis 6:9
Estas são as gerações de Noé. Noé era homem justo e perfeito em suas gerações; Noé andava com Deus.

Provérbios 13:20
O que anda com os sábios ficará sábio, mas o companheiro dos tolos será destruído.

Mateus 15:14
Deixai-os; são cegos condutores de cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova.

Inserida por glauconmenezes

De tanto querer eternizar as horas ao lado da melhor companhia que o desejo pairou no tempo.

Inserida por DaniLeao

"Não existe nada neste mundo que eu goste mais
do que a minha companhia..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠'Pensam que eu estou falando sozinha, será que não percebem que estou em minha agradável companhia?'
☆Haredita Angel-14.09.2013
Facebook

Inserida por HareditaAngel

⁠"Senhor, foi esse mais um dia de benção, de alegria e de luz em sua companhia.
Obrigado Pai, por estar sempre comigo, me conduzindo a cada passo e me abrigando em seu abraço.
Obrigada pela água, pelo pão, pela paz que me dás e pela festa que fazes em meu coração!"
Amém!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Oração
Na companhia de Jesus

⁠Senhor meu Deus, guia-me nesta jornada, aumenta minha coragem e a confiança em mim próprio, para que eu possa cumprir o teu propósito.
Reuni-me em tua paz, tua luz, tua concórdia, para que todos saibam como é bom andar em sua companhia.
Que assim seja!
Haredita Angel
13.05.22

Inserida por HareditaAngel

"Ao ofertar-me com a tua ausência, esquecesteque eu sempre gostei da minha própria companhia e que eu nunca fui de perder tempo com vazios "
Haredita Angel
29.11.15

Inserida por HareditaAngel

⁠Eu sou solidão em busca de companhia.
Carinho em busca de afeto.
Um homem em busca de uma mulher, uma mãe para meus filhos.
Alguém que queira amar, construir, trabalhar, viver em paz longe das loucuras desse mundo. Quero alguém pra dividir a aventura que é viver.
Eu sou a felicidade em busca de um sorriso, o teu.
Sou a escuridão em busca de uma luz, sou o amor em busca da perfeição.
Perfeição que apenas achei em você, que me encantou e me apaixonou.
A perfeição que só você tem em meio há esse expandido mundo.
Um homem apaixonado.
Haredita Angel
24.05.2012-Facebook

Inserida por HareditaAngel



"Até acho legal ficar sozinha,
mas não acho legal viver sozinha!
Amo minha companhia,
mas isso não anula a graça de outra companhia'
Haredita Angel
24.04.23

Inserida por HareditaAngel

Neste exato momento estou na fase de que se você não está disposto a me fazer companhia na distância, me faz um favor? Quando este presente por perto não vir com hipocresia de me procurar. Acho que se de verdade te faço falta, a longetude não importa; mais se isso está te incomodando?! A mim o que me importa é ter menas presença de gente falsa ao meu redor.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Deveria ser sempre agradável
passar um tempo sendo
sua própria companhia
e tornar todo resto inexiste,
nem que seja por cinco minutos.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Modéstia à parte, eu gosto da minha companhia. Ficar sozinha com meus pensamentos me leva a várias respostas.

Inserida por JaneSilvva

O pré-requisito para dar a sua companhia a alguém é que essa pessoa te inspire e alimente a sua alegria. Não ande com pessoas que tentam apagar a sua chama, porque devemos sempre defender nossa luz.

A pessoa que está ao teu lado pode te ajudar a realizar sonhos ou a destruí-los. Portanto, fique longe de pessoas tóxicas.

Inserida por JaneSilvva

Sou órfã
Sou co
Sou só
E assim aprendi a ser a minha própria companhia e já não tenho a necessidade de entender certas ausências.

Inserida por JaneSilvva