Companhia

Cerca de 3433 frases e pensamentos: Companhia

⁠Eu sou poesia
Chocolate quente com uma boa companhia
Eu sou tempestade
Mar agitado até na chegada do cais da cidade
Eu sou música
Aquela melodia que trás paz de verdade
Eu sou Intensa
Adrenalina total em alta frequência
Eu sou calor
Capaz de incendiar o frio do seu coração
Eu sou 8 ou 80
Comigo ou é tudo ou e nada!

Dy Lopes 💙

Inserida por DyLopes

Não preciso de companhia, nem de um amigo. Preciso que faça seu trabalho.

Inserida por pensador

⁠Cuidado para não achar que companhia de fervo é amigo. Assim que você adoece eles somem e te esquecem, só aparecem para perguntar se você já melhorou para sair e se não melhorou eles somem de novo. Algum pode até se preocupar na primeira semana para não ficar feio, mas logo some também. Você só era "amigo" enquanto era útil a eles, do contrário não tem mais sentido e valor para eles.

Inserida por alexcgms

⁠Quando não é fogo para aquecer as noites frias.
Quando não ilumina o dia, quando não faz companhia.
Quando só usurfrui e não tem empatia.
A beleza é vazia, não tem serventia.
Sergio Junior

Inserida por SergioJunior79

Minha anjinha voltou para a fonte criadora, minha Nina 🐈, obrigada por ter me feito companhia por 8 anos e ter iluminado minha vida com muito amor, carinho e inocência. Que saudade que fica, mas a gratidão é imensa. Vai na paz meu amorzinho. 22.11.2021

Inserida por Veridianaduarte

Livros foram, são, e sempre serão nossa melhor companhia...
São companheiros de viagem, e podem ser lidos onde estivermos
e quando quisermos...
E seu prazo de validade é ilimitado...
Jamais serão substituidos pelos e-books...
Não podemos esquece-los...
Ósculos e amplexos,
Marcial


LIVROS SÃO NOSSOS MELHORES COMPANHEIROS
Marcial Salaverry

Apesar de muitos estarewm esquecendo disso, é preciso sempre lembrar que os livros são uma eterna fonte do saber, são os olhos da alma gravando as palavras que foram ditas. Muitas vezes palavras que foram ditas em outras épocas,chegam até nós através dos livros, que alimentam nossa alma de saber, saciando nossa fome de conhecimentos.

Sempre é preciso ter presente em nossa mente, que as palavras devem ser bem usadas, pois podem provocar danos enormes se mal empregadas, mas quando bem faladas adquirem um sabor todo especial, chegando a iluminar a alma, quando perpetuadas através dos livros. As palavras formaram-se pela necessidade que o bicho homem sentia de se comunicar, contudo, é fato que muitos não sabem bem usar a capacidade de falar, e se comunicam cada vez menos, mormente na atualidade,em que estamos falando cada vez menos, apenas nos comunicando eletronicamente, e esquecendo as conversas, a boa leitura de livros, algo que sempre faz bem para nossa alma, e sempre poderá valer a pena voltar a esses velhos e saudáveis hábitos... Podemos ao menos tentar, e assim, nós que sabemos bem para que serve a fala, que a usemos adequadamente...

Palavras bem ditas, serão palavras benditas, formando lindas obras literárias, mas palavras mal ditas, serão palavras malditas, sequer devendo ser impressas, e assim, simplesmente esquecidas... Devemos saber usar nosso livre arbítrio, e nosso raciocínio, dedicando-nos ao salutar hábito da leitura de livros que façam bem à nossa alma, trazendo-nos paz ao coração, sempre lembrando que existem muitos tipos de livros à disposição dos leitores.

Basta saber escolher o que mais lhe fará bem, e assim, com uma boa leitura, será bem mais fácil e agradável transformar cada dia de nossa vida, em UM LINDO DIA...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Ontem pra Lucy

Lucy,
A vida é um recomeço todos os dias! Atravesse essa estrada e a companhia de ontem será a mesma de sempre! O ontem não sobrevive sem nós!

Inserida por vmrima

⁠"Minha própria companhia, um bom livro e um salgado de padaria.
É assim que no meu mundo as coisas entram em harmonia."

Inserida por lanagf

⁠Pensando bem ela nunca me pediu nada, só a minha companhia ,enquanto alguns pagavam para ter a presença dela eu fui sortudo que ela escolheu ,só queria saber o que ela viu mim talvez sabendo o que ela viu em eu poderia mudar , e não repetir os mesmos erros

Inserida por Samueljose

⁠O que tenho para hoje é um papo bom e uma boa companhia daí você ver o quer de mim

Inserida por FernandaVitalino

⁠aprenda a ser sua própria companhia

Inserida por amanda_klauck

Ando preferindo a solidão do que a falsa sensação que tenho companhia!⁠

Inserida por sirlene_martins_1

Final de tarde chuvoso meus pensamentos se acinzentam.
Melancólia irrompe para fazer-me companhia.
O hoje, o ontem e o amanhã se retiram.
Só sinto o vazio da não existência prostrado não desisto!
contínuarei meu caminho!

Inserida por mayy_ramos

⁠Eu amo a minha companhia.

Inserida por hadail_mesquita

Eu passarei o natal de uma forma natural o que vier ta perfeito
tenho a me como companhia e não preciso de ninguém

Feliz Natal Para Vocês⁠

Inserida por EuKill

Não desperdice seu precioso tempo com quem não valoriza a sua ímpar companhia. ⁠

Inserida por servamara

⁠Andei pelas ruas desertas
De uma cidade qualquer
Sem saber que sua companhia
De mim já era incerta.

Inserida por Odairjsilva

⁠Sinto falta de você, suas mensagens, sua voz e sua companhia. Não consigo esquecer os bons momentos que tivemos juntos. Ficamos tão conectados que me sentia seguro em seus braços. Eu não queria deixar tudo acabar, mas agora é tarde demais para voltar atrás. Às vezes me pergunto o que poderia ter sido, se nunca tivéssemos nos separado. Mas nós dois precisavamos seguir em frente e agora eu estou tentando fazer o mesmo. Talvez um dia possamos ser amigos novamente, mas por agora, só desejo que você esteja bem.

Inserida por daniel_hayate

Eu só queria que soubesse que as vezes agente não quer muita coisa agente só quer a companhia da nossa pessoa favorita e sua companhia me faz bem,gosto de conversa e fazer vc tbem esquecer por nem q seja minutos de todo caos.Quero te fazer sorrir até vc esquecer esse caos da vida ,te fazer sorrir por algo bobo e te fazer bem...vc não tem noção do quanto eu gosto de estar a sua companhia...

Inserida por Perversa

⁠-Pensei em mim

Quando comecei a pensar mais em mim, vi que minha companhia não era tão ruim . E que minha índole não era ser assim.
Quando comecei a postar em mim mesma, vi que eu sou feita de paleta.

Diversas cores e personalidades, que ninguém nunca nem conheceu o mínimo da metade.
Quando me auto descobri, me auto valorizei, e descobri que nunca me priorizei.

Comecei a me amar, mesmo que todos a minha volta fossem me xingar. Piadas, ofensas, mentiras, eles apostaram que eu estaria caída, e eu apostei mesmo na minha despedida.

Mas quando eu parei pra pensar em mim...

Inserida por Juuh2509