Companhia
As flores nunca estão sozinhas
As flores sempre tem companhia, elas são um ser muito sociável. Sejam acompanhadas pelo vento, pela grama, por outras flores ou até musgos, elas nunca estão a sós.
Principio idos
Principio idos que jazia.
Apenas pássaros voando nesse céu.
Companhia de uma trilha.
Para se descortinar. Mais um dia.
Mais um pedaço do véu.
Soltos feito aparato no escuro.
Soltos nesse mundo ,
sem clareza para perceber.
E encaram as noites mais lúgubres,
Sem nada poderem fazer.
Apenas juntarem coragem,
Para voar e voar.
Sem o final nada saber.
Mas também. Que graça teria.
Se de tudo soubessem.
Se , a cada momento inconstante.
O malho do abrasivo. A vida se tece .....
E; se construindo. Quase nada se apercebe.
E até o final. O queimar da parafina.
Quem sabe. Poderia saber.
E nesse momento da Vida.
O todo. Algum sentido fazer.
Marcos fereS
Não posso negar
Que gosto da briga
Pelo menos tenho companhia
Quando ela está do meu lado
Tarde da noite
Essa garota na minha mente
Ela me faz companhia
Meus dias certamente seriam intermináveis e entediantes sem sua leveza e companhia. Obrigado por fazer parte da minha vida.
Às vezes é bom ficar na nossa
própria companhia, porque
tem vezes que estamos num
ambiente povoado mas
os diálogos são vazios.
No calor da noite, não à nada mais poderoso do que desfrutar-mos da nossa própria companhia e desfrutar o nosso amor próprio e se tens o poder da positividade de fazer essa Pessoa feliz, faz e espalha o amor e alegria.
O amor e a aventura é como vinho e o vinho é como o amor e a aventura.
Nasce radiante, colorido, adocicado os teus lábios doces e o teu sorriso contagiante meu anjo sem asas.
Feito vinho doce adamado nos deixa apaixonados e amados pelo nosso amor próprio. Feito vinho botado vai-te tornar minha rainha e minha deusa grega.
E todo o meu desejo fica cheio de loucuras e imaginações ardentes e apaixonantes.
Onde fico à espera, até da tua nova chegada pelos mares e pelos céus de Lisboa e de Veneza.
Quando você estiver SÓ e não se sentir bem, quer dizer que você não está em boa companhia.
A MUDANÇA SÓ PODE VIR DE VOCÊ MESMO… ACORDA!!!
Mesmo com tanta solidão me fazendo companhia, vou me permitir me apaixonar e viver todas as maravilhas e dores do amor. Somos muito jovens para amar apenas uma vez.
Chega um momento na vida que lágrimas, são alento, que a tristeza vira companhia e a solidão conselheira. Nessa fase é preciso maturidade, pra separar o passado do presente, pra que o futuro não seja comprometido.
A ANSIEDADE não é sua, ela está sendo sua companhia por algum tempo, mas vai arrumar as malas e irá embora, em algum momento.
Vai passar!
- Relacionados
- Frases de companhia e amor para reforçar que juntos é sempre melhor
- Frases de companheirismo para valorizar quem está do seu lado
- Frases sobre solidão para refletir acerca de estar só
- Frases de calor para status para rir enquanto derrete
- Seja sua melhor companhia: frases para fortalecer a sua autoestima
- Frases sobre ser sozinha para encontrar beleza na sua própria companhia
- Frases curtas sobre boa companhia para valorizar quem está do seu lado
