Companhia
Irmão
Crianças
Crescimento
Amizades
Companhia
Amigo
Infância
Brincadeiras:
Pique tá
Amarelinha
Esconde esconde
Bandeirinha: difícil me pegarem
Eu corria muito...
pega ladrão
Garrafão, kkk desse eu fugia kkk
Mamãe, posso ir?
Cobra cega
Bento que Bento é o frade
Amassar baú da velha, carniça
Passa galinha
Esportes, corridas
Futebol, vôlei...
Ping pong na porta, taco
Botão, xadrez , dominó
Gamão, ludo, cartas
Bola de gude:
búlica, mata, mata
Triângulo
Quantos passos
Passar o anel kkkkkk
Hum! Esse era bom...
Pera, uva , maçã ou
Salada mista?
As vezes dava BO kkk
Beija, beija, beija...
Corda: pula, pula,
Cabo de guerra, balanço
Adivinha, batalha naval
Carrinho de lata
Rolimã, joga pneu
Acertar a lata
Cartas, dados, vispa
Muito bom
Até alguns já me esqueci
Sei da discoteca, bailes, danças
E paqueras: uauuu!
Muitos hoje,
Não sabem disso, não
Desconhecem
Esse prazer da infância
Com muitas piadas
Históricas, anedotas, contos
Apelidos e até zoação
Mas ninguém
Ninguém sofria de bullyng, não
E assim levávamos a vida
Até o adormecer
Ficávamos nas ruas até tarde
Corpo suado, cheio de caraca
Risadas....
Sem medo de roubo e ladrão
Sem essas preocupações atuais...
Juventude que cresceu bem
Viveu com liberdade
Todos hoje com fibra
Energia, vigor
Maturidade
Evolução
Crescendo juntos
Ultrapassando barreiras
Fronteiras
Coração VALENTE
De ouro
Iluminado
Espíritos elevados
Paz e amor
O que nos guiou
E sempre guiará
Gratidão
Sambaetiba
Itaboraí
Palmito pupunha
Tudo de bom
Muito amor
E paz no coração
Carlos José Valente
Irmão do coração
Bom dia!
Nesse fim de semana, deixei o trabalho de lado e saí para aproveitar a companhia da minha família.
Que presente maravilhoso Deus nos dá ao permitir esses momentos de alegria e simplicidade com quem amamos!
No equilíbrio entre dedicação ao trabalho e tempo para valorizar a família e os amigos, encontramos a verdadeira felicidade.
Que nossa jornada seja guiada pelo amor, respeito e amizade, e que tenhamos a sabedoria para entender o valor de cada momento.
Que Deus abençoe nosso dia com paz e inspiração!
POR UM MUNDO MELHOR
Que alegria...
poder acordar todo dia
e estar sempre na melhor companhia.
Minha vida de criança
é feita de pura esperança
acredito num lugar colorido
onde todos estarão bem unidos.
Tenho um pincel mágico.
Vou pincelando aqui e ali.
Te convido, amiguinho querido,
a comigo esse caminho seguir.
Juntos colorindo a estrada.
Juntos fazendo brilhar nossa estrada.
Juntos somos mais fortes...
Abraçamos nosso mundo com muito amor...
Espalhamos alegria, paz e carinho...
Fazemos um mundo melhor pra todo mundo dispor.
Obrigado pelo privilégio de ter a sua companhia
Obrigado por fazer o meu dia, um dos melhores da minha vida
Obrigado por você existir e por ser tão especial
Obrigado por cada olhar, por cada sorriso, por cada toque em minhas mãos
Você não tem noção do diamante que você é
Ainda bruto mas um diamante
Que eu quero dia após dia lapidar com muito amor e carinho
E se tornará o diamante mais lindo e valioso que alguém pode ser
E olha que ironia do destino, esse diamante agora é meu
E vou a cada dia limpá-lo para que em nenhum momento deixe de brilhar
Te amo.....
Sempre podemos lamentar uma ausência,
Sempre podemos comemorar uma companhia...
O mais importante é ter certeza e consciência,
De que nunca é ou nunca foi uma relação falsa ou vazia...
Valorize quem gosta de você,
da sua companhia,valioso é quem seimporta com você
e com a sua felicidade.
Seja Feliz.
A sua companhia constante na minha vida, seu sorriso alegre e seu cuidado em todo o tempo enchem o meu coração de ainda mais amor e carinho por você!
No cair da madrugada a chuva me faz companhia, ao meu redor está meu cachorro e minha gatinha, esses leais companheiros que sentem os meus sentimentos e a minha dor, basta olhar nos seus olhinhos para eu enxergar o verdadeiro amor.
Eu achava que precisava de companhia, de dinheiro, de coisas... Mas essa sensação de vazio que pede para ser preenchida é apenas uma ilusão. Viver não exige porquês, e o propósito? Ele não está em encontrar, mas em ser.
Deus me deu um presente incrível, um presente não, uma companhia amorosa, uma filha adotiva de quatro patas, a luz da minha vida. Em primeiro lugar obrigada Deus, em segundo obrigada Lucy pois você me curou de algo que nem foi você quem causou. MUITO OBRIGADA MEU DEUS🙏❤️✨️
"Em casa, no bar ou no mar, uma taça de bom vinho em boa companhia faz o tempo voar; entre risos e sorrisos, uma nova história está prestes a começar. Cheers!"
Tenho em mim uma fé que se faz luz.
Que não se traduz, pois é um sentir.
É única!
É companhia, permissão, benção.
É leveza, é presença.
E é bem vinda!
A vida é um quadro, e a simplicidade é a cor mais bonita. Um cafezinho e minha própria companhia são a minha obra-prima.
Dia 15
A saudade é uma companhia constante,
Dá para ver no meu semblante,
Sei que podemos controlar o pensamento,
Então, não vejo como tormento,
Você no isolamento,
Eu aqui, poderia ser sofrimento,
Mas, não vamos transformar em lamento,
E sim em confiança...
Como uma criança,
No colo de alguém que ama,
Como um autor, que faz direito sua trama,
Aprendizado,
Nao deve ser fardo,
Te espero de peito aberto, sem estrago,
Moldando o melhor de mim,
Para que assim,
reverbere em ti como um carinho,
Para que o sozinho,
Fique para trás,
Até logo mais...
Meu amor,
Meu BB,
Minha Vit ❤️
a solidão pode ser sua melhor companhia. Aprenda a viver com ela sem reclamar de sua preciosa companhia e sentirá saudades de estar sozinho dinovo.
Felicidade Surge em pequenos gestos, como um sorriso, uma boa companhia ou a realização de um sonho.
Felicidade Surge em pequenos gestos, como um sorriso, uma boa companhia ou a realização de um sonho.
É uma escolha diária de ver a beleza no comum, valorizar o que se tem e estar em paz consigo mesmo.
Ao longo desse caminho, aprendemos que a felicidade não é algo a ser alcançado ao final, mas uma construção diária de escolhas,
Buscar a felicidade é, acima de tudo, aceitar que ela é um caminho a ser apreciado em cada etapa.
A felicidade está nas pequenas coisas: nos detalhes que muitas vezes passam despercebidos
Ela mora em um abraço apertado, em um café quente em uma manhã fria, no cheiro da chuva e no sorriso de quem amamos.
Está no prazer de realizar algo simples, na tranquilidade de um fim de tarde, ou no som de uma risada espontânea.
Quando aprendemos a enxergar o valor desses momentos, percebemos que não é preciso esperar por grandes conquistas ou acontecimentos para ser feliz.
A felicidade, na verdade, está presente em nosso dia a dia, basta desacelerar e abrir o coração para essas pequenas maravilhas.
- Relacionados
- Frases de companhia e amor para reforçar que juntos é sempre melhor
- Frases de companheirismo para valorizar quem está do seu lado
- Frases sobre solidão para refletir acerca de estar só
- Frases de calor para status para rir enquanto derrete
- Seja sua melhor companhia: frases para fortalecer a sua autoestima
- Frases sobre ser sozinha para encontrar beleza na sua própria companhia
- Frases curtas sobre boa companhia para valorizar quem está do seu lado
