Como Lidar com Pessoas Ignorantes
“Não existe nenhum manual de instrução em como lidar com o sucesso, então você deve fiar-se apenas em ter bons amigo e uma boa equipe.”
a dor de um coração partido, para muitos e somente algo passageiro ou simples de lidar, aquele a qual feriu esquecera com o tempo e sua marca se apagara, mais o qual recebeu tal ferimento jamais se esquecera, e sua dor ira se perdurar, para aonde quer que vá.
Guardo no olhar das minhas avós uma infinidade de conhecimentos que me ensinam a lidar com as "feridas" da vida!
Assim como sobrevivemos as 4 estações do ano, aprendemos a lidar com a alegria = verão, o medo = outono, a raiva = inverno e a chuva da tristeza que nos purifica na primavera, anunciando mais um verão que está por vir...
3D
Difícil vai ser lidar com a falta.
Difícil vai ser não ter mais semestres para morrer.
Difícil seria nunca ter conhecido as pessoas que eu conheci por aqui.
Me desculpa por não saber lidar com a saudade exagerada...
Me desculpe por querer estar perto, nem que seja te olhando!
Me desculpa por te sufocar com meus sentimentos loucos.
Me desculpa por não ser a pessoa que você deseja ter por perto.
Me desculpa por muita das vezes não saber agradecer o que fazes por mim.
Me desculpa!
[DESENROLAR]
A faca e a lâmina estão em nossas mãos e não sabemos lidar com tal emoção.
Podemos ferir um ao outro ou podermos escolher ver o outro partir,
mas eu não tô pronto para ve-lo viver longe de mim.
Eu não sei o que fazer quando o meu único assunto se resume somente em você
Sou prolixo e às vezes um lixo.
Mas o que se pode fazer quando se está completamente perdido?
A aflição me atormenta e a agonia me sufoca.
Será que eu o verei antes que o sol e ponha outra vez?
Eu não sei.
Simplesmente não sei mais o que dizer
Talvez deva deixar rolar,
talvez essa seja a única forma de finalmente me desenrolar.
Ah como careço de sabedoria!
Quanto mais amadureço mais constato minha inabilidade para lidar com o que deveria ser fácil à medida que o tempo passa.
Os erros anteriores deveriam, em tese, preparar-me para não cometê-los novamente e no entanto, apenas giro em torno deles. Pergunto-me, chegará o dia em que finalmente terei aprendido as lições?
Cika Parolin
O Professor é profissional da palavra, seja ela oral ou escrita e com ela haverá lidar de maneira a não causar prejuízo a quem quer que seja.
Preciso lidar com as frustrações, não tenho como elimina-las, mas posso sim, diminuir seus efeitos em mim.
Tomando conhecimento delas, eu preciso então dar lugar a outros sentimentos que me motivarão a seguir em frente. Pois como foi dito: " até um pontapé te joga pra frente"
Tem dias dos quais nem eu mesmo me suporto.
Não sou fácil de lidar.
Sou cheio de defeitos.
Sabia disso, antes de cair de cabeça nesse amor.
