Como é bom ter te Encontrado

Cerca de 716 frases e pensamentos: Como é bom ter te Encontrado

Duais

Alguns já foram embora
Sem terem encontrado direção
Nem mesmo a tempestade professora
Abriu suas mentes e visão
Sobre a dualidade construtora
De seres, perfeição
De deuses, criação.

Depois da tempestade o sol apareceu
E até pareceu tão lógico
Como desvendar truque mágico
Após encerrar a apresentação
Nem infernal, nem tanto ao céu
Para o universo é vital
Todo processo dual.

O que seria
A direita sem a esquerda?
A escuridão sem a luz?
O que seria
O ganho sem a perda?
O santo sem a cruz?

Alguns já foram embora
Sem terem encontrado direção
Nem mesmo a tempestade professora
Abriu suas mentes e visão
Sobre a dualidade construtora
De seres, perfeição
De deuses, criação.

Depois da tempestade o sol apareceu
E até pareceu tão lógico
Como desvendar truque mágico
Após encerrar a apresentação
Nem infernal, nem tanto ao céu
Para o universo é vital
Todo processo dual.

O que seria
O ponto sem o contraponto?
Positividade sem negatividade?
O que seria
A verdade sem o confronto?
E a unidade sem dualidade?

Inserida por AurelioMatigal

Tenho você em corpo acumulado,
Imensa vontade lhe te encontrado,
Em algum dia após nos marcado.

Este mesmo o tenho sofrido,
Você não da retorno de amigo,
Ferido magoado fico.

Na verdade, verdade,
Sou pra ti diferente,
Não sou bonito pessoalmente,
Mas muito interiormente,
Não é a toa que vê-la por aqui
sinto feliz veemente.

Inserida por beneditobasilio1962

Essa tal felicidade 50 % dela está dentro de você os outros cinquenta por cento pode ser encontrado em suas atitudes, na maneira como enxerga a vida e as pessoas que te amam. Mas o que faz para alcançar seus objetivos é fundamental para completá-la. Lembrando-se sempre que ela vem de dentro de você o complemento é apenas a soma para chegar aos cem por cento de você !

Poetisa
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

Não consigo deixar de ir em busca, do que já foi encontrado.

Inserida por robertoraulcarneiro

Estarei eu perdido,ou fugindo mesmo encontrado?
seguindo o trilho certo, ou andando em círculos pelo caminho errado?
Nos fechamos para o que realmente é importante
e buscando a felicidade à nossa própria maneira seguimos avante.
Será eu a coisa boa próxima de todas as coisas
ou apenas quero provar do que não prantei?
Construindo um casulo,para vivermos em nosso próprio mundo, e na esperança de que ninguém irá nos incomodar, deixamos a vida nos levar.

Inserida por Jeffemusic

Queria ter te encontrado no passado. Lá, bem longe...Mas te encontrei no presente. E está doendo muito...Você tem sua vida i eu a minha. Então terei de viver assim...Sem você!!

Inserida por belandrei

Busco palavras pra aliviar a saudade
Saudade essa q tem me encontrado
Agora teu beijo eu queria tanto
Olhar em teus olhos
E dizer eu te amo


Se a saudade vier apertar
Em você estarei a imaginar
Se carinho vier a precisar
Feche os olhos pois do seu lado
Sinta que irei estar
Se a inquietação vier a te encomodar
Com minha voz tentarei te acalmar

Se o dias forem difíceis
Saiba que meu amor por você resiste
Se atenção vier a precisar
MSM nao estando perto
A qualquer HR pelo Telefone estarei a
Te escutar

16 dias longes iremos estar
384 hrs sem te ver terei q me acostumar
23040 min sem teu beijo iire ficar
Contarei os segundo até dia 22 chegar


Meu amor por você
Foi plantado
Seu carinho
A ele está sendo semeado
Tua atenção vem dele cuidando
Nosso casamento será a colheita q tanto anseamos

Inserida por Uchihafritz

Eu nunca havia me encontrado tanto, quanto nas vezes em que me perdi em meio a todos os meus poemas.

Inserida por edsonlgf

É fácil ver aquele preconceituoso julgar uma atitude, e depois de um tempo ser encontrado praticando tal ato que outrora foi acusado por ele mesmo. Quantos hipócritas fazem isto todos os dias, pagam pelas suas próprias bocas. Tudo que julgar ser certo ou errado não está a nossa alçada decidir. Cale-te, antes de falar aquilo que lhe julgará mais adiante.

Inserida por Fabi16

Ando encontrado almas.
Almas que mesmo de longe posso senti-las.
Acho que no momento do descanso, elas se encontram e saem por ai, bebendo um café e fumando um cigarro.

Inserida por talylasouza

Um poema encontrado em algum lugar...

Não sabe onde me encontro quando encontro o teu olhar vindo ao meu encontro.
E nesse encontro o desencontro se esquece, pois nada mais me aquece a não ser o teu olhar.
No encontro em que padeço agradeço por em teus braços me encontrar.
Sou a sombra da tua luz, o teu vento me conduz, e em meio ao oceano perdido me encontro tentando navegar pra te encontrar.
Sou teu pecado venenoso em uma taça de desejo esperando os teus dedos e teus lábios encontrar.
Nos escombros dos amores encontrei a porta que guardava desamores e tranquei a vida amargurada longe dos nossos sonhos de amar.
Amar é te encontrar em mim, e por fim, sendo assim, não posso mais negar: - que só me encontro quando encontro o nosso encontro na vastidão do teu olhar.

Inserida por elvisdaniloescritor

Encontrado perdido no amor…

Inserida por annearaujo

Um dia pensei ter encontrado alguém capaz de merecer todo meu amor.. Q conseguiria cicatrizar todas suas feridas... Pensava eu estar compartilhando de todo sofrimento que ambos havíamos passado.. E que juntos deixaríamos para traz tudo aquilo que um dia nos atormentava.. O que não percebi é que nem todos seguem em frente.. Alguns ainda irão descontar todas suas frustações e medos no próximo caso.. A medida que limpava o sangue de seus machucados.. Não percebia eu que me sujava de um sangue envenenado que poderia me matar.. E para sobreviver... Deveria me lavar e seguir em frente..

Inserida por damadedama

Cri que havia encontrado aquele pelo qual venho esperando,
Vi nesse homem todas as qualidades que não prescindo para amar,
Tivemos muitas conversas nas quais descobrimos muitas afinidades e o quanto nos fazíamos bem,
O bom humor imperou soberano durante todo o tempo em que não abríamos mão de intermináveis conversas,,,,
Apesar da vida ser como um livro muitas vezes com final feliz,
Não é porque minha história desandou que eu me vitimizei.
Haja o que houver somos sempre os protagonistas dos nossos caminhos.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

"You at the Top.
A Maneira Ideal
de Encontrar o seu
Cliente, é ser
Encontrado
Antes por ele."

Inserida por cabralcid

Algumas pessoas percebem que, estar perdido é tão próximo de ser encontrado.

Inserida por ElianeNochieri

Ao ti conhecer percebi algo especial que nunca havia encontrado na minha vida sempre procurei alguém que me fizesse companhia e seguisse ao meu lado nessa jornada pensava que todos seriam felizes menos eu ate que conheci vc pude entender ti encontrar era o plano de Deus pra minha vida e ele me enviou alguém muito especial que me ajudasse a não andar sozinha e hoje sou muito feliz por ter vc e estar ao seu lado a 4 meses ao seu lado e a cada dia ti amar mais e mais posso ti fazer um pedido ? aceita ser minha companheira pra vida toda e juntos compartilhar todos os momentos tristes felizes emocionantes eu quero estar ao seu lado sempre não importa o que aconteça eu sempre vou ti amar aceita

Inserida por ellee

Agradeço todo tempo por ter encontrado você.

Inserida por SabrinaNiehues

Não acredito em alma gêmea pelo simples fato de jamais ter encontrado a minha.

Inserida por InacioAndre

O HOMEM QUE ENCONTRA UMA BOA MULHER E COMO SE ESTIVESSE ENCONTRADO OURO E PRATA NO MEIO DA ESCURIDÃO DA NOITE.

Inserida por jorge121