Como é bom ter te Encontrado
Não tenho encontrado as palavras certas, assim como também não tenho feito as escolhas certas nos últimos meses.
Mas erros e escolhas erradas as vezes, nos fazem enxergar de forma mais clara, algumas coisas que precisávamos aprender...
No fim a gente descobre que as coisas se ajeitam, não adianta suas inúmeras programações ... incansáveis ... elas nem sempre acontecem da forma que você espera... E muitas vezes as surpresas da vida são tão melhores que as programadas, ...Bom... nesse fim de ano, aparentemente 'nada está certo', mas parece que tudo esta no seu ‘devido lugar’ ...ou, como pelo menos, se deveria estar...
Por algum tempo desisti de escrever, por outro tempo desisti de escolher...Mas sentimentos inexprimíveis continuaram subsistindo e o tempo continuou passando, por mais que eu tenha optado por ficar parada, a vida não espera eu achar a descrição perfeita pra ela, talvez por não fazer questão nenhuma de ser perfeita também. E nesse “fim” nada está claro...
Por algum tempo eu quis ter as palavras certas, mas hoje eu só quero qualquer coisa, que não seja essa necessidade perturbante de escrever sobre algo que eu não traduzo... Ou não saiba traduzir em palavras...só quero poder aproveitar o que ainda tenho de melhor...
A vida...
A felicidade é perfeita de mais para existir nesse mundo. Você pode ter se encontrado alegre, mas não feliz. Felicidade é a eterna alegria. Tente isso nesse mundo...
O verdadeiro valor da humanidade não pode ser encontrado nele mesmo, mas nas cores, perfumes e texturas que faz surgir nos outros.
Achava que tinha me encontrado no dia exato que meu olhar se encontrou com o seu;
Foi o segundo perfeito para eu criar em minha mente meu próprio conto de fadas;
Não sonhava com castelos, mas da simplicidade habitaria o maior amor que houvera nessa terra;
Talvez fosse um sonho, mas era perfeito;
Não tinha bruxas, mas tinha medos;
Não tinha reis, mas uma vontade imensa de governar o seu coração;
Imaginava o sol de uma manhã azul, em meio a um lindo jardim, tomando a sua mão e senti-se desejado só pelo fato de está ao seu lado;
Durante a noite olhava o brilho das estrelas, o luar, tudo me encantava, você me fascinava;
Passeávamos pela praia sentindo o calor da areia, soprando sonhos ao vento;
Tudo era tão lindo que não planejávamos nada, era evidente que seriamos felizes juntos para todo o sempre;
Como é bom viver o conto de fadas, só havia me esquecido que um segundo passa muito rápido;
E quando me dei por conta, ela já havia partido.
Pedaços de um Amor
" Eu não procurei o amor que sentia por você,ele foi encontrado no ar, no mesmo elemento que eu perdia ao te olhar"
"Encontrado um manuscrito do grande poeta do século XXI.
Não era um poema.
Era sua lista de supermercado."
Não me arrependo de ter-te encontrado,
...me fizestes tantas vezes decepcionado.
Porém, vi muito de mim em Ti.
Mas ainda sim te chamei pro meu caminhar, caminhado.
Por perceber ainda que relutado,
o necessitar de mim embora não poucas as vezes indesejado.
Está nos livros
Quem não foi encontrado escrito no Livro da Vida foi lançado no lago de fogo. - Apocalipse 20:15
Judy White Edelson, em seu artigo da Newsweek “Nem todas as pontes podem ser queimadas”, lembra um comentário que sua mãe fez sempre que Judy fazia ou dizia algo tolo. "Isso vai entrar em seu registro permanente", ela diria. Judy admite que ela riu desse aviso. Quando jovem, ela antecipou "uma vida longa e completa para cometer erros e explorar infinitas possibilidades".
Mas em seus quarenta e tantos anos, ocorreu-lhe que um registro foi mantido. Há um registro em seu banco de memória, em seu personagem e na vida de pessoas com quem ela interagiu.
Esse não é o único registro que está sendo mantido. Há também um sendo mantido pelo Deus onisciente, em todo lugar presente. Está chegando a hora em que todos os mortos estarão diante do Criador-Juiz. Seus livros serão abertos, e aqueles reunidos em Sua presença impressionante serão “julgados de acordo com suas obras, pelas coisas que foram escritas nos livros” (Ap 20:12).
Mas outro livro será aberto naquele dia - o Livro da Vida. Somente os nomes daqueles que confiaram em Jesus como seu Salvador estão escritos naquele livro. “E qualquer que não for achado inscrito no livro da vida será lançado no lago de fogo” (v.15). Seu nome está nesse livro?
Não o trabalho das minhas mãos
pode satisfazer as exigências da tua lei;
Tudo pelo pecado não poderia expiar;
Tu deves salvar e somente tu. —Toplady
Todos seremos julgados por obras - nossas ou de Cristo. Vernon Grounds
Não me fale em solitude. Você só é assim por ainda não ter encontrado a pessoa certa. Um dia, quem sabe.
... Nem tudo se perde, nem tudo se ganha, nem tudo é encontrado e nem tudo se fala. Cuidado com suas palavras, elas afetam vidas"
Ainda bem que meu coração não pensa, senão ele já teria encontrado alguma maneira de me levar até você.
Amor não Esquecido
Hoje me peguei pensando
Pensei ter encontrado o amor
Mergulhei de cabeça seguindo meu coração
Mais uma vez senti a Paixão
Bem, eu encontrei uma garota que jurei amar
Amar para todo o sempre
E no Amor ela me fez acreditar
Por um tempo me fazendo Feliz
Era tudo que eu imaginava
Era tudo que eu sempre quis
Hoje a única coisa que eu sinto é saudades
Pois as promessas juradas
Não vinha do coração
Saía apenas da boca palavras
Palavras em vão
Hoje talvez ela se arrependa
Mais acredito que seja tarde
Pois meu coração gelou
E mais uma vez para o Amor se trancou
Sofro dia e noite
Sofro, pois eu a amava
Mais tenho que ser forte
Lutar para ser Feliz
Feliz como eu sempre quis
