Como é bom ter te Encontrado

Cerca de 716 frases e pensamentos: Como é bom ter te Encontrado

“Nos encantamos com a esperança de ter encontrado o amor.
Eram indícios….”

Inserida por DirceuKommers

Você não está sozinho, por não ter um companheir@, e sim, por não ter encontrado a si mesmo.

Inserida por CristinaDeutsch

vivo a emoção de estar a seu lado, a emoção de ter encontrado a mulher de minha vida, no fundo dos teus olhos encontro a verdade, no toque dos teus lábios encontro o sabor do amor, sempre fui um cara de sorte, mas a sorte grande foi ter te encontrado.

Inserida por Talissonbonfim

O ser humano pode, tranquilamente, prescindir das religiões. O amor de Deus, só pode ser encontrado, nos corações daqueles que verdadeiramente O conheceram, e que com Ele mantém uma profunda intimidade... e não em religiões" (J.G. Souza)

Inserida por jacabrasil

Procurei-te quando já te tinha encontrado,
Achei-te quando não mas estavas no meu lado
Perdi-te e agora estou isolado.

Inserida por domingosDSB

Oração :

Pai, obrigado pelas barreiras que tenho encontrado em minha vida, a cada dia, a cada hora, a cada segundo, dei me forças para continuar lutando, sabedoria para fazer as melhores escolhas, saúde física, mental e espiritual para caminhar por esse mundo tão misterioso e divino, mantenha a maldade e a ganancia longe dos meus horizontes, que a terra onde tenho plantado minhas sementes não se contamine. Pai, nesse mundo sou apenas um simples fazendeiro e sem ti nada sou. Me guie por essa estrada tão perigosa e ao mesmo tempo divina! amem.

Inserida por Bonadeijr

E quanto mais eu penso,mais eu me descubro num mundo tão meu que só é encontrado no meu mais profundo,é como se eu sempre estivesse lá e ele sempre estivesse em mim, tudo tão óbvio, mas tão imperceptível, mas agora eu pude encontrar o meu lugar no mundo, o meu lugar, no meu mundo!

Inserida por GLaryssaOliveira

Onde um homem deve ir para ser perdoado? Onde o perdão pode ser encontrado? Há um caminho seguro e plano, e dentro desse caminho desejo guiar os passos de cada questionador. Esse caminho é simplesmente confiar no Senhor Jesus Cristo como seu salvador. É lançar sua alma, com todos seus pecados, incondicionalmente em Cristo para acabar completamente com a dependência de suas obras e ações, no todo ou em partes, e não repousar em nenhuma outra obra, a não ser a de Cristo, nenhuma outra justiça, a não ser na justiça de Cristo e em nenhum outro mérito, a não ser no mérito de Cristo como o seu fundamento de esperança. Tome esse caminho e você será uma alma
perdoada.

Inserida por Poliana16

Viver o hoje é um tesouro escondido o qual quando encontrado desvenda os olhos dos que estavam presos no passado e alivia as ansiedades dos que para o futuro olhavam...
É um segredo que já foi contado mas por poucos é vivenciado...
É uma dádiva de Deus e aquele que a recebe pode ter certeza por ele é muito abençoado!

Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

O tempo passou

Quando bem jovem, epoca em que pensava ter encontrado o amor, meus relacionamentos, na minha vontade eram cheios de paixao, eram os amores da minha vida, hoje me dou conta que nao passaram de fugas hormonais e grandes descobertas fisica. Quando me tornei um jovem adulto, queria relacionamentos breves, sem compromentimento emocional, queria a liberdade da carne e oque tive, novamente foi o inverso, sentimentalismo, vi a mim mesmo loucamente apaixonado e ao mesmo tempo minha boca dizia frases feitas sobre liberdade e relacionamentos abertos. Entao venho aos dias atuais, e percebo que tudo que tive no passado quero ter com uma unica pessoa, nao em numero, mas sua singularidade, deve ser ela. Apenas ela. Concluo que vivi para saber como lidar com essa enxurrada de sentimentos que acreditava ja nao mais existirem. Agora posso dizer que o amor é a soma, sente-se hora a dor de uma paixao infantil, hora o desejo carnal, sente-se na certeza do eterno, enche a boca e diz, sem uma gota de duvida que teu amor é eterno.

Inserida por claudioborrelyjunior

É amor, quando você sente que, mais do que ter encontrado alguém, você se encontrou ali.

Inserida por lavinialins

“Ter te encontrado no labirinto em que minha vida se encontrava somou. Ao mesmo tempo que te tive, mais queria. Eu provei da perfeição em um ser humano. Nem consigo mais olhar pela janela. A sua aura me atraiu. Meu amor por você já virou mantra. Não esquece dos pensamentos matutinos, nem do brilho de outubro. Por tudo, imploro que não me esqueça. Eu lembro das nossas juras naquela dimensão. Você não estará sozinho, meu bem. Meu amor caminhará sempre contigo. Prometo pela minha alma, tudo fará sentido um dia. Não me olha assim, alguma coisa nos seus olhos me hipnotizam e eu acabarei cedendo. Para! Nem pense em tomar o controle da situação. Esse rompimento não é nada mais que racional, aprende a ser inteligente pelo menos uma vez na vida ou eu terei de lutar sozinho contra o escuro.”

Inserida por JoaoVictorFelix

Fui Encontrado Por Aqueles
Que Não Me Procuvam
« Os Meus Amigos»

Inserida por 948887571

Eu te encontrei.
Um dia eu te encontrei, e me perguntei o porquê não tinha te encontrado antes, como não tinha te visto nos detalhes da minha vida, na maneira de cuidar de mim, como não te ver quando eu olhando para o céu, como não te ver quando olho para a natureza, em tudo eu te vejo, e mesmo de olhos fechados eu te vejo, acredite em mim ele está aqui, e em todo lugar o Senhor está e sei que quando eu ''morrer'' eu vou te ver novamente te amo Jesus. Deus está aqui, aleluia tão certo como o ar que eu respiro...

Inserida por Rodrigofee

É na grandiosidade do teu sorriso, e na simplicidade dos teus gestos que tenho encontrado a felicidade nos meus dias.

Inserida por LeandroLomoz

O equilíbrio pode ser encontrado através da simplicidade e alegria. Não complique as coisas.

Inserida por GeiseBraghiatto

Quando pensei que tudo estava perdido e que nada poderia ser encontrado em minha vida...
Você apareceu e me encontrou,
E eu te agradeço por isso.
Te adoro.

Inserida por MELISSAHADASSAH

Sem amor encontrado, sem amor perdido.Sem decepção, assim eu vivo.

Inserida por wilsonmatsinhe

O incrível potencial humano é encontrado nos humildes e sinceros, nos que choram e são humilhados. Da mais alta árvore vê-se galhos secos e amarelados mas aquelas baixas e pequenas são verdes e belas. Os que se auto glorificam não são dignos nem ao menos do meu desprezo, todavia, aqueles que carecem de atenção e de amor, nestes encontro-me. São como a chuva que faz reviver e brotar o que parecia estar morto.

Inserida por cleissonboy

O verdadeiro amor não pode ser encontrado onde não existe de verdade, nem pode ser escondido onde existe realmente.

Max Abbitt

Nota: Namoro a Três (1998)

Inserida por pensador