Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 551202 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

A Cada Dia,a Cada Amanhecer,Renascerá Sempre a Oportunidade De Superação,Seja Dás Necessidades Físicas Ou Espirituais,Todo o Universo
Demonstram Sempre o Mesmo Status De Perfeição Desde a Criação,Isso é a Certeza Para Te Mostrar,Que Você Faz Parte Dessa Perfeição,e Que Toda Sua Necessidade,Não é o Que Você Trouxe,Mas o Que Você Atrai,Talvez Por Se Achar Incompleto(a),Necessitando Sempre De Algo, Que Nunca Se Fez Necessário Na Esfera De Sua Existência

Inserida por DanielZFernandes

Teu cheiro ficou na minha roupa,
o gosto da saudade sempre vem me visitar na cama.

Inserida por HudsonHenrique

Os gatos fazem baderna no telhado,
chove nas cidades, milhões de lágrimas abundantes.

Inserida por HudsonHenrique

Nunca houve nenhum ato prepotente por eu ser mulher

É no presente que vivemos, não dá para ficar olhando para trás e pensando no que pode acontecer lá na frente, isso engessa a minha capacidade de pensar. O médico proibiu qualquer emoção, eu estava me controlando por dentro. Mas sou observadora e nunca deixei homem nenhum achar que era meu dono.
Ser eu mesma é a coisa mais importante do mundo, sempre pensei assim e por isso picotava fotos que não gostava. Eu nunca tive dificuldades para me defender, eu sabia o que queria até na escolha de mudas, quando o vendedor queria me empurra algo diferente, plantinhas que não me agradavam.
Impossível era eu não passar o dia inteiro falando sobre mim mesma, não tinha nem método, nem freio nenhum, a gente fala muito para internalizar algumas coisas, como descobri que Casamento não realiza totalmente e que eu passei a vida na sombra dos outros.
Só faça o que você tiver de fazer, era meu lema, exponha seu potencial, era minha meta de vida. Ontem estava pensando no amor instantâneo que todas as mães sentem pelos filhos, tomo susto com essas ondas de sentimentos que invadem as mães, mas não podemos confundir amor incondicional com amor marital.
Sempre haverá no mundo quem trabalhe no mesmo serviço por metade do salário, isso é uma afronta, a quem merece cada centavo que ganha. Assim também é o fato de ter sempre alguém capaz de casar com alguém medíocre. O papel do AMOR é encher a nossa necessidade e não o nosso vazio.
Minha certeza era que se desse brecha para homens machistas, isso ia acabar bem, minha intuição gritava quando algo assim aparecia. Sempre quis caminhar junto com alguém e juntos agradecer a Deus. Comecei a preparar meu espírito para nunca me aproximar de gente que põe a minha vida em risco.
Sou capaz de me manter lúcida e coerente em momentos de ira, viver a meu lado tem suas vantagens, sou compreensiva e entendo que é necessário deixar o outro brigar sozinho, até a raiva esfriar. Um passo de cada vez, e o silêncio soa como um trato. É necessário ser honesto um com o outro.

Inserida por Arcise

As pessoas que nunca sofreram por conta de um amor nunca viveram de verdade! elas apenas vivem achando que o mundo é perfeito e que tudo vai sempre dar certo!

Inserida por Perspicaz

Mais uma vez eu perdido em meu mundo, afastado aprecio novamente o pôr do sol, por mais que isso doa em você fui obrigado a continuar, sim eu sei a culpa não foi sua e você sabe ser feliz sozinho é triste demais, passar por toda a dor novamente eu não quero.
Pode ter certeza que vou estar sempre bem pertinho de você como estou agora, espero que você compreenda que essa minha atitude só foi possível porque o carinho que eu tenho por você é muito grande e por aqueles momentos inesquecíveis em nossas vidas, pois tudo que é realmente foi nosso...isso nunca irá embora...

Inserida por VR1110

Se pudéssemos observar todas as coisas ao nosso redor, perceberiamos que nunca estamos sozinhos... Escolha estar bem acompanhado, fazendo a seleção através dos bons pensamentos.

Inserida por Julio_kilpp

Nunca feche seus olhos para sutileza.

Inserida por Rockland

A paz plena é uma quimera, complicada na entrega, e por ser assim, austera, deixa muita gente à espera do dia que nunca chega.

Inserida por AntonioPrates

Não tenho medo de nada
sei bem qual é o meu norte
nunca saio da boa estrada
serei assim até a morte

De nada tenho receio
enfrento tudo com firmeza
no coração só anseio
viver em paz e leveza

Inserida por neusamarilda

Existem seres que são só úteis
e imaginam-se eternos.
Não imaginam que num passado remoto não existiam e em um dado momento ali na frente também não mais...

Inserida por dalainilton

Nunca desista de quem és e do que deseja ser, pois as conquistas são difíceis, mas são reais e terás o melhor sentimento ao ver tudo que realizou.

Inserida por augusto6tavares

Pensando nela e estando longe ...
Será que todo esse meu pensamento ela corresponde?

Tento ir contra o vento para chegar mais perto dela,
Mas, às vezes, parece que só ando para trás, até parece coisa de novela

Contínuo pelejando, sempre tento chegar lá
E quando realmente a vejo, me aproximo e as palavras somem

E como uma flor ao vento, fico me debatendo, esperando o tempo se acalmar
Para eu achar uma palavra em que consiga me expressar

O tempo passa e gente se despede
Mas nunca quero me afastar
Eu simplesmente falo tchau
Quando meu subconsciente diz para ela ficar

Estando longe penso mais e mais
Fico tentando adivinhar o que ela faz
Fico lembrando dos momentos, do dia a dia
E da felicidade que ela me proporciona

Fico meio sem entender
Não dá mesmo para compreender
Ficar com ela é o que mais me deixa feliz
A única coisa que me dá prazer

Como posso definir toda essa paixão
Entre dois jovens bobos
Onde somente amigos são
Eu sei que a amo

Mas não consigo falar
Fico com medo de estar errado
E de acabar por me machucar

Eu mesmo me fiz a promessa
Sempre tentar fazê-la sorrir
Para que ela nunca sofra e sempre esteja feliz

Quando ela está longe
Eu sempre lembra dela
Vou aos lugares onde me marcou quando estávamos juntos

Mas ficar ali sozinho,
Não consigo me completar
Sei que ela está longe
Muito longe
E nunca vou obter
A vida que de tão apaixonado eu já sonhou com ela ter

Só uma coisa... Nunca, em hipótese nenhuma se sinta mal ou se arrependa por ter feito um bem!

Inserida por bruna_soraia

Quando eu era criança sonhava em ser uma super heroína e ajudar os outros, mais na verdade eu pensava que em ser uma super heroína envolvia ter poderes, mais na verdade estava totalmente errada, hoje eu vejo que escrevendo consigo ajudar pessoas e assim vou realizando meu sonho de criança.

Inserida por ziggy1256

Não estamos nunca junto de nós, mas sempre para além de nós mesmos.

Inserida por DavidFrancisco

"Para alcançarmos uma nova posição na vida em sociedade e diante de Deus, não basta passarmos toda a nossa vida sendo o que sempre fomos ou fazendo o que sempre fizemos. É preciso fazer o que nunca fizemos!"

Inserida por BatistaBenson

“Independente de onde esteja, nunca se conforme com a vida que tem levado. Conformação pressupõe estagnação.”

Inserida por LucasMorgado

Todos falam quer o amor não existe.todos falam q o amor morreu. Mas eles não entende quer meu amor e seu.

Inserida por Andrevicente

O verdadeiro valor de uma obra, construída com as próprias mãos, com o coração e com a alma, NUNCA poderá ser calculado dando-lhe um preço.

Inserida por harrisonnbrown