Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Os filhos foram feitos para o mundo e não para você. Se tem alguma ideia que eles nasceram para cuidar de você - ou de vocês - na velhice, eles poderão até fazê-lo, talvez renunciando a alguns muitos sonhos pessoais. Não falo da questão da pobreza extrema, mas daqueles que tendo como se cuidar, preferem que os filhos façam isso por eles, como se fosse uma espécie de pagamento por tê-los colocado no mundo. Ninguém, absolutamente ninguém, pediu para nascer. A mesma liberdade que tiveram ao sair do útero materno, é a mesma liberdade de não estar mais atado a ninguém, a não ser pelos laços de afeto e amor. Os laços podem ser fortes, mas não podem servir como arma de manipulação e isso denuncia que as amarras não são tão assim revestidas de amor, pelo menos por algum lado da questão. Manipular alguém não é um ato de amor, ser submisso também não é sentir amor por si mesmo. Os filhos vão se ferir? Essa é a sua desculpa? Você também não se feriu na vida? Não lambeu as feridas e seguiu adiante? Então deixe seus filhos terem a mesma experiência, pois só se cresce dessa forma. Não creia que eles serão eternamente as crianças que um dia você dizia o que podiam ou não podiam fazer. Libertar ou se libertar, também é um ato de amor.
“ Se acha que esse é o fim saiba que você é muito pouco pra mim, o final chega quando não à mas estrada...“
A primeira vez toquei seu corpo com os ollhos,
logo depois eu já tocava com as mãos,
hoje você distante,
ainda te toco, apenas com o coração!
Sergio Fornasari
(...) "Minha alma sempre exposta. Nas entrelinhas do horizonte... Você entrará para o meu mundo de amanhã..."
'''Desde o dia que eu te vi,
Meu coração bateu por ti,
Foi tão lindo o que senti,
Você foi tudo pra mim
Nos olhamos e pude entender
Que esse amor é pra valer
Não importa o que vão dizer
Conseguiremos vencer '
Que haja sempre uma luz para você nos lugares mais escuros, quando todas as outras luzes se apagarem.
Sabe, eu não Tô feliz, é engraçado, as vezes tudo que queremos nessa vida é encontrar alguém e você encontra esse alguém, você é feliz com ela mas logo isso tudo perde o brilho, perde a força e você volta aquela mesma impressão absurda de que esta em falta, por dentro, por fora, tudo é vazio, tudo que você tem hoje já não lhe basta mais, e você pensa que mudou, que as coisas já não são mais completas e então você vai embora, você se desliga daquela pessoa, você encontra um novo alguém, você vivi tudo aquilo de novo, até novamente você se esgotar e percebe que não está vivendo nenhum apogeu. percebe então que o que você tinha antes disso tudo era perfeito, começa a pensar no vivido com nostalgia, sente falta das risadas compartilhadas, nas brincadeiras e pensa como era bom, e como você foi idiota por não ter percebido, como você não podia ser feliz? como não estar completo? é loucura... é pegadinha? eu não sei !
Não se tem coragem suficiente pra tentar recuperar as coisas e se há coragem há um orgulho muito maior que te prende junto ao nada, que prefere ficar parado ao dizer que errou que quer voltar que sente falta. que tá morrendo por dentro.
E sobre você.
A semana toda se trata sobre você.
Meus pensamentos.
Sonhos acordado.
Visões de nós dois.
Nós?
Bom, não existe nós.
Existe um eu, platônico mais uma vez.
Invento historias para nós dois.
Crio um mundo.
Compondo o nós, juntos.
Em um infinito invisível.
Invisível porque ainda sou só eu.
Pensando em você.
Platônico eu.
Se pudesse pedir algo pra Deus, não pediria você aqui... Pediria você feliz, estando do meu lado ou não... Pois seu sorriso já me basta, e sentir você feliz me sustenta dia apos dia..
Que você seja o seu refúgio.
Não outra pessoa, lugar ou situação.
Você.
Que você sempre se procure.
E se encontre.
Beijar a sua boca, lábios de mel...
fazer amor com você, e te levar ao céu...
tu sabe tenho o dom, a letra não se escreve sozinha...
dou um empurrão e ela caminha...
você pode repetir varias vezes que vai esquecer, que não vai ligar e que vai esperar o tempo de Deus.
E aquele sentimento fica rondando sua mente sem parar,isso te deixa com pensamentos longe e por mais que você fuja não consegue.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você