Ministério pãodiário: Você vai viver para ser 100? Qual é a...

Você vai viver para ser 100?

Qual é a sua vida? É até mesmo um vapor que aparece por um tempo e desaparece. - Tiago 4:14

O editor de revistas JI Rodale, um zeloso defensor dos alimentos saudáveis, afirmou, aos 72 anos, que viveria até os 100. Na mesma semana em que sua previsão apareceu no The New York Times, ele estava sendo entrevistado para um programa de televisão, alegando novamente que seus ossos eram tão fortes como sempre. Momentos depois de se gabar, ele morreu de um ataque cardíaco.

Dr. Stuart Berger, um nutricionista, afirmou que ele tinha a fórmula para viver além da marca do século. Embora ele supostamente tenha encontrado o segredo da juventude e tenha convencido muitos a seguir seus conselhos, ele morreu durante o sono aos 40 anos de idade, extremamente acima do peso.

Depois, havia o autor Jim Fixx, que defendia a corrida para evitar problemas coronários. No entanto, aos 52 anos, ele morreu de ataque cardíaco - sim, ironicamente, enquanto corria.

O senso comum determina que devemos tomar todas as medidas possíveis para nos mantermos saudáveis. Mas em última análise, cada um de nós deve orar: “Confio em Ti, ó Senhor. . . . Os meus tempos estão nas tuas mãos ”(Sl 31: 14-15).

Porque qualquer dia, ainda hoje, pode ser o nosso último dia na terra, precisamos ter certeza de que estamos prontos para partir. Você está?

Sejamos velhos ou jovens, nenhum de nós pode dizer
quando chegará a cada um de seus dias terrestres finais;
Assim, enquanto esta vida é nossa, Senhor, possamos nos preparar agora.
Assim , a morte pode nunca vir e nos levar inconscientes. —Anon.

Se estamos preparados para morrer, estamos preparados para viver. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario