Alexandre Lopes

1 - 25 do total de 30 pensamentos de Alexandre Lopes

O instrumentista esta dividido em dois grupos, aqueles que extraem o som do instrumento, e os que passam a vida em busca de um instrumento com som.

Inserida por alexandrelopes

Perder não é uma opção.

Inserida por alexandretlopes

I hope the day where all dreams come true.

Viva a vida com cautela ou como se fosse seu último dia, a escolha é sua.

Inserida por MalucaoDoKinderOvo

Sem Fio, Com Fio nada nunca sera tão bom quanto a fibra Otica

Inserida por MalucaoDoKinderOvo

Seu Cú não sera perdoado

Inserida por MalucaoDoKinderOvo

Não pesquise "Two Girl And One Cup" No Google.

Inserida por MalucaoDoKinderOvo

Arombadouglas, Putouglas, Viadouglas, Abobadouglas... Muitos nomes para uma pessoa só

Inserida por MalucaoDoKinderOvo

Capitão America vai ter Uma Overdose de Referencias no proximo do filme afinal vai ter o homem aranha dizendo Shazam Carai

Vivemos hoje num mundo em que o status é o principal motivo para esta vivo, pois sem ele ninguém faz mais nada. Vivamos no status sem vida, pois assim são os falsos status.

Inserida por AlexandreLopes007

Morrerei sem nada, mas com tudo de bom ao meu lado, em saber que pude dar um simples sorriso pra mudar o dia de alguém, e para isso não precisei ter nada material e sim o que Deus me deu no coração ser o que sou.

O corpo e a Materialidade
Hoje é fácil ver como estão às dimensões cotidianas de materialização do corpo como objeto de consumo.
O que muitos lutaram há anos atrás para se propagar direitos de igualdade hoje esta se tornando uma futilidade condicional onde o status prevalece na sociedade.
Vivemos num mundo de transgressões violentas das particularidades pessoais onde TER é mais importante do que SER.
Hoje os comportamentos se baseiam no momento atual, relacionamentos vagos onde o objetivo principal é viver aquele instante, é ter e consumir aquele momento no qual se apropria de uma particularidade momentânea, mas não se preocupa com o futuro, pois o momento é o hoje.
E assim vão se perdendo as melhores coisas que se poderiam ter os sabores do sentir e poder compartilhar saudavelmente o gosto do gostar.
Simplesmente temos uma variação de sabores não que não se sentiram mais nunca, pois não sabem o que isso trás por que o momento é do corpo e não da alma.
O momento é ter o outro como um objeto de prazer, apos isso não sei, não vi, não conheço. Bom saber que o futuro esta nas mãos dos jovens... E eles não conseguem nem cuidar de se mesmo.

Rasga sua face e mostra o que tem dentro do teu coração, se tem coragem. Se confias, se arrisque a tentar. Veja no outro uma possibilidade se der uma chance ao perceber que o outro pode te fazer bem. Reconheça você tem medo do que o mundo pensa e não do que você de fato queira.

Realidade de um tempo onde as pessoas só vivem pela oportunidade de um único prazer momentâneo. Ao esquecer que não é um objeto de consumo trai a se próprio pela materialização do nunca ter possibilidade que ver é conquistar sem usufruir do que mais querem. Duvido hoje se conquistar com apenas atos é gestos de amor.

Escolhas
Quando mais nos esforçamos para tudo em nossa volta dar certo, coisas que não conhecemos vem para tentar derrubar as barreiras criadas para o seguimento da vida.
Contudo existe uma diretiva para se escolher e se viver.
As possibilidades alcançadas de um individuo que busca ou tenta ter pra si uma parte particular do outro, muitas vezes o mundo e a imaturidade atrapalha, pois essa mesma imaturidade não é aquela que se diz," ha sou uma pessoa madura", mas na base da logica as escolhas são de um ser não pensante, se a maturidade é um comportamento habitua de conhecimento adquirido e também transportado de um para com o outro, vivido e partilhado. Minhas escolhas falam o quanto maduro eu sou. Pois a maturidade requer uma estrutura de pensamento firmes e ideias inteligentes com o uso das mesmas.

Qual a mascara você esta vivendo hoje?
A mascara da mentira?
A mascara da negatividade?
A mascara do status?
A mascara da beleza?
A mascara do cosmismo?

Sabemos qual razão terás de passar qual sua mascara cair.. e quais as tribulações vinhem, pois ão de vir. Se sabes qual fortes um simples ato negativo não pensado pode acabar com a vida de outra pessoa, tire sua mascara antes de tudo, use sua natureza simples. pois todos elas um dia cairão.
Simplesmente não use mascara viva sem medo com o que você é de verdade e que Deus te fez, não tenha medo de admitir o que quer, ou se deixe tranquilizar em quem de fato ver algo de melhor em você e deixe o medo de lado, pois cuidados são só para que se quer do lado.

Sou sua prioridade?

Primeiro tenho que ver e entender o que é de fato importante pra mim e que possa fazer com que tenho em mim do que vem uma coisa boa e especial para me conter e estar feliz.

Mas não é uma felicidade maquiada de um simples momento, que vemos muito hoje, as maquiagens fundamentadas no que posso ter no momento e que se vai facilmente e se levar grandes particularidades importes de si, que não se ver. não ver porque essa felicidade maquiada de um pequeno momento de êxtase esconde as coisas que possivelmente num futuro próximo poderá levantar uma dor profunda e muitas vezes sem volta.

O que pra mim de fato importa? será que o que as pessoas pensam de mim? será que o que vão achar de mim? ou o que EU sei que sou mesmo sabendo que nossa vida vai se posta as vielas da vida no mundo, contudo se não souber como agir em diversas situações estarei sujeito a fracassar. e cair e não ter mais volta, por que aquele momento de felicidade momentânea virou um vendaval, pelo simples motivo de não ver de fato o que é prioridade na minha vida que possa mover com outras pessoas a minha felicidade para a vida.

saiba ouvi quem vos ama, e entende que quem te ama nunca vai te dizer que esta ruim. sempre vai abrir um sorriso mesmo que por dentro possa esta amarrado por espinhos furando sua carne.

Pense nisso. Ser prioridade de alguém ou Ter prioridade em alguém.
e sempre coloque Deus no incio de tudo.

Tem horas que não dar pra entender as criaturas pensantes, pois muitas vezes mesmo eles sabendo que podem cair num precipício eles o fazem, conhecendo as dificuldades para sair.
Sabem e conhecem por já verem outros resultados. e ainda assim querem sentir esse sabor, que já sabem por onde ir sem preciso entrar.
Muitos não conseguem voltar, dizem que a vida nos prega peças, mas será que é a vida que o faz ou não somos nós fazemos de nossa vida uma peça? uma duvida nessa relação, o ser pensante na maioria das vezes por ter o conhecimento sobre certas coisas ainda o fazes e se desesperam quando estão no escuro. a vida é uma mar de rosas para quem segui seu particular entendimento do que ja se viu e não entra, melhor esperar e ter a capacidade de um futuro ser apropriado de um carácter sem mazelas.

Tem horas que não dar pra entender as criaturas pensantes, pois muitas vezes mesmo eles sabendo que podem cair num precipício eles o fazem, conhecendo as dificuldades para sair.
Sabem e conhecem por já verem outros resultados. e ainda assim querem sentir esse sabor, que já sabem por onde ir sem preciso entrar.
Muitos não conseguem voltar, dizem que a vida nos prega peças, mas será que é a vida que o faz ou não somos nós fazemos de nossa vida uma peça? uma duvida nessa relação, o ser pensante na maioria das vezes por ter o conhecimento sobre certas coisas ainda o fazes e se desesperam quando estão no escuro. a vida é uma mar de rosas para quem segui seu particular entendimento do que ja se viu e não entra, melhor esperar e ter a capacidade de um futuro ser apropriado de um carácter sem mazelas.

Em que momento iremos perceber o quanto estamos perdendo com a usabilidade excessiva dos meios sociais de tecnologia.
estamos perdendo a essência material do toque e espiritual da margia, em que podíamos ter ao tocar uma forma preciosa e diferencial da matéria humana no seu centro natural. em que estamos nos direcionando principalmente na distancia mesmo estando próximos, perdendo o maior valor que é o sabor de se conquistar com detalhes expressivos de luta. com luta.
O sabor de ser um particular material humano intelectual e visionais, para as questões interpessoais. Ao perceber que tudo que hoje temos é uma pura ilusão, ilusão não se materializa no seu aspecto geral, pois quando se tem um posicionamento preciso do quer de fato é a vida e pra que é a vida, alguns seres gerados pela criação dessa imperfeição digitam mal usada, perdendo o máximo do seu ser, que é prazer por sentir de fato outra pessoa e não correr por nunca ter tido o que é verdadeiro no seu ser.
a usabilidade dessas formas serão ainda o caos da nossa humanidade que hoje ja temos relatos de muitas, muitas pessoas que se perderam no meio do caminho por mal uso.

use o que Deus te deu seja sábio. Não tenha medo de enfrentar o desconhecido por uma medo fútil.

Como podemos tanto pedir a Deus o perdão e esta sempre se aproveitando da compassividade de Deus, pois sabemos que ele é assim para com seus filhos, mas não esqueça que o pecado da carne as vezes é um caminho sem volta. Não haverá volta, se cair e não tiver com quem se sustentar, cuidado no teu corpo, pois ele foi feito e é templo do espirito santo. cuidado no que fazes.
Ele já de dar tudo.
1 Corintios 6,12-20

Demências plurificadas?
Há o que pensar de tal palavreado?
que tal demência extradicionaria vivemos hoje, uma em que não se aplica mais a moralidade do ser humano, como o principio e fundamentos de Deus. Qual a logica cabível em querer estruturar uma base não viável de fundamentos em só achar que esta coreto por querer fazer acontecer alguma ação que goste. Qual materialização dessa formação psicológica em que o copro e a vontade poderá suprir até mesmo o amor.
Isso é o que acontece com a nossa realidade mundana de hoje. banalização geral em regras triviais, em que a vontade de usar o corpo para o prazer se sobrepõem qualquer regra afetiva familiar.
Então a demência se baseia na formação de ideias vagas sem sentido, só por uma alocação de prazer momentâneo sem fundamentos de base para a vida.
Não sejas demente com tua vida.

A Sodoma E Gomorra hoje.
Vivemos hoje a atual projeção de vida das antiguidades, em que o pecado da carne se via como uma matéria normalista para aqueles povos que se estruturavam assim.
Hoje não muito diferente disso, vemos todos os dias, situações semelhantes, onde jovens se prostituem, não pelo dinheiro mas sim pelo próprio ego de prazer, onde a carne é o único motivo de vida e alegria. onde o status de uma pessoa vale mais que sua dignidade moral. Coitados dos pais que acham que só tem santinhos em casa. Tendo em vista um tanto de prostitutas e prostitutos que trabalham só por prazer. O relato meu tiro das escrituras. Pra os contras. Cada um segue o que acha certo. porém menos hipocrisia com os seus,
mentira tem perna curta e quando vem você fica sem elas. Fatão...

Enquanto suas atitudes disserem o que você é. Não adianta falar nada. Você sempre será o que faz não o que fala.

O modismo tomou de conta das vidas, contemplado status fúteis que muitas vezes esta escondido numa mascara aleatória que se diz viver feliz, porém esse mesmo status é que esta levando as almas a sua própria impureza. dizem que a moralidade é controversa, imaginemos se não tivéssemos um pouco dela ainda. o que seriamos hoje no nosso mudinho de status medíocres.

Inserida por AlexandreLopes007