Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
"Amigo de verdade se doa por
amigos que nem conhece,
considera cada ser vivente como
parte de si, e não deixa escapar
uma vida,
luta para que o último suspiro se
torne o primeiro de muitos outros,
amar a vida é ama-la por
completo, não proteja só a sua,
lute pela dos outros também,
mesmo que isso possa custar a
sua, lute!"
"Momentos difíceis servem
como experiência para um
futuro incerto, onde nem
tudo ocorre como
planejamos."
As pessoas podem e são cruéis. A vida inúmeras vezes nos passa a perna, e temos que agir como se nada estivesse acontecendo. Por que o mundo não para. Não espera você se recompor, não dão importância a sua dor. E Isso vai doer por tantos dias, meses e quem sabe anos. Estou completamente rasgada por dentro. Não foi o amor que se esgotou, eu que estou esgotada de sofrer, de amar, de me doar.
16/06/2013
Se sou retrógrado? Digo que sou como uma velha locomotiva a vapor, mas que gosta de uma sauna seca. Tenho no eucalipto o odor e no suor minha seiva.
"Todos nós assim como os barcos devemos ter confiança ao leme e na direção a seguir, mas não esquecer que o vento não deixa de ser senhor de si..."
Não é porque tudo muda, que isso não tenho sido assim antes. É como seguir uma estrela em meio à noite escura e no caminho fechar os olhos e por um instante perdê-la, não foi preciso dizer adeus, pois bastou abrir os olhos e ela voltou a estar lá.
A beleza física é como uma folha que se desprende de uma árvore morre, seca e se despedaça, mas a beleza interior dura por toda uma vida.
Logo que acordo,penso como será meu dia.
Imagino (...) Hoje é segunda-feira o dia em que a semana começa,tudo começa,um dos dias que mais se tem congestionamentos no trânsito,dia que o banco lota,Filas para todo lado (...)
Mas a única lição que tiro disso é que sem isso eu não poderia viver,e o que eu faço é agradecer a Deus por mais um dia que muitos queriam viver,mas não tiveram a chance e enquanto outros estão reclamando de trabalhar, muitos estão se lamentando por estarem desempregados,outros impossibilitados de realizar muitas atividades que pessoas "normais" podem fazer e não fazem , mas nem por isso tudo está perdido, ainda temos a chance de agradecer pela segunda-feira pois é dela que vem a sua chance de refazer a semana e fazer o que você não fez na semana anterior.Por Isso, agradeça.
Ótima Segunda-Feira pra você !
COMO DEFINIR O AMOR....
Como definir o amor
se ele chega arrasando e transformando
a minha vida modificando
sem tempo para repensar.
Não há como definir
um sentimento que chega desta maneira
mudando uma vida inteira
de pensamentos, moralidades e sentimentalismo.
Definir o amor é como no rio entrar
e não saber nadar
ouvir música
sem o rádio ligar.
Definir essa coisa louca
que me domina
me apavora
me deixa a chorar
amar? amar?
Definir essa vontade louca
de te ter por perto
em teus braços
sinto-me protegida.
Definir esta sensação
que causa espanto a nação
que há tanta imaginação
causa insônia
saudade.
Definir?
Não sei o que há para definir
a saudade, a dúvida
Definir o amor...
sua forma de me olhar
a maneira de me admirar
como aumenta minha alegria
a ti dedico poesia.
Definir o amor
um minuto longe de ti
aumenta a saudade
a ansiedade
causando taquicardia....
nostalgia....
Definir o amor
sentimento que também me proporciona dor
ah, mas é tão bom te amar
sentir o teu cuidar...
Definir o amor
entre emoção e razão
agir sem pensar
ou pensar e agir...
como definir?
Palavras como "equanimidade" soam bem, mas nada ou pouco significam para o homem incapaz de reduzir o ritmo com que procura adquirir as coisas do mundo.
Mesmo as horas passando ...
Ainda... há tempo para ser feliz.
Assim como a revoada dos pássaros,
Em seu voo sincronizado...
Tal qual a felicidade espera...
Com sutileza o vento.
Para em seu ritmo, deitar... e alinhar sorrisos.
Como flutuar bem alto sem ter medo de cair, mesmo sabendo que a queda será forte.
É sentir uma sensação de salto de liberdade, mesmo sabendo que poderá ser acordada no meio da adrenalina.
É sentir- se feliz ao extremo, mesmo sabendo que a felicidade se alterna com a tristeza.
É se jogar em um abismo, sentir o vento nos cabelos, se acostumar com a sensação maravilhosa de estar voando, mesmo que o chão esteja surgindo cada vez mais perto em sua direção e a única coisa que você quer mesmo é sentir o frio na barriga e as batidas fortes do coração, sem saber se sentes medo de cair, da experiência única que vives ou de simplesmente saber que aquilo nunca passou de uma ilusão.
O amor é como um presente,
as vezes até sabemos quando iremos ganhar, ou
nos enganamos e não ganhamos nada.
Mas quando ganhamos sempre há uma surpresa diferente, nunca sabemos o que se espera,
pode ser que a embalagem seja linda, porém ao abrir não nos satisfaz,
ou que não seja tão bela por fora, no entanto ao abrir a felicidade transborda no olhar.
Pode ser que seja grande que só de ver já dá aquela ansiedade de abrir, mas quando abre é insignificante, são apenas caixas dentro de caixas, ou seja, tudo "oco"
ou pode ser uma embalagem pequena que ao pegar nem dá tanta euforia, porém nessas podem conter uma bela jóia.
O amor sempre vem em embalagem nova e nos engana denovo!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
