Coisas que Voce Aprende depois dos 40
Pois é ..só sabemos o valor das coisas depois que as perdemos.Por isso dê valor, cuide, diga o que se sente enquanto se esta em vida.Nunca saberemos o dia de amanha , vejo pessoas que sempre viveram com a alegria estampada no rosto ,repentinamente em um piscar de olhos se deparar em cima de uma cama , só esperando um milagre de Deus pela salvação.
É muito doloroso ver pessoas queridas partindo assim. Vivemos em meio a tantas situações, ações e pensamentos, sempre querendo coisas concretas em nossas vidas. Mas nada é concreto na vida,a única certeza que temos é a morte.
A ''morte'' a inestimável, a que não tem volta, a que deixa uma ferida gravada no coração.
Por isso agradeça a Deus todos os dias pela sua vida, pela vida de sua família.Agradeça pelos anjos que foram colocados e permanecem em nossas vidas em que neles podemos chamar de amigos.
Se existe algo que eu não entendo é gente que só dá valor para as coisas depois que perde. Acontece com todo mundo. Uma vez ou outra. Até aí tudo bem. Não é preciso ter muita inteligência pra saber o quanto algumas coisas nos são caras. Mas num é que – de repente – a gente esquece? Vive achando que o passado era melhor, que a grama do vizinho é mais verde? Então, minha amiga, está na hora de rever seus conceitos. Essa coisa de “eu era feliz e não sabia” é coisa de gente fraca e não pega nada bem. A era do saudosismo já era, inventar um passado perfeito (pra aliviar o presente) não vai te fazer crescer. Nunca.
As boas coisas vem depois quando temos paciência de suportar e manter a fé, apesar de tudo aquilo que nos vem atingindo.
Às vezes as coisas nem estão escuras,
fomos nós que esquecemos de abrir as cortinas.
Depois sorrimos quando descobrimos
que o Sol nunca deixou de brilhar.
"Coisas impossíveis de se fazer hoje, amanhã poderão ser tornar comuns e depois de amanhã obsoletas."
E depois de ter consciência da fugacidade da vida, eu me recuso a esgotar minhas energias com coisas e pessoas de tão ínfimo valor.
A vida, o tempo e o que virá depois.
Não se mede a vida pelos anos, mas pelas coisas que fizemos nesse tempo.
O tempo não é nada sem que haja algo relevante que o preencha.
E se da vida nada se leva, é bom ter muitas coisas para deixar mesmo sem nos despedir.
Mas, se pudermos deixar alguma coisa para quem a gente ama, que sejam os bons exemplos e as boas lembranças, pois o que todos precisam saber de verdade, é aprender a viver bem, que só a felicidade vale a pena, e isso virá depois.
Depois que as pessoas estão longe nos damos conta que elas foram as melhores coisas que aconteceram em nossas vidas!
Depois que agente morre falam tantas coisas lindas e maravilhosas sobre nós, que já estou até pensando em encomendar a minha morte.
Meninos só vão abandonar as coisas de menino depois de um forte e longo abraço... Um bom abraço do mundo.
Depois de ter feito tantas coisas certas na minha vida, eu vejo qe agr nenhuma das minhas certas escolhas, ou sabios caminhos estão impedindo o meu barco de afundar, vejo qe ja estou longe de mais do cais para ancorar, mas eu sei qe de nada adiantaria, seria apenas uma ilusoria pausa, assim qe eu erguesse as velas os ventos me levariam de volta para o meio da tespestade!
Eu na verdade ja aceitei oo meu Nalfragio, só não qero isso pra vs, entao como capitão dessa embarcação qeria pedir pra vs pular pra fora daqui enqanto ainda ha tempo, enquanto o maar se prepara para sua ultima grande onda, enqanto essa onda se ergue, é o tempo qe vs deve pular fora, nadar para o mais longe possivel, para qe nunca mais essa embarcação sem rumo venha atrapalhar sua vida.
Eu, que sempre achava as melhores rotas, eu qe dizia qe conhecia esse mar, olha onde eu estou; esperando a ultima onda atingir meu barco aaa velas, é mais triste ainda lembrar qe ele ja foi um titanic, mas agr é tarde demais para pensar no qe ele foi, ou no qe poderia ter sido!
Eu fiz minhas escolhas e aqi estou, nada mais justo do qe eu pagar por elas soozinho, sem nenhuma vitima, apenas o verdadeiro culpado, cumprindo sua pena !
O amor nunca fez tanto sentido pra mim quanto faz agora. Depois que te conheci, todas as coisas fazem sentido: músicas idiotas e melancólicas, frases sem sentido, agora que te conheço, o menor detalhe, aquele que ninguém repara, é capaz de ser visto. Você faz com que tudo em minha vida faça valer a pena, você faz com que eu te queira a todo instante, minuto, segundo. Eu simplesmente não to mais sabendo viver sem você.
Pontes
...E depois de tanto tempo ainda ouço sua voz me dizendo as mesmas coisas, são as mesmas histórias e os mesmos contos de fada que antes não tinha sentido.
Porém, hoje digo que não vou conter todas as vontades que eu tenho ao te ver, também não vou esconder tudo que realmente gostaria de fazer. Sinto muito! Demorei demais para te encontrar, sonhei noite e dia com esse momento e quando achei que estava ficando louca pedi a Deus um sinal. Um sinal para saber se essa busca insana tinha uma ponta de verdade.
Eis que em meu colo fui agraciada com tua presença cada vez mais latente. E que todo esse tempo de espera, a tua espera, era apenas uma confirmação que durante esse longo caminho eu andava em tua direção, que meus olhos nunca se desviaram dos teus rastro e que cada caso do passado te deixava mais próximo. Como uma ponte que uma certa hora nos ligaria de forma simples e sutil, como um passe de mágica.
Um grande amor perdido no passado, um passado mais distante do que a nossa compreenção possa entender, porém, não tão distante da verdade escancarada do rencontro dos nossos olhares. Do saber que ali existiam dois seres se reconhecendo, duas almas trocando carícias após tantos anos sem contato.
Enfim, enfim o reencontro chegou e o que grita mais alto é a vontade de dizer:
“Eu quero segurar a sua mão”... “Eu quero segurar a sua mão”...
Tem coisas em nossas vidas que é tal como um rio, começa pequeno e depois se torna caudaloso, arrasta tudo que aparece em sua frente. Então, coisas pequenas podem ser grandes, tudo é uma questão de tempo.
Depois do "asssentamento" de todas as coisas, emoções e medos, nada como celebrar com requinte e estilo a possibilidade de encontrar-se, e ser feliz bem acima do esperado. Tim, tim>
Depois de tanta solidão
não consigo fugir
das coisas que me lembram
das coisas que me arrastam pra ti
não quero mais ter que lembrar
de tudo que passei
eu sinto aquele gosto
de amar e não te ter mais aqui
E Eu só vou lembrar nos dois
o resto fica pra depois
quem sabe algum dia...
eu te encontre por ai
se não conseguir resitir
me abraçar e me beija
Eu juro, eu vou estar aqui quando você chegar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
