Coisas que Voce Aprende depois dos 40
"Eu preciso ter certeza que você vai atolar esse vazio de coisas boas, trazer todas as suas coisas e móveis e adaptar meu coração para morar dentro dele."
"Você é bonito, sabe conversar e escutar, sabe aconchegar e dizer as coisas na hora certa. Faz o gosto da mulherada. Eu sei, ele fala a mesma coisa para todas, sabe como agradar e por isso mesmo agrada tanto. Sabe ser fofo, gentil e divertido. Sabe do que nós, mulheres - pobres almas tão inteligentes mas que se deixam levar - gostam. Não te culpo por ser assim, mas te culpo por me deixar gostar de você assim, sem dó da minha alma genuinamente feminina."
Daqui a alguns anos você vai se arrepender mais pelas coisas que não fez do que pelas que fez,não hesite ainda há tempo para se errar e aprender.
Poderia
Desde o passado quanto no presente
Poderia dizer de você,
Diversas coisas,
Tristes ou contentes
Poderia dizer que te odeio
Pela angústia que me fez e faz passar
Por esperar seu amor sem se queixar
Poderia dizer que sou grato
Pela esperança no futuro
De ter você ao meu lado.
Poderia queixar-me
Das vezes que negou minhas mãos
Ou de tantas vezes que disse que me adora
Quando realmente queria ouvir que me ama.
Poderia declamar em voz alta
O quanto sou feliz por ter sua imagem
Por às vezes lhe ouvir;
Ver você sorrir.
Poderia comentar a imprensa
A dor de sua ausência
Ou o ciúme que tenho
Ao ver outros te chamando de princesa.
Poderia declamar versos tristes
De um amor impossível
Que teima em me coroar de esperança.
Poderia esclarecer novamente
Que não é a distancia nem o tempo
Que separa o que se une no horizonte.
Poderia...
Mas o que poderia mesmo é;
Dizer que te amo
E isso eu posso.
Te Amo.
E nessa sua tentativa em me trazer pra perto, você tira minha concentração em desviar das coisas que tentam me atingir, e me faz sorrir quando encosta minha mão e me puxa pra junto. Mas ai vem uma coisa de surpresa e me acerta em cheio, e eu sangro novamente, choro. E vou pra longe de novo, e você sorrir e acena, enquanto se ilude que eu vou voltar e segurar sua mão.
O tempo passa, as pessoas mudam, você muda e as coisas mudam. O máximo que agente é capaz de fazer é aprender a não cometer a mesma burrice novamente.
Eu fiz coisas das quais eu nem me lembro , só para poder estar mais perto de você, eu me arrisquei e me deixei levar por essa loucura. Que no final foi em vão.
Inspiração dos Meus Sonhos, Que me Enlouquece me Entorpeçe eu Perto de Você, Quantas Coisas pra
Falar, Não Consigo te Dizer, Isso me Faz Delirar de tanto te Querer!
OLHE ATRAVÉS DOS MEUS OLHOS
Existem coisas na vida que você irá aprender
E com o tempo você verá
Porque alguma coisa fora daqui
Esta sempre esperando
Se você continuar acreditando
Então não corra, não se esconda
Tudo irá ficar bem
Você verá, confie em mim
Eu estarei lá assistindo você
Apenas dê uma olhada através dos meus olhos
Lá é um lugar melhor
Em algum lugar fora daqui
Apenas de uma olhada através dos meus olhos
Tudo muda
Você ficará maravilhada com o que você irá encontrar
Se você olhar através dos meus olhos
Haverá momentos nesta jornada
Em que tudo que você verá é escuridão
Fora de lá, em algum lugar a luz encontrará você
Se você continuar acreditando
Então não corra. não se esconda
Tudo irá ficar bem
Você verá, confie em mim
Eu estarei lá assistindo você
Apenas de uma olhada através dos meus olhos
Lá é um lugar melhor
Em algum lugar fora daqui
Apenas de uma olhada através dos meus olhos
Tudo muda
Você ficará maravilhada com o que você irá encontrar
Se você olhar através dos meus olhos
Todas as coisas que você pode mudar lá tem um significado em tudo
E você irá encontrar tudo que você precisa
Lá tem tando para aprender
Apenas de uma olhada através dos meus olhos
Lá é um lugar melhor
Em algum lugar fora daqui
Apenas de uma olhada através dos meus olhos
Tudo muda
Você ficará maravilhada com o que você irá encontrar
Se você olhar através dos meus olhos
Lá é um lugar melhor
Em algum lugar fora daqui
Apenas de uma olhada através dos meus olhos
Tudo muda
Você ficará maravilhada com o que você irá encontrar
Dê uma olhada através dos meus olhos
É preciso olhar as coisas,
É preciso olhar o mundo.
Tudo que você vê pode ser mais do que aparece,
O mundo que você vê pode ser mais.
Se você vê uma vela e um simples copo d’água,
Olhando a água é teu corpo,
E a chama chame-a de tua alma.
A água no copo ou no chão estará derramada,
E mesmo a vela inclinada sua chama é para o alto, então;
É preciso olhar as coisas, é preciso olhar o mundo.
Muita gente não olhou e o mundo piorou.
É preciso ir lá fora para conhecer a vida,
Mais que aquilo que parece, em tudo que aparece.
E quando tu fores olhar o mundo sem restrição,
Teu mundo será pleno.
Quando paro pra pensar tem coisas que é dificío de imaginar, mas acredite é em voce que passo mais tempo pensando. Agora dá pra imaginar porque. Eu só sei AMAR voce. È,dizer TE ADORO é muito simples falar, agora sabe-se: _É dificio de espresar. Mas falar palavras boas e emocionantes é dificio pra muitos agora entristesser aborecer é facio de mais. Porque num sentir emoçao e satisfaçao em encantar e demostrar paixao por outra pessoa.
Quantas pessoas já te feriram? Quantas pessoas já passaram por cima de você? Quantas coisas você já superou? Mas você conseguiu, certo?.
São as coisas novas que acontecem. Você só precisa se acostumar. Talvez demore um pouco, mas aos poucos você pega o jeito.
Saber compartilhar as coisas boas e bonitas que fluem na vida sem entender você me ignora não me deixando exaltar suas primícias;
O dia passa sem o tempo que se foi, pois tenho a tarde toda e a vida inteira para desatinar o seu querer;
Poderia ficar aqui admirando sua pele como uma flor que de todas é a mais bonita em qual quer lugar do mundo muita gente tem forma mais não tem conteúdo;
O que é amizade pra você?
1°=é uma das coisas mais importante da sua vida?
2°=é só um grupo de pessoas que você gosta de conversar?
por que se for o segundo você não é amigo,não tem amigo, então preserve muito a amizade,pois é uns das mais belas coisa da vida .
De repente como num passe de mágica... As coisas mudam, tua vida fica de pernas pro ar, você precisa tomar decisões urgentes, sente medo de magoar aqueles que são tão importantes pra você, as pessoas que deveriam te apoiar, te julgam, te criticam, acham que conhecem você muito bem, mais esquecem que coração dos outros é terra ninguém vê e nem conhece!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp