Coisas que Ficam para Tras
Não olho para trás porque quero, mas, simplesmente para você ver no prazer e na volúpia do reconhecimento, muitos motivos, submetidos ao poder do arrependimento.
Eu não entendo o amor,
ele te traz alegria,
mais também te trás dor.
Do que adianta amar,
se quando o amor acaba,
o que sobra é odiar.
Do que adianta valorizar,
se na primeira oportunidade,
vão te desprezar.
Fé pra mim não é só crêr naquilo que não se ver,
mais também é crêr por trás daquilo que não se ver.
Anda sem olhar para trás e observe tudo ao teu lado. Anda leve,em paz,sem pressa, calado... Anda sorrindo de si mesmo,dos encalços,do perigo. E não espere ninguém que não queira andar contigo. Lembre-se de que você é o teu melhor amigo! Aprenda pelo caminho tudo o que puder; pois assim estarás preparado quando a tempestade vier. Caminhe firme sem reclamar,culpar,julgar,desesperar... Continue em frente mesmo que não haja ninguém a lhe esperar. Sim, haverá pedras,lama,barreiras, buracos e muitas outras coisas pela estrada. Aprenda a desviar daqueles que não lhe acrescentam nada. E se te sentires fraco pare,beba água da fonte,curta a paisagem... - Faça valer a pena a viagem. " Curta enquanto andas pela estrada da vida. Por que a viagem é longa e a vida é curta! E no final somente há uma única saída!"
Só quem conhece a saudade
Sabe o gosto amargo que trás a solidão
Deixando no meu peito as lembranças da emoção
Lembranças essas que me atormentam,
Mas minha mente já não insiste em desistir
Revivendo os bons momentos
Tudo seria mais fácil com você aqui.
Quando começamos nossa jornada, penso no mundo que estamos deixando para trás. E como eu vi o seu melhor e o seu pior e como teremos os nossos tempos ruins.
OUTONO AMOR
O nosso amor
É como a chuva que o Outono trás
O nosso amor
É como o frio que o Outono trás
Ao nosso coração meu amor
Por trás de todo exagero existe sempre uma grande mentira, até porque o exagerado é um mentiroso em potencial.
Dizem que os olhos são uma espécie de janela para a alma. O que está por trás da minha? Amor, ódio, medo, alegria, tristeza, morte... Vida! Tudo isso em um piscar de olhos!
Seguir em frente sem olhar para trás é com certeza o maior passo que podemos dar, claro que analisando com muito cuidado todo o aprendizado que o ontem dos acontecimentos podem nos ofertar, ate por que o calibre da vida se constrói no continuarmos..
Um dia você vai olhar pra trás e ver que todo o deserto que passou, era pequeno demais diante daquilo que Deus tinha preparado para você.
