Coisas Novas
Cada novo dia nos brinda com novas oportunidades, novas possibilidades de fazer diferente tudo que falhou, aprimorar o que deu certo, mas passou, porque viver é assim, nada se repete, não se assiste o que ficou, mais se fizeres a diferença aos que te cercam, a vida se encarrega de eternizar o legado que deixou.
insta: @elidajeronimo
Abra as suas portas para novos referenciais.
Isto lhe proporcionará novas escadas para o seu crescimento.
A cada dia a nossa mente vai fazendo novas ligações, absorvendo novos pareceres e que mudam constantemente a nossa forma de olhar o mundo
NOVO LUGAR
Novos ares
Mas nem sei se respiro melhor
Novas ideias
Em um lugar que ainda não é meu
Difícil desacostumar o normal
Pois é tranquilo o que não muda
Mais fácil pensar do que fazer
Mas agora não adianta
O dia já nasce com um novo sol
E mesmo que essa luz incomode um pouco
Aos olhos acostumados com o escuro de antigamente
Aproveita-se o calor
Que há de bronzear a esperança
Esperança que já estava cansada de ser espera
Há de transformar em vida a semente do sonho
Pois sonhar é bom
Mas que não seja apenas sonho
Vida sem sonho é vazia
Sonho sem vida é nada
Ao chegar em um local com novas pessoas, abra oportunidades para que possam escrever novas histórias, ignore o que tenham falado sobre elas.
Dê a todos uma página em branco.
Renascer a cada dia, é estar se revestindo em Deus de um novo ânimo e de novas forças para continuar a caminhada da vida no fôlego que vamos adquirindo por meio dEle e nos focar aos novos desafios e obstáculos que a vida propõe resistindo o dia a dia sem nunca abandonar às batalhas que se colocam a nossa frente.
TOME NOTA!
A cada amanhecer enfrentamos novas batalhas. Mas, em todas Deus está presente nos dando a certeza da vitória.
Experiências novas sempre serão melhores do que as antigas
Pois vocês estará com um nova visão de si mesmo.
A fé, quando racional, se abre para novas possibilidades; todavia, é imutável.
A fé irracional, nada aceita, e na sua própria ignorância é destruída.
Um novo começo, novas chances, novas alegrias, novos aprendizados... Crescimento, sabedoria, desenvolvimento espiritual e emocional... Um ano novo com tudo "novo", mas com o mesmo coração, alma e essência... sempre!!
Flávia Abib
Todas as vezes que anuncio as boas novas, vivo o primeiro amor à cada pessoa que descobre o primeiro amor.
Não deixe jamais de crer que o nosso Deus é o Deus da esperança, do renovo e das novas oportunidades. Os seus sonhos se realizarão na medida em que você andar fielmente nas promessas do Senhor que se confirmam pela sua Palavra.
Ano Novo é sempre um marco:
Novos planos. Novas metas. Novos sonhos...
Mas nem sempre precisamos do novo, até porque, se pararmos para pensar bem, o que não falta é uma listinha de desejos que não foram realizados. O que podemos pedir a Deus, nesse ano que está por vir, é muita saúde, amor e paz, e se da vontade dele for, a realização dos projetos que ainda não foram concretizados.
Trago histórias novas a serem contadas. Histórias que ficam presas no passado, nos servido de aprendizado no futuro do passado.
desejo novas experiências. viagens. diferentes destinos. trocas sinceras. desejo tocar, no coração de quem passa pela minha vida. ser chão para quem precisar de um e ter um chão quando precisar também. desejo ser a minha melhor versão. arrancar sorrisos. desejo poder olhar de cima, de um lugar alto, o lugar que habito. pra sempre me lembrar do meu tamanho. desejo sentir o gosto do café e o abraço quentinho que ele proporciona. desejo calma. desejo reparar na ingenuidade de uma criança sempre que puder. pra me lembrar da importância da criança que habita em mim. desejo ser ouvidos. desejo sempre reparar no amor, toda vez em que achar que tudo está perdido. desejo nunca me esquecer de quem sou. desejo me amar. porque só assim sou capaz de amar alguém. desejo barulho de chuva e cheiro de terra molhada. desejo dias de sol. desejo o gosto de um vinho bom todas as vezes que eu precisar do conforto que ele proporciona. desejo resiliência. desejo desejar novos desejos.
Surgiram diante de mim novas, indiretas e complexas relações, novas possibilidades de amor e vida, que me levaram a pensar nas mil almas do Tratado do Lobo da Estepe
