Coisas Lindas
Todo ser humano tem limitações, eu gostaria de fazer muitas coisas mas o limite. Me fala para eu fazer mais preparo pro futuro amanha.
Ao lado dela vejo coisas que antes não tinha tempo para enxergar...
as coisas são assim...
aprendi que ha tempo pra tudo e/ou tudo tem seu tempo.
"Há coisas que não consigo ser ou fazer. Não consigo ser uma pessoa "fofa", muito menos "zen". Meditar? Aiiiiii meus sais! rsrs Relaxo dançando, conversando, rindo demais, ouvindo música. Detesto tatibitati em excesso. É anjo pra lá, vida pra cá, tchutchukinha pra acolá. Não aceito situações pra evitar brigas ou pra não desagradar. Não finjo estar tudo bem, prefiro uma conversa direta, bem direta até. Direta de assustar muitas vezes. Não consigo botar um sorriso no rosto se eu estiver triste. Quer saber como estou me sentindo? Olhe bem nos meus olhos. Não disfarço, todas as minhas emoções estão ali no meu olhar. Não consigo acompanhar uma pessoa que não está na mesma sintonia que eu. Sou espontânea demais, se eu tentasse ser algo que não sou, não daria certo. Não consigo fechar os olhos pra certas coisas. Não consigo ter de mostrar que mereço o amor das pessoas, acho um saco aliás, perda de tempo. Ah "vou mostrar que sou boa cia", "vou demonstrar que sou uma pessoa bacana", "vou agradar", "vou bancar a compreensiva". Vou merda nenhuma! Tem coisa que se não acontecer naturalmente, pra mim é forçar a barra. E, dentre as tantas coisas que escolhi, uma delas foi a de viver o que sinto! Ahhh e sinto tanto, tanto, tanto"
Érika Ribeiro Pinheiro
O que mais costumamos valorizar: a aparência ou o interior de alguém ou das coisas?
Eu aqui refletindo, enquanto olho para a minha foto de perfil e para o número significativo de curtidas que ela recebeu.
Agora olho para as postagens. Sei bem que é o que de mais precioso tenho para "mostrar".
Entretanto...
(Fabi Braga, 28/01/2015)
Necessito dar mais carinho, atenção e afeto as pessoas, e as coisas que me fazem mau, não por medo ou desconfiança, mas... Para promover em mim, a capacidade de resolver meus problemas.
"Nunca procure ser como alguém, mas procure sim fazer coisas certas e exemplares par que alguém procure ser como você"....
As coisas que nos acontecem são só coisas da vida. Mas, a sua quem faz é você, e você quem decide como morrer.
UM VEZ
Um vez jóquei uma garrafa ao mar, com coisas escritas para você.
Hoje vejo como o amor pode transforma uma pessoa.
Aquela garrafa pode esta até hoje a deriva no mar, ou pode alguém tela encontrado e também ter mudado o jeito de pensar no amor.
Aquela garrafa esta cercada de agua por todos os lados mais dentro ela esta seca, ao contrario de mim você não tá entorno de mim mais com toda certeza esta dentro de mim.
Idiotice seria , se eu largasse a mão da minha felicidade , por coisas que a sociedade tenta impor ,fazendo de nossas vidas ,fantoches controlada por ela, onde oque você veste é melhor que o seu carácter ,onde a edução e o respeito esta ficando em extinção …..
Tudo gira em torno do comercio, e para ser bem sucedido duas coisas passam a ser importantes, o amor e o otimismo.
Há coisas que não conseguimos dizer todos os dias, mas existe uma coisa q vive dentro de nós o chamado "AMOR"!!! Podes não notar as minhas palavras tradicional do amor;mas do amor não duvides porq te amo na condição de minha esposa,namorada... pois eu te amo bastante ZINEIDY NANDEUKENY RODRIGUES.
Que dádiva de DEUS é o passado. Que bom que as coisas passam, e a gente pode esquecer e continuar só com aquilo que é forte demais para que o tempo leve.
Peguei minhas coisas,coloquei na mala,e sai do quarto rezando pra não estar esquecendo de nada,afinal,não queria voltar ali por nada nesse mundo.
Ele,sentado no sofá e apagando o cigarro com as pontas dos dedos me olhou e perguntou se eu tinha certeza do que estava fazendo,centenas de respostas passaram pela minha cabeça,pensei em dizer que nunca estive tão certa do que queria pra minha vida,que me arrependia do tempo perdido,que ele nunca vai encontrar uma mulher que aceite seus defeitos como eu aceitava...pensei,mas não falei.Só balancei a cabeça fazendo o sinal de positivo,ele não merecia mais nenhuma palavra que saísse da minha boca.
Tirei a aliança,coloquei em cima da mesa,peguei minha bolsa,e fui em direção a porta,não dei xau, nem adeus,ou até logo.Ele não merecia ouvir nenhum dos três.Enfim fui embora,Senti no meu peito um alívio e aquela certeza de que já vou tarde.
As cortinas pouco a pouco se fecham
É o fim de muitas coisas
Ou pelo menos deveria ser
Acostumar-se é coisa de fortes
Algo que não sou
Não sei dar adeus sem antes tirar do coração
Mas tudo está se perdendo
O sempre nunca existiu
Farsa idealizada
Silencio o sentimento
Desistir do amor é desistir de mim.
