Citações
Eu não sou bom e nem é um dom, mas acho que é apenas questão de ser um pouco diferente dos demais! Com o tempo vamos melhorar e fazer as coisas certas.
Viagem à terra do nunca
Numa noite sem igual
Acho que fiz aquilo por mal
Sentimentos eram defasados
Sonhos, então, desacreditados
O acerto de contas veio
Um tanto tarde, eu sei
Risos estranhos haviam
Todos friamente sorriam
O caminho da podridão
Cada vez mais perto de nós
Estava tudo errado lá
Agora já foi, tanto faz
Tal viagem foi longa
Cheia de perigos do destino
A viagem à terra do nunca
Reservava algo mítico
Cenas de um amor patético
Que jamais serão apagadas
Aquele meio de transporte
Ainda percorre as estradas.
Vejo pessoas se preocupando com estética, levantando peso para se exibir com seus músculos, eu acho que só sendo assim "fortes", eles irão conseguir carregar o peso da própria ignorância, Essa geração precisa exercitar o cérebro, ao invés dos músculos.
Eu acho mais digno quando as pessoas contam a verdade, porque nada nessa vida fica escondido, afinal como disse Renato Russo mentir para si mesmo é sempre a pior mentira.
Hoje uma amiga me disse assim:
Sabe o que eu acho lindo em você?!
é que mesmo com tantos problemas, tantas tragédias, você tem conseguido se superar todos os dias.
E todos os dias você acorda e coloca um sorriso, mesmo que você não queira.
Todo dia você acorda e nos apresenta a
beleza da vida, mesmo quando a própria vida te apresentou tantas mortes.
e mesmo que, você, em algum dia não sorria e fique quietinha no seu canto.
você não esmorece, você não é amiga Rivotril, você é a amiga do motivacional,
Aquela que chorando diz: tô ferrada,mas logo em seguida, dá uma bela gargalhada!
_Meu tempo_
Acho interessante que as pessoas digam que não tiveram tempo de responder a uma mensagem, porque eu lhe dei as minhas horas, mas você não tem segundos para me dar?
Ter tempo é um dos maiores exemplos de amor. Você finge amar com palavras vazias e rouba o tempo que eu poderia estar gastando com aqueles que realmente valem a pena. Por favor, entenda, quando eu não quiser mais gastar “Zeptosegundo” com você.
Acho que não vale a pena correr o risco de que esqueças, então, faço questão de lembrar-te da alegria que carregas, uma tão grande que alegra os dias, o mundo fica mais alegre quando estás por perto,
Irradia fortemente certos momentos ao ponto de ficarem mais belos, interessantes, o simples se torna esplêndido, deixa alguns corações exultantes, bastante renovados, acolhidos, emocionados.
Através do teu sorriso amável, espontâneo, dos teus risos engraçados, das tuas demonstrações constantes de afeto,do amor que recebeste de Cristo, assim, segues alegrando do teu jeito, o máximo possível.
Por conseguinte, tenho a esperança de que este meus versos sejam mais do que exemplos da minha poesia, sendo uma lembrança modesta da tua inegável alegria, uma bênção imensurável como o nascer de um novo dia.
Acho que a liberdade encantadora da noite é bastante propícia para uma natureza charmosa, de beleza farta, divina, que possui uma intensidade gradativa, incansável, numa temperatura elevada, um fogo que só aumenta e logo se espalha por todo o seu corpo, um ímpeto indomável, uma emoção que instiga o seu espírito, também a sua essencialidade que não se contenta com sentimentos mornos, cujos instintos estão cheios de vida, anseia por momentos de tirar o seu fôlego, que façam arrepiar a sua pele, principalmente, em encontros noturnos, envolventes, através de movimentos fervorosos, dedicados, carinhosos, atrevidos até o ponto do seu íntimo ser dominado plenamente pelo êxtase com cada parte da sua estrutura arrepiada e molhada de suor, o brilho do seu desejo ardente que foi atendido aos poucos com o sabor do que é recíproco, que deixou marcas na sua mente, pensamentos prazerosos, portanto, uma beldade veemente, que traz o paraíso quando está presente e entregue.
Com minhas sinceras palavras,
às vezes, ficas sem jeito,
dá logo um sorriso bobo
e eu acho uma graça,
tens, notoriamente, o meu preço.
Por um tempo eu deixei de escrever, acho que velhos hábitos mudam com o tempo. Com o passar dos anos ganharmos e perdemos, pessoas vêm e vão mais quero voltar a escrever porque oque mais um solitário como eu tem é inspiração!
Amar é saber que mesmo que nunca se veremos novamente, chorarei de saldades sempre que lembrar do seu sorriso que me encantavam, dos seus olhos que brilhavam mais que as estrelas. jamais esquecerei das horas que passávamos juntos conversando sobre tudo e sobre qualquer coisa, amava ouvir sua voz. vou chorar sempre que pensar.no quão felizes poderíamos ter sido juntos...
Acho tão curioso reencontrar pessoas.
A gente nunca sabe se é questão de destino ou pura coincidência, até mesmo sorte. Seja o que for, ainda acho graça de estar no mesmo local, na mesma hora e no mesmo olhar que alguém que já não encontrava há muito tempo. Pode ser destino, pode sim. Até porque coincidências não existem.
Demoras?
Nossa que sentimento, mas absurdo.
Chamo-te e não vens.
Procuro-te e não acho.
Onde estas?
Sonhei um sonho de sonhador.
Acordei acordado, dormindo sonhei.
Que sonho mais louco não despertei.
Do meu lado não te achei.
Demoras e não vem.
Se vier, eu te tenho.
Mas como não vindes, eu não há tenho.
Demoras eu te ter.
Demoras, demoro, demorei.
Acho que acho, não achei.
Procuro no escuro não encontrei.
Demoras pra tu ver!
TUCA FOREVER
Eu danço, canto, ouço!
Você está mim moço
Acho que exagero em te ver...
Ver e rever em meus pensamentos... Afff!
Eu danço, canto, ouço!
Você está mim moço
Meus olhos não são os mesmos
Só enxergo você... você é paixão
Eu danço, canto, ouço!
Você está mim moço
Tornei-me uma adolescente
Ah! Como gosto dos meus devaneios!
Eu danço, canto, ouço!
Você está mim moço
Sinto que esses sonhos vão terminar, mas será?
Temo em não te ver paixão. Meu coração dispara!
Eu danço, canto, ouço!
Você está mim moço
Sou louca paixão... Mas essa vertigem é boa
Mesmo vivendo esse momento... Continuo feliz!
Eu danço, canto, ouço!
Você está mim moço
No meu mundo não estou mais só
Você está sempre aqui paixão... Afff!
Eu danço, canto, ouço!
Você está mim moço
TU és CArinho moço
Tu és paixão moço!
Demissão do tempo
Tem como demitir o tempo? Não acho graça ele levar aos poucos tudo que me pertencia: a beleza, a minha inocência, o entusiasmo, a agilidade, a sede de viver, os mais loucos sonhos, os fetiches, a luxúria, meus lindos cabelos, meus lábios carnudos, meus olhos brilhantes e até a minha cor original!
Quando jovem, portadora de uma inocência nata, achei que ganharia essa corrida. É notório: ainda tenho minha lucidez, ela me pertence, porém ainda preciso demiti-lo antes que seja tarde!
- Relacionados
- Citações de Filósofos
- Citações sobre Educação
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Frases de férias para celebrar os momentos mais esperados do ano
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de término de namoro para entender, aceitar e seguir em frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
