Citações

Cerca de 172182 citacoes Citações

"E toda vez que eu busco uma resposta, é em você que acho o meu conforto. Obrigada Senhor! Que saibam reconhecer o valor de amar."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Me assusto com a capacidade das pessoas de mentir, acho que na verdade o que me surpreende são elas próprias acreditarem em seus relatos."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Acho incrível o mecanismo cerebral. O poder que ele tem de através dos meus olhos me remeter a situações e pessoas. Acabei de passar pela estrada e ver uma vaca... Nem queira saber o nome que me veio à cabeça. "

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

⁠Acho que quero uma segunda opinião.
(Leon Kennedy)

Inserida por pensador

Sempre achei inteligente falar o que penso. Hoje acho sábio ouvir e poupar minhas opiniões somente para terrenos férteis.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

⁠As vezes acho que a minha existência não existe!

Inserida por IlanHudson19

"Às vezes acho que não vale a pena certas pessoas pensarem.
Pensam, pensam, e mesmo assim, fazem péssimas escolhas..."

Inserida por mary_difatto

" ... Se eu tenho agido de maneira estranha? Acho que não. Talvez seja VOCÊ quem esteja prestando menos atenção em MIM ultimamente!"

Inserida por mary_difatto

Acho que o lado gostoso de estar apaixonada é essa desorganização que acontece dentro da gente... A ansiedade, mãos suadas, o frio na barriga e o coração que começa a bater na garganta.

Inserida por AlessandraBenete

Tem uma estrada que parte de mim e sempre acho que chega a algum lugar. Isto, até cruzar com a estrada de alguém, quando percebo que não há lugar algum. Destino, é mesmo ser e não chegar.

Inserida por paulo_sezio

Amigos por interesse

Acho que todos temos
Por diversos motivos
Financeiros e vantagens
Pretencioso e invejoso
Interesseiro ou fofoqueiro
soberbos
que não são verdadeiros
Ainda bem que são poucos
quase minoria,
mas que passam
em nossas vidas,
para valorizar
aqueles que te merecem!

Inserida por salvafaria

Sobre a Humanidade

Acho que a humanidade
Tem prazo de validade,
Já vencida, passou da hora,
Precisa de uma reciclagem,

Produzir nova embalagem,
Para suportar o novo tempo
Ser de prazo indeterminado
Incluir na sua nova fórmula

Uma alta dose de honestidade
Para aumentar a durabilidade
Excluir do rótulo a fragilidade
Anexar o manual de controle

Descrever no seu conteúdo
Altamente incorruptível,
Tolerante, não comburente
Trata-se de uso contínuo...

Inserida por salvafaria

Tenho tantas coisas pra te dizer
mas acho que você nem quer saber
seu comportamento indiferente
faz-me crês que não queres mais saber
você se mostra tão diferente
da pessoa que achava conhecer
pois era-me a pessoa mais achegada
e agora acho que não sobrou mais nada!
Ainda me lembro dos bons tempos
de quantas vezes riamos juntos
guardarei para sempre esses momentos
caso lembre-se deles volte,
talvez ainda dê tempo.

Inserida por julianarossicordeiro

⁠Acho que o dia mais simbólico para ver o que há, depois da alma ceifada, é o dia que a própria veio ao mundo e, viu "a luz" ...

Inserida por MikaeleTavares11

⁠Aqueles que se mostram
E se dizem sãos
Enlouquecem pessoas ao seu redor
As fazem surtar
Acho que para provar
Confirmar sua "sanidade" doentia

Inserida por MikaeleTavares11

⁠Que saudades tenho de mim
De quando eu era amor
Mesmo carregando tanta dor
Mas acho que tudo tem limite
Mas preciso voltar para mim
Só não sei se tenho fé

Inserida por MikaeleTavares11

⁠ Idiocromáticos e Alocromáticos



Às vezes acho, que os ignorantes veem mais cores...

Inserida por samuelfortes

⁠Eu não sou bom e nem é um dom, mas acho que é apenas questão de ser um pouco diferente dos demais! Com o tempo vamos melhorar e fazer as coisas certas.

Inserida por SamoJossefaSamo

Viagem à terra do nunca

Numa noite sem igual
Acho que fiz aquilo por mal
Sentimentos eram defasados
Sonhos, então, desacreditados

O acerto de contas veio
Um tanto tarde, eu sei
Risos estranhos haviam
Todos friamente sorriam

O caminho da podridão
Cada vez mais perto de nós
Estava tudo errado lá
Agora já foi, tanto faz

Tal viagem foi longa
Cheia de perigos do destino
A viagem à terra do nunca
Reservava algo mítico

Cenas de um amor patético
Que jamais serão apagadas
Aquele meio de transporte
Ainda percorre as estradas.

Inserida por PensadorRS

O meu equilíbrio está às avessas: acho fácil fazer o difícil e difícil fazer o fácil.

Inserida por PensadorRS