Citações
Sempre precisei da boa educação
Mas acho que o tempo se privou de algum jeito
Trocando a gentileza, por um grande palavrão;
Eu acho graça quando estupidamente
a pessoa acena para alguém
que não seja quem retribuiu o aceno...
Noite passada eu não tive uma noite adequada, mas acho eu que foi pela ansiedade que esse dia reservava;
Acordei com mais alegria porque a minha rainha completa mais uma primavera nesse dia;
E os anjos estão em festa, cantarolam, dançam para ver o sorriso da minha rainha...
E com muito orgulho te homenageio... parabéns oara você. 1000 maravilhas o dia inteiro!
Paz, saúde e realização... Te desejo muito amor do fundo do meu coração!
Nossa... O seu sorriso é muito lindo, acho que posso me apaixonar
Roubou o meu coração sem perguntar se estou disponível para amar...
Seus lábios bem desenhados me chamaram a atenção...
Eu posso te perguntar?
Quem é o dono do teu coração?
Toda vez que você me analisa, eu acho
que você busca um motivo para me amar...
a cada ponto que lhe interessa você atiça
o meu prazer não faça de mim só o que lhe resta;
Eu não resisto a uma análise profunda
Ainda mais com gosto de ser desejado
Eu só desejo esquecer dessas marcas
que a vida me deixou...
Percebo a cada golpe de olhar, exigência
em querer me despir, por mim, sim!
Amar o amor... Como não houvesse como não amar
não desejamos nada além disso, pois não
queremos a dor, mas sim amor, amar ao perfume da flor;
Olhar penetrante que mexe com o meu coração
O meu psicológico se abalou, acho que ativou o lado da paixão...
O infinito dos seus olhos é a natureza viva e encantadora
Então te faço uma pergunta...
A vontade de amar alguém, tem infinita força?
Rosto de menina, olhar determinado, confunde! Mas é de mulher guerreira, acho que já estou apaixonado
Seus lábios são encantadores, muito desenhados, despertam o desejo de você, esperando a sua atitude pra me sentir mais amado;
Desculpa eu te cortejar sem saber se tens algum pretendente
É que meu coração é atrevido, tem atitude impulsiva e acaba tomando a frente!
Mas o que eu desejo te e questionar se seu coração está disponível e se eu posso lhe cortejar?
As vezes acho que não sou amado como mereça mesmo parecendo que tivesse o mundo aos meus pés;
Mesmo não querendo me ver assim e o que tenho é tudo o que sinto e minha vida é um livro aberto;
Tudo é sem sentido mesmo conversando comigo mesmo, acostumando com minha própria lei e sabendo o que tens a me reservar;
Você continuará sempre viver em meu coração remoendo as saudades que ficaram de você;
Não acho os meus perdidos quando não se tem fim assim como se contem o cansaço;
Meu discurso não cola na opinião do tanto faz, porém nem quando sabemos quem somos;
O não pode muitas das vezes ser melhor do que o sim, pois minhas descrenças não lembram que um dia amei;
Acho que você não percebeu que eu estou tentando tocar seu coração;
Gosto das surpresas e conversar com atenção sobre coisas da vida, pois no silêncio não ouço os meus gritos;
Deixem que pense o que querem, pois os meus verdadeiros amigos sempre me apoiarão;
E o que disserem dos nossos dias serão sempre inverso;
Ainda acho que nós dois somos iguais mesmo quando te equalizo cuidando quando você for adentrar em meu coração;
Minha saída de emergência é o escape das razões que se fazem tão certo e normal;
Vindo de outras vontade interagindo no que se faz insensato é uma delicia em outras circunstância;
As vezes acho que vivo uma ilusão terrível e ao mesmo tempo que vivo uma história verdadeira de inspiração;
Você me inspira de dia e a noite, pois só penso em você e tive tanta coisa pra te dizer que meu amor se expandiu mesmo calando meu coração;
Foi por querer que nunca Quiz viver uma ilusão para me enxergar o que nunca existiu;
Pois eu não me permito um querer indeciso para parecer um querer de um sonho que nunca fez parte da realidade;
Te carrego no colo para que eu não dependa do amor para me achar ou me perder;
Mas a vida que acho que é minha é dominada por seus sentimentos;
Meus sentimentos deságua na fonte do seu amor fazendo os sentimentos vigorar-se;
Acho que entendo o que teus lábios querem me dizer, com palavras carinhosas que me tiram do vão, mas me assiste no escuro esperando meu esboço;
Sempre precisei de um pouco de carinho para não viver uma primeira vez sem deixar os sentimentos esfriarem;
Comparo minha vida aos subentendidos para ver os meus erros e tentar me ver vivendo com esse amor que tanto me assusta;
A riqueza que não percebo é o medo de não conseguir sonhar com a felicidade no envelhecer;
Um dia sem você, me faz em pedaços sem pensar no que realmente acho;
Mesmo fraco eu prefiro dizer o quanto meu coração quer você para se refazer;
Levanto o meu querer chamando-a de volta para me fazer feliz e secar minhas lágrimas de um pranto não planejado;
Não consigo esquecer o seu rosto no qual sempre sonhei para comigo viver a tal sentimento;
Acho que se faz tão normal gostar ao ponto de amar sem nem se quer ser retribuído com um simples gostar;
Mas com a força do meu coração irei transpondo meus obstáculos para vencer;
Alguma palavra que me faz ter certeza de que não vivo ilusões e tudo mais que eu penso ilimitavelmente se conclui em você;
Acho que de vez em quando atravessamos o limite dos sentimentos e sufocamos o nosso próprio coração;
As incompreensões faz com que o amor se torne verdadeiramente sincero;
Você ascende minha chama da paixão faiscante com logica e certeza do que queres;
Fascino-me com o brilho de seus olhos desatinando todo o meu ser que filantropicamente sinto plenitude;
- Relacionados
- Citações de Filósofos
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Citações de Amor
- Citações sobre Educação
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de término de namoro para entender, aceitar e seguir em frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
