Citações

Cerca de 172179 citacoes Citações

⁠Acho que o mundo é lindo, mas as atitudes das pessoas, não

Inserida por Vicky2

⁠Acho que a vida é feita de escolhas,
Uma após a outra...
De todos os tipos, certas ou erradas, não importa.
Por que a vida continua a se revelar, e não vai esperar por você... Se ficar parado, vai passar por você.

Inserida por Vicky2

⁠Acho que minha primeira indignação feminista foi quando a professora do 4° ano explicou que poderia ter 99 mulheres, mas se tivesse 1 homem, o pronome seria "eles".

Inserida por Vicky2

⁠Acho que só não estou oca porque estou cheia de saudades.
É ela que me preenche quando você falta.
Uma presença dolorosa, mas viva.

Inserida por Vicky2

Acho que, o que mais admiro é esse seu sorriso!

Inserida por LucasCoelhu

Nós


⁠ Acho interessante, isto! No tempo em que aparecem os ditadores, mais criminosos, ninguém lhes faz frente! Como foi o caso de Hitler e outros tantos iguais a ele! Depois deles morrerem, aí sim toda a gente diz , "Ninguém houve tão mau, como ele! Foi assim com Hitler! Foi assim com a inquisição! É assim com tudo! Que se levantem homens e mulheres contra o mal! Mas para isso, teremos que perder a cabeça, como João Batista ou mesmo sermos apedrejados como Estevão, ou perder a vida como Tiago! Porque não somos capazes de denunciar o mal? Porque vai tudo bem para nós? Porque só damos graças a Deus? Glória a Deus e Aleluias? Se uma coisa está mal, porque não dizemos que está mal! Mas em vez disso ainda lutamos, contra quem se levanta contra o mal! Aí de nós! Se a nossa justiça não for maior, que a dos Fariseus Hipócritas!

Inserida por Helder-DUARTE

Eu acho que perdoei ! Eu penso que sim! No entanto o apóstolo Paulo disse " Eu perdoei, se é que perdoei"! Assim digo eu!

Inserida por Helder-DUARTE

Aí de mim!

Em nada me devo gloriar. Nem numa não queda. Pois quando dou por mim, já me acho caído. Aí De mim se não fosse Deus! Meu amigo!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠”Eu acho que não sou ruim, mas tenho certeza que sou chato”

Inserida por marcelo_benite

Não me surpreendo com as pessoas. Acho que todo mundo é capaz de tudo.

Inserida por kamorra

De uns tempos para cá tenho escutado que muita coisa pode causar câncer. Mas acho mesmo que o que pode causar câncer é deixar de viver a vida porque se está com medo de desenvolver um câncer. Entenda que não adianta você fugir, quando sua hora chegar, com câncer ou sem câncer você vai embora e não têm escapatória. Vá viver a vida que é melhor, e você vai ver que só quem ganha é você, ao menos se o câncer te pegar você já terá vivido bastante, rsrs...

Inserida por samirfranca83

"Você é linda. Te acho angelical. Será que descobri o seu disfarce?

Dizem que existe anjos entre nós. Sabia? Anjos disfarçados de seres humanos.

Não sei se por causa da cultura ou por influência da literatura, se existir anjos entre nós imagino que tenham a sua aparência."

Inserida por ProfessorEdson

Só acho que pra um relacionamento ou casamento dá certo é preciso sentir que é amado, demonstração de amor, de carinho , de sentimento. Um eu te amo hoje em dia qualquer um diz pra qualquer um.

Inserida por paolla_souza

As vezes acho que afirmar que sou fotógrafo, artista plástico, escritor, percussionista, instrutor de boxe e técnico em informatica soa estranho, com presunção, arrogância...mas eu sou, mesmo que não um dos melhores.

Inserida por acvomotta

Acho estranho quando vejo aquelas pessoas jovens, se tornarem velhas ainda estando jovens!

Inserida por rocha_querlis

⁠"Acho que estou aprendendo a escutar mais, e esquece um pouco da vaidade de escuta minha própria voz."

Inserida por 02193038198

⁠"Ocorre uma coisa boa e de repente vem uma coisa ruim... Acho até bom, demonstrar imparcialidade da vida"

Inserida por 02193038198

⁠INVISÍVEL DOR
Cadê você, invisível dor?! Te procuro dentro de mim, mas não te acho!.
Cadê você?! Covarde! Apareça!
Aqui é conversa franca!
Ali a porta!, Pegue seu rumo!, vá embora!. Aqui não é o seu lugar!.

Inserida por wallysson_ravel

Acho que para ser artista de verdade devemos: Estar com os pensamentos em total liberdade, uma "paixão" de preferência avassaladora e ter certeza, mesmo não compreendendo aonde ir...

Inserida por carlos_henrique_toni

Acho que minha inocência foi tentar explicar o sentido, para quem não precisava dele e com tempo pago preço de estar aleatório e ao redor dessas ignorâncias...

Inserida por carlos_henrique_toni