Citações
Acho que a vida é feita de escolhas,
Uma após a outra...
De todos os tipos, certas ou erradas, não importa.
Por que a vida continua a se revelar, e não vai esperar por você... Se ficar parado, vai passar por você.
Acho que minha primeira indignação feminista foi quando a professora do 4° ano explicou que poderia ter 99 mulheres, mas se tivesse 1 homem, o pronome seria "eles".
Acho que só não estou oca porque estou cheia de saudades.
É ela que me preenche quando você falta.
Uma presença dolorosa, mas viva.
Nós
Acho interessante, isto! No tempo em que aparecem os ditadores, mais criminosos, ninguém lhes faz frente! Como foi o caso de Hitler e outros tantos iguais a ele! Depois deles morrerem, aí sim toda a gente diz , "Ninguém houve tão mau, como ele! Foi assim com Hitler! Foi assim com a inquisição! É assim com tudo! Que se levantem homens e mulheres contra o mal! Mas para isso, teremos que perder a cabeça, como João Batista ou mesmo sermos apedrejados como Estevão, ou perder a vida como Tiago! Porque não somos capazes de denunciar o mal? Porque vai tudo bem para nós? Porque só damos graças a Deus? Glória a Deus e Aleluias? Se uma coisa está mal, porque não dizemos que está mal! Mas em vez disso ainda lutamos, contra quem se levanta contra o mal! Aí de nós! Se a nossa justiça não for maior, que a dos Fariseus Hipócritas!
Eu acho que perdoei ! Eu penso que sim! No entanto o apóstolo Paulo disse " Eu perdoei, se é que perdoei"! Assim digo eu!
Aí de mim!
Em nada me devo gloriar. Nem numa não queda. Pois quando dou por mim, já me acho caído. Aí De mim se não fosse Deus! Meu amigo!
De uns tempos para cá tenho escutado que muita coisa pode causar câncer. Mas acho mesmo que o que pode causar câncer é deixar de viver a vida porque se está com medo de desenvolver um câncer. Entenda que não adianta você fugir, quando sua hora chegar, com câncer ou sem câncer você vai embora e não têm escapatória. Vá viver a vida que é melhor, e você vai ver que só quem ganha é você, ao menos se o câncer te pegar você já terá vivido bastante, rsrs...
"Você é linda. Te acho angelical. Será que descobri o seu disfarce?
Dizem que existe anjos entre nós. Sabia? Anjos disfarçados de seres humanos.
Não sei se por causa da cultura ou por influência da literatura, se existir anjos entre nós imagino que tenham a sua aparência."
Só acho que pra um relacionamento ou casamento dá certo é preciso sentir que é amado, demonstração de amor, de carinho , de sentimento. Um eu te amo hoje em dia qualquer um diz pra qualquer um.
As vezes acho que afirmar que sou fotógrafo, artista plástico, escritor, percussionista, instrutor de boxe e técnico em informatica soa estranho, com presunção, arrogância...mas eu sou, mesmo que não um dos melhores.
"Acho que estou aprendendo a escutar mais, e esquece um pouco da vaidade de escuta minha própria voz."
"Ocorre uma coisa boa e de repente vem uma coisa ruim... Acho até bom, demonstrar imparcialidade da vida"
INVISÍVEL DOR
Cadê você, invisível dor?! Te procuro dentro de mim, mas não te acho!.
Cadê você?! Covarde! Apareça!
Aqui é conversa franca!
Ali a porta!, Pegue seu rumo!, vá embora!. Aqui não é o seu lugar!.
Acho que para ser artista de verdade devemos: Estar com os pensamentos em total liberdade, uma "paixão" de preferência avassaladora e ter certeza, mesmo não compreendendo aonde ir...
Acho que minha inocência foi tentar explicar o sentido, para quem não precisava dele e com tempo pago preço de estar aleatório e ao redor dessas ignorâncias...
- Relacionados
- Citações de Filósofos
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Citações de Amor
- Citações sobre Educação
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de término de namoro para entender, aceitar e seguir em frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
