Citações

Cerca de 167334 citacoes Citações

Meu mundo ta caindo não sei oq fazer acho q estou me matandoo!
Ah como eu queria um baseado pra esquecer esse mundo chato
Não me entenda
Vai acabar se matando.

Inserida por Grazi6484

⁠A cegonha bateu na minha porta, acho que a família vai aumentar, não importa como vai ficar, só sei que novo herdeiro vai chegar. Agora só falta confirmar, para a felicidade completar.
.

Inserida por SolSorte

⁠você se acha demais! Não queridos eu não me acho,eu sei o que sou,sei bem das minhas qualidades, porém se você me conhecer, verá que não sou escrava da minha capacidade para me achar melhor que os outros,e não sou escrava do julgamento alheio para me achar pior.

Inserida por PedrinaAbreu

⁠Mesmo te chamando de meu, sei que na verdade você não me pertence... acho q esse é o motivo pra eu ter tanto medo de te perder.
Estou sempre tentando encontrar uma maneira criativa para demonstrar como eu gosto de você ... mas na minha cabeça eu nunca serei o suficiente. Parece q cada dia q passa eu vou perdendo um pouco de você ...
Estou fazendo o possível para manter você aqui comigo mas acho q estou lutando contra o inevitável... perder vc é o inevitável.

Inserida por Leidy

Não sei se eu me encaixo nesse quadro acho que eu sou antiquado ao contrário do que a sociedade prefere

Inserida por amanda_nunes_3

Iury
Eu acho incrível, como apesar de Tudo, você consegue ter controle sobre a minha vida
Sei que isso é culpa minha, pois fui eu que dei poder sobre mim
Mesmo não estando juntos
Você continua sendo grande parte da minha vida, não consigo sair da sua teia, continuo sendo a sua presa....
Não consigo fugir de você, sempre estou aqui....
Você é uma constante Decepção na minha Vida
Sinto que ainda não acabou, por pior que pareça
Nossos sentimentos continuam intactos
O problema é que você é muito idiota pra perceber, que não temos escolhas, nossos destinos foram traçados, pertencemos um ao outro.
Pode correr o quanto quiser, tente fugir, você e eu sabemos que você vai se arrepender e vai voltar pra mim
Outubro de 2017

Inserida por sheila_f_carvalho

Acho que sei por que ele é tão bom quanto você. Ele é você.

Inserida por pensador

Onde está a minha fé? Não sei, acho que ela foi embora juntamente com o meu amor próprio e com minha confiança em mim mesma.

Inserida por Jullynha_silva

bem já faz um tempo que não escrevo ( que óbvio ) enfim num sei porque eu parei mais acho deve ser por causa de tudo , pois tudo que eu faço eu paro até na hora do suicídio eu então já era meio óbvio que eu para mesmo com ótimas história mas como eu disse eu desisto de tudo mesmo sem nem começar num sei minha mente meio que analisa as probabilidade que sempre resulta no caso de falhar depois nem começa vai ser melhor assim então muitas das vezes nem nada .
as vezes queria mudar pois se começa-se com isso muitos dos meus auto bloqueios já iriam de uma vezes só

Inserida por Foxley

É uma pena chorar assim. Tenho certeza que você é muito infeliz, não sei se tenho razão, mas acho que chorar dá um certo prazer, né?

Inserida por pensador

Eu não sei, mas tenho certeza

Se mereço não sei.
Nem sei se amei.
Acho que não sinceramente.
Penso que simplesmente fui um delírio.
Viajei no amor.
Gritei na dor.
Do que nem mesmo conheço.
Mas provei do sabor.

Tem coisas que foge do controle.
Transcendem a sanidade.
Foge da imaginação.
O sentir e permitir.
Experimentar e divertir.
Fui ferido e feri.
Morri e vivi.

Até parece que tudo que falo é superficial.
De fato um conteúdo banal.
Mas é o fundamento do que sinto.
Do bem e do mau.
Do que a maioria vive.
A febre mortal.
Paixão irracional.
O chamado amor de todo casal.

Dou até risada da profunda experiência.
Que tudo ensina e nada sei.
Produto de sentença.
Nos faz mendigo e rei.
Mas falo com clareza.
Pode ser pura bobagem.
Não sei, mas tenho certeza.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Sim, eu sei que a pessoa no espelho não é perfeita
Eu olho para meu rosto todos os dias e acho que não sou suficiente Minha vida é um livro que eu realmente não gosto de abrir Tenho vinte e três anos, mas sinto que vivo no capítulo um Eu o folheei, já passei por isso, eles riem de nós
Você acha que é engraçado Sempre senti que ninguém me ouviu, foi assim que cresci Sim, eu tive que aprender que há uma diferença entre O que você quer e o que você realmente precisa Eu sempre fui motivado por comentários de pessoas que me diziam Coisas que eu nunca seria Há tanto pensamentos que acontece na minha cabeça que as pessoas nunca verão Você provavelmente ficará aterrorizado com minhas memórias, não me repreenda Deixe-me ser, deixe-me ver como eles se lembram de mim Não altera quem sou como pessoa para tomar minha energia, sim Dias difíceis, noites frias Olhando para um copo vazio pensando como Vou enchê-lo O dia todo, a noite toda
Dez palmos abaixo por quase toda a minha vida
Mas eu vou me reerguer.

Inserida por Niih_Sukita96

⁠Não sei te falar qual e a pior dependência.

A química ou a emocional.
Mas eu acho que a emocional ainda e pior, porque se viciar em pessoas e pior que viciar em química.
Geralmente a química te da algo em troca, agora pessoas......

Inserida por diogobispo

⁠Você fala dessa nova vida, e… acho que não sei qual será meu propósito nela.

Terra Indomável (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Sei mais do que sei,
menos do que acho que sei.
Não sei o que queria saber,
mas sei onde quero chegar...
Sei lá.

Inserida por Ruptura

⁠Se deixo esses versos na contramão,
sei não, acho que quero dizer algo.

Inserida por ricardo_vitti

Não sei, mas as vezes acho que estou estudando demais.

Resende, 24 de julho de 2018.

Inserida por meuspensamentosBruno

A PRINCESA GUERREIRA

Do que tem medo? Me responde, quero saber, bem acho que já sei, nem precisa responder, eu te entendo, mas você esconde tão bem, tenho medo de te entristecer, pois sei que é uma batalha sua, só sua, ninguém deveria dela conhecimentos ter.
Te vejo carregando um peso tão grande que nem precisava carregar, te vejo lutando contra fortes ondas, como de um bravo mar, te vejo se olhando no espelho e esforçando-se para acreditar, te vejo perdendo a todo momento as forças, só não te vejo querendo parar, sei que você já pensou nisso, mas apenas pensou, sei que não vai se entregar.
As vezes sinto que você se sente incapaz, parece que nunca vai alcançar, mas também te vejo confiante, guerreando sem reclamar, te vejo inconstante, um fogo perto de apagar, você é tão forte, mais forte do que pode imaginar, você se vê grande, poucos conseguem te baixar, sempre com esperança e na certeza que tudo vai passar, sua fé é muita linda, montanhas você pode mover do lugar, atrás desses olhos há uma guerreira, guerra constantemente te vejo travar, uma verdadeira princesa guerreira da qual o mundo ainda vai ouvir falar.

22/06/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

Não sei como começar esse texto,
mas acho que quase nunca sei.
Porém sei exatamente o que quero passar:
"Paz"
Uma coisa necessária para poder conviver consigo mesmo.
E para isso não é difícil, diria que é apenas...
Complicado.

Primeiro - Se entenda, mesmo que você não goste, mais fácil que enganar os outros é se enganar. reflita, pense e descubra o que você já sabe, mas não tem notado (quer você goste ou não).

Segundo - Entenda o que sente, Quando você compreende diretamente como se sente, porque está fazendo o que faz, é como se portas se abrissem, e você finalmente pudesse sair, como uma empatia direta consigo mesmo.
Não vou negar, a sensação é muito boa....

Terceiro - Mostre, você tem as respostas, você sabe quem você é, e se entende o que sente, o porque de muitas coisas que você faz, perceba se tem agido de acordo com isso. Se não, bom, é hora de começar a mostrar isso.

Sinceramente, tenho certeza de que há bem mais coisas, mas até o momento são esses os que descobri.

Apenas queria dar uma dica

Inserida por Mivelluz

Sei lá as vezes paro e vejo mundo girar devagar
O que devo pensar ?
Acho que devo somente te amar.
Não preciso te provar
Muito menos mostrar
Vou fazer seu coração incendiar.

O que sinto no meu coração nem consigo explicar
Você entrou de tal forma na minha vida
Que simplesmente estou a flutuar
Você me fez pensar e raciocinar
A cada dia que está a passar. Percebo cada dia que passa ao seu lado e meu lugar ...

Você me chama esquisito
Eu vou falar e te explico
Eu amo você não nego isso
Te mostro com clareza
Com absoluta certeza
Enquanto admiro sua beleza

Seu sorriso me alucina
Sua boca me fascina
Por você eu vou a China
Você está sendo um vicio igual a cafeína na minha vida ...

Inserida por Kevin1nakayama

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp